Pinto da Costa: "Apagou-se a luz, ficaram as trevas" | Relvado

Pinto da Costa: "Apagou-se a luz, ficaram as trevas"

Presidente do FC Porto realçou a "vitória total" da equipa e ironizou com o "apagão" que aconteceu n
 

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, afirmou que a vitória com o Benfica por 2-1 e consequente conquista da Liga portuguesa de futebol foi uma “vitória total”, que apagou tudo “até a luz”.

“Apagou-se tudo, até a luz. Foi uma vitória total, dentro do campo, durante os 90 minutos, com um critério de arbitragem que vocês viram. Apagámos realmente a Luz durante o jogo e para ser completo, apagou-se a luz depois do jogo. Ficaram as trevas”, referiu Pinto da Costa, na zona mista do Estádio da Luz em Lisboa.

Questionado sobre o segredo da vitória “azul-e-branca” no campeonato, o presidente do clube portuense ironizou que “foi tudo sorte, porque o Benfica realmente é uma grande equipa”.

Apesar de ter assegurado o 25.º título nacional no terreno do “rival” e campeão 2009/10 Benfica, o presidente dos “dragões” revelou satisfação, salvaguardando que seria indiferente conquistá-lo noutro palco.

“A sensação de ganhar um campeonato é sempre uma sensação de felicidade. Já nem sei quantos são. Agora, ser na Luz ou não, para mim era indiferente. Para mim era absolutamente indiferente”, frisou Pinto da Costa.

FC Porto:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Grande Presidente!!

O título nacional confirmado este domingo não é apenas o 25.º da história dos Dragões. É ainda o 21.º troféu conquistado no século XXI, uma marca única em toda a Europa. Com sete campeonatos nacionais, cinco Taças de Portugal, seis Supertaças, uma Liga dos Campeões, uma Taça UEFA e uma Taça Intercontinental, o FC Porto é o clube europeu com mais títulos no século XXI.

LINDO!!!!!

Querias fazer festa com o

Querias fazer festa com o patrocinio do SLB !!! lol, lembras-te oh Corrupto de Bimbo da Bosta ( que já devias andar a fazer companhia ao Vale Tudo) de em 91/92 seres autor moral pelo que mandataste, no antigo cemitério, qdo o SLB lá foi jogar, criolina no balneário e os jogadores do SLB tiveram que se equipar no balneário (o Record mostrou as fotos) e dois dirigentes no SLB tiveram de sair numa ambulância pois não queriam ser levados em ombros pelos teus discipulos, depois de Cesar Brito te enfiar de 2 no tutano, aí se não fosse o teu amigo Dias Loureiro (Minstro Adm.Interna nessa altura, ainda falas deste) a guardar as acusações na gaveta, (as teus conhecimentos e as ajudas da justiça são com o constantino, já vem de muito longe) e para já fico por aqui, pois podes ficar enfastiado, agradecia que me respondesses mas com toda a tua IRONIZINHA ANGÉLICA

Como é que este homem

Tem sempre a resposta na ponta da lingua¨!

Parece Vidente!

LOL=D

PARABENS PORTO

Pinto da Costa,

no doubt,a person with a keen intellect. Grande PC, que honra ter-te como presidente