Villas-Boas: "Não podemos cair na ilusão de pensar que está tudo feito" | Relvado

Villas-Boas: "Não podemos cair na ilusão de pensar que está tudo feito"

O treinador do FC Porto quer que a equipa mantenha os pés bem assentes no chão, apesar da goleada ao
 

André Villas-Boas, disse na flash-interview à Sport TV, no final do jogo com o Villarreal que a meia-final da Liga Europa ainda não está ganha, apesar do robusto 5-1.
"Vai gerar-se excitação, mas temos de pôr os pés na terra. Foi um bom primeiro passo e agora há que concretizá-lo na segunda. Não podemos cair na ilusão de pensar que está tudo feito", frisou o técnico do FC Porto.

O treinador recusou a ideia de que a primeira parte foi mal conseguida pelos seus jogadores: "A primeira parte também foi bem conseguida, mas faltou melhor finalização. Houve oportunidades repartidas. Acertámos isso na segunda parte".

Relativamente às sucessivas goleadas impostas aos adversários (15 golos nos últimos três jogos da Liga Europa), Villas-Boas justificou: "São fruto da eficácia e do talento destes atletas".

Questionado sobre se está disposto a perder Falcao na próxima temporada, respondeu: "O Falcao está farto de explicar o que sente pelo Porto. Sente muito respeito. É um fora-de-série, como são os outros. Há uma cláusula de rescisão no contrato dele, com valores a que poucas equipas conseguem chegar".

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

FC Porto:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Villas-Boas até goleia nas

O Villas-Boas até goleia nas conferências: responde em 4 línguas! Toma lá Europa!

Por amor de deus

Se dizes que ainda nada eatá decidido

Eu digo estais na final com o Braga