Jesus: "Não entrámos bem no jogo" | Relvado

Jesus: "Não entrámos bem no jogo"

O treinador do Benfica lamenta a derrota que entregou o título ao FC Porto, mas diz que na Taça de P
 

O treinador do Benfica defendeu que o resultado mais justo contra o FC Porto era um empate, referindo que a equipa entrou mal na partida que ditou o título nacional de futebol aos "dragões".

“O resultado mais justo era um empate, pelo que se passou no jogo e pelas oportunidades para ambos ao lados. Depois da expulsão do Otamendi, comandámos completamente o jogo e tivemos várias oportunidades para podermos empatar. O FC Porto teve a sorte do jogo, apesar de ter entrado melhor do que nós na partida”, disse em conferência de imprensa.

Jorge Jesus referiu que o objetivo da equipa era conseguir adiar a conquista do título por parte do FC Porto, mas defendeu que o seu grupo entrou mal nesta partida da 25.ª jornada da Liga.

“Não entramos bem no jogo, fizemos uma primeira parte onde deixamos o corredor central com muito espaço. Na segunda parte corrigimos e, depois da expulsão do FC Porto tivemos várias situações para empatar, mas não conseguimos, também por mérito de alguns jogadores do FC Porto”, defendeu.

Jorge Jesus referiu que não concorda com a ideia de que o rival podia ter goleado, afirmando que “quando havia 2-1 para o FC Porto as duas grandes oportunidades são do Benfica”, apesar de destacar também um lance do portista Rodriguez já na parte final da partida.

O técnico do Benfica reafirmou que a sua equipa começou mal esta temporada, facto que foi aproveitado pelo FC Porto e decisivo para a conquista do título.

“Não começámos bem o campeonato, por todos os motivos que já falámos, e o FC Porto aproveitou bem. Não queríamos, mas venceu hoje (domingo) o jogo e o campeonato”, salientou.

Sobre o lance do primeiro golo, apontado por Guarín, Jorge Jesus reconheceu que o guarda-redes Roberto “podia ter feito melhor”, mas afirmou que durante o resto do jogo “esteve bastante bem” e que não foi esse o motivo da derrota.

Em relação ao impacto desta derrota nos seus jogadores, Jorge Jesus referiu que o único objetivo do jogo era “anular” a hipótese de o FC Porto ser já campeão, mas lembrou que no jogo da Liga Europa e na meia-final da Taça de Portugal, também frente ao FC Porto, as coisas serão diferentes.

Benfica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

JJ O SONHADOR

mas afinal, quantas vezes e preciso o catedratico! da treta levar mais banhos de bola para acreditar que esta uns furos a baixo do AVB!
esta jj e realmente um pandego, na proxima e que vai ser, ja anda com este tema desde a super taca,ve la se ganhas decoro e humildade, afinal quem te julgas?ganhaste um campeonato para ai em 30 anos rssss,prestacoes na chanpions que foram uma vergonha, apurado pelo golo no ultimo minuto do lion, ve se te medes e te deixas de querer armar em grande,na liga europa tens sido levado ao colo mas desta vez o psv vai mostrar quem realmente e o quanto sois pequeninos. cambada de AZIADOS e de virgens ofendidas.

JJ ao seu nível habitual..

JJ menosprezar o trabalho de AVB não é bonito nem muito digno.

Ainda para mais JJ, este ano em 4 jogos levas uma vitória e 4 derrotas!!!! A Supertaça foi-se.. O campeonato foi-se..

No início de Domingos no SCB, JJ veio também ai, enaltecer o seu trabalho e a menosprezar o trabalho de Domingos..

As tentativas de menosprezar os outros não ficam bem a ninguém e muito menos ao treinador do SLB...

Há que dar merito a quem merece

Entrevista de Jorge Jusus à Sportv!

O nosso objectivo era tentar ganhar para o F.C. Porto não ser campeão aqui no nosso estádio, mas não tínhamos nenhum titulo em vista.

No dia 20 temos novamente de jogar com o F.C. Porto e, aí sim, é que se vai ver!

Porra não se dá os parabens ao campeão