Villas-Boas: "Benfica podia ter sido goleado" | Relvado

Villas-Boas: "Benfica podia ter sido goleado"

O treinador campeão nacional estava esfuziante no final do jogo da Luz. E disse que tudo é possível
 

O treinador do FC Porto, André Villas-Boas, mostrou-se satisfeito com a vitória sobre o Benfica, que ditou o título nacional de futebol, sublinhando ainda que "o Benfica teve sorte em não ter sido goleado".

"O Benfica teve sorte em não ter sido goleado. Foi assombroso em termos de oportunidades. É um sentimento de dever cumprido e um prazer em fazer parte deste grupo. O mérito é todo deles", afirmou o técnico, na entrevista rápida após o encontro, que o FC Porto venceu por 2-1, assegurando o seu 25.º título nacional.

Villas-Boas ainda se debruçou sobre as comparações entre o futebol das duas equipas: "Já chega de mentiras, continuam a viver um sonho. Agora quem é que é a melhor equipa? Falta ainda muito campeonato e ainda queremos continuar a pontuar. Ficou provado que ainda tudo é possível em relação à meia-final da Taça".

"Os jogadores têm um talento fora do normal e compreendo a excitação de verem em mim um treinador novo. O mérito é de toda a estrutura do FC Porto. Oferecemos ao presidente uma das suas vitórias mais saborosas", acrescentou.

Hulk: "Desvalorizaram o noso grupo"

O avançado brasileiro Hulk sublinhou: "Foi um tapa na cara de quem não confiava em nós. Desde o início da época desvalorizaram o nosso grupo, mas mostrámos aos nossos adeptos o nosso valor, o resultado está aí e foi dado dentro de campo".

"O importante foi o objetivo final e todos estão de parabéns. No regresso à Luz estava tranquilo, pois sabia que se jogássemos o nosso futebol sairíamos vencedores. Agora não podemos facilitar, temos de tentar ser campeões invictos e pensar na Liga Europa e Taça de Portugal, onde ainda temos hipóteses", frisou.

FC Porto:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

AMO-TE PORTO!!!!

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!

Chegado agora a casa depois de festa em guimarães e em v.n.famalicão!!!

LOUCURA TOTAL!!!!!!

O ENORME, O GIGANTESCO, FUTEBOL CLUBE DO PORTO!!!!!

O MAIOR CLUBE DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!

CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OBRIGADO VILLAS-BOAS!!!!

Os adeptos do Benfica

Os adeptos do Benfica atiraram até chocolates para o relvado! Será que estariam a tentar subornar os jogadores do FC Porto?! Ninguém levou maças nem peras ou assim? Bem, no final sempre sobraram os melões... :P

Bom o comedor de coiratos e "chiclas"...

..diz que e passo a citar: «FC Porto sai daqui com uma vitória com alguma felicidade»

Digam lá que o sr 4 fingers não tem piada, tem pois! Cada vez que leva na pá, nunca, mas nunca o adversário tem mérito. Olha se o Falcao e o Rodriguez têm marcado nas jogadas em que estiveram isolados 3 vezes (!) frente ao Roberto? 5-1? 4-1? 3-1? Perdes apenas por 1 e com uma sorte dos diabos... para já não falar de outros factores (os do costume diga-se).

Eh eh eh... Não há nada mais a dizer, o sr chiclas é mesmo um palhaço.

Cumps

Ora sai um ponto bem gasto :)

Saudações!

XXV em Abril

Eh eh eh...

Abraço! ;)

EDit: Faltou foi dizer que sou frontalmente contra os pontos de moderação, mas hoje estás perdoado. ;)

Digno vencido

Jorge Jesus foi um digno vencido, Villas-Boas ainda tem muito que amadurecer como homem. Por vezes quanto mais alto se sobe maior é a queda.

O JJ foi o primeiro a cair da

O JJ foi o primeiro a cair da sua torre de marfim!

A tua equipa,

e um exemplo vivo do teu proverbio " Quanto mais alto se sobe,maior e a queda" eu nao o poderia ter dito melhor.Quanto ao Jesus ,ser digno, nao deves ser um bom juiz de caracter... ele e um charlatao,fala barato,gabarolas,e quando os resultados lhe sao desfavoraveis,um mau perdedor.

foi?

O JJ até ficou com as ideias às escuras, já disse que o resultado justa era o empate, também já disse que o Porto é um justo vencedor, em que ficamos?

Bem visto

Diz isso ao Jesus...