Atitude de Conceição agita redes sociais | Relvado

Atitude de Conceição agita redes sociais

As declarações do treinador portista sobre o Paços gerou indignação
 
Sérgio Conceição aponta o dedo ao árbitro Hélder Malheiro

Corria a época 2013/14 e a Académica, com Sérgio Conceição no comando técnico, arranca um empate sem golos em Alvalade, complicando as contas da equipa de Leonardo Jardim, na luta pelo título. Um resultado que surpreendeu tudo e todos, mesmo os especialistas de casas como o Casino Portugal.

Sérgio Conceição em 2014 : “Cada treinador tem a sua estratégia e a minha estratégia resultou, porque levo daqui pontos”

No final do jogo, Jardim critica os estudantes pelo anti-jogo. Sérgio Conceição é confrontado com as palavras do treinador do Sporting e não gostou. “Quando oiço o treinador do Sporting dizer que não é fácil jogar contra equipas que metem 10 jogadores dentro da grande área, eu queria ver o contrário. Ele treinou o Beira-Mar… E até com o Braga jogava assim”, acentuou. “Cada treinador tem a sua estratégia e a minha estratégia resultou, porque levo daqui pontos”, referiu ainda Conceição. Estas palavras de Sérgio foram recuperadas e servem de argumento para as discussões de adeptos, nas redes sociais.

Benfica:

Comentários