Maxi Pereira: “Ainda teria lugar no FC Porto” | Relvado

Maxi Pereira: “Ainda teria lugar no FC Porto”

Uruguaio deu interessante entrevista ao MaisFutebol.
 
Maxi Pereira (Foto dupla com simbolo FCP ao lado)

Maxi Pereira, ex-lateral direito do FC Porto (e Benfica), deu uma interessante entrevista ao jornal MaisFutebol. Entre várias respostas reveladoras, disse que ainda poderia jogar no plantel principal.

“[Atualmente] tem jogado o Corona, mas há alguma rotatividade na posição. Sinto que se tivesse ficado ainda poderia ter oportunidades. Já jogou lá o Mbemba, o Manafá, o Saravia… Vi agora o jogo em Alvalade e ainda me sinto parte da equipa. Não quero parecer arrogante e dizer que seria eu o titular, mas podia ser opção em determinados jogos”, disse o jogador uruguaio.

Na mesma entrevista, Maxi revelou que não estava à espera de sair dos dragões. “Para mim foi um choque. Por mim tinha ficado mais um ou dois anos, sempre me identifiquei muito com o FC Porto. É um clube guerreiro e estava muito bem lá”, recordou.

Entre FC Porto e Benfica, o uruguaio escolhe… “O meu coração é mais do FC Porto. Aqui fizeram-me sentir muito bem, os meus filhos identificam-se mais com o clube porque vieram para cá com quatro anos. Quando eu jogava no Benfica eles ainda eram muito pequenos. Agora estão a desfrutar, os amigos são quase todos portistas e eles vivem como portistas. Sentimo-nos muito agradecidos às pessoas da cidade do Porto. Respeito o Benfica, mas o nosso coração cai para o lado do FC Porto”.

FC Porto:

Comentários