Os próximos jogos mais interessantes do FC Porto | Relvado

Os próximos jogos mais interessantes do FC Porto

Considerando os próximos jogos, deixamos aqui uma análise pode ser útil
 
Estádio do Dragão (panorâmica)

Quando se fala do Futebol Clube do Porto fala-se de um clube com adeptos mais do norte de Portugal, mas não só, que tem uma rica tradição e uma excelente equipa para ser considerado todos os anos um dos favoritos a ganhar o campeonato nacional.

Muitas das pessoas têm boas lembranças do Porto no que diz respeito a estabilidade da sua direção, onde Pinto da Costa está com punho firma no clube há bastantes anos, e também na forma saudosa como eles estão no estádio a apoiar a sua equipe. Não só em futebol como outras modalidades, o Porto tem sido um dos clubes do Norte com mais relevância ao longo dos tempos, tendo cada vez mais sócios e apoiantes.

Análise de jogos

Nem todos os jogos são fáceis, e por isso alguns jogos podem ser mais problemáticos em termos de hipóteses de ganhar. Existem alguns sites de análise desportiva que podem ajudar a mostrar qual é o resultado provável, como por exemplo o https://www.portugalcasino.pt/analises/betway, Mas considerando os próximos jogos, deixamos aqui uma análise pode ser útil no caso de querer fazer uma aposta desportiva ou uma aposta com alguns amigos para ver quem é que ganha.

Porto vs. Académico de Viseu FC (Taça da Liga – Semifinal)

Apesar do Académico de Viseu FC estar num campeonato completamente diferente do Porto, uma vez que não está na primeira divisão, é espectável que o Porto tenha uma vitória fácil. No entanto, já verificamos que nos jogos da Taça existem momentos em que equipas supostamente fracas acabam por conquistar uma grande equipa devido ao seu tipo de jogo ser diferente do que aquilo que estamos habituados numa liga principal. Portanto, sabendo que é espectável que o Porto possa ganhar, é preciso manter um certo cuidado com táticas diferenciadas em relação aquilo que existe neste momento como “normal” no Porto.

Marítimo vs. Porto

Este jogo para o Campeonato é jogado fora do estádio do Dragão e tem como oponente o Marítimo, uma equipa que é forte e que não se deixa intimidar. É talvez um dos jogos das próximas semanas mais difíceis, sendo o que o mais difícil será certamente contra o Sporting. Neste caso, a equipa terá que ter alguma destreza para lidar com imprevistos, uma vez que a equipa do Marítimo pode ser rápida no contra-ataque.

Porto vs. Vizela

O Vizela é um clube que não tem muita experiência, no entanto capaz de dar algumas cartas. É um jogo que se pode tornar fácil, porque em casa e parecendo que não jogar em casa é sempre mais benéfico para os portistas.

É importante salientar que nenhuma equipa é fraca, porque todas elas estão no campeonato principal de Portugal, no entanto assumimos que pode haver um Porto forte, com um bom ataque, que pode ter este jogo na mão.

Sporting vs. Porto

Estavelmente o jogo mais difícil das próximas semanas, como indicado antes, porque é um jogo entre dois dos três melhores historicamente no Campeonato Nacional. O Porto deverá ter muita atenção em relação a equipa do Sporting, que não estando nos últimos tempos com a melhor performance desejada, é uma equipe que pode surpreender em poucos segundos.

FC Porto:

Comentários