Falcao: "FC Porto tem feito com que eu cresça" | Relvado

Falcao: "FC Porto tem feito com que eu cresça"

O avançado colombiano nunca tinha marcado quatro golos num jogo. Mas diz que tem "ainda muito para m
 

Falcão, a estrela da noite no Dragão, com quatro golos, falou numa “grande vitória” e destacou a reação da equipa: “A perder por 1-0, a equipa nunca caiu. Pudemos reagir rapidamente. Na segunda parte o trabalho de todos foi fundamental para dar a volta ao resultado”.

“Sinto muita alegria. Foi uma grande vitória do FC Porto. E a primeira vez que marco quatro golos. É uma noite sonhada que não vou esquecer. Estou agradecido ao grupo e à instituição FC Porto que tem feito com que eu cresça. Tenho ainda muito para melhorar”, concluiu.

Guarín: "Podemos chegar à final"

Guarín, compatriota de Falcao, marcou o outro golo do FC Porto na goleada ao Villarreal. No final estava naturalmente feliz. “Começámos em desvantagem, frente a um adversário que joga bem, por isso temos muito mérito nesta vitória. Os parabéns têm de ser dados à equipa pela forma como jogou e como trabalhou. Penso que poderemos chegar à final. O sonho tem de estar sempre presente nas nossas mentes”.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

FC Porto:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

exemplo para muitas vedetas

Ora aqui está um exemplo para muita gente, sem grandes parangonas este Homem com H grande e Profissional como poucos vai encantando os portistas e já agora a Europa do futebol. É pena que não o consigamos segurar pois a champions do próximo ano poderia ser melhor atacada com gente desta estirpe. A não ser que AVB consiga moldar-lhe o espirito no sentido da conquista e por cá ficar mais um ano. O problema é que o saldo deficitário do FCP obriga à venda de pelo menos 1 jogador este ano e a tentação por Falcao será muito forte.

Vai à merda Falcao...

...e agora explica-me lá como te seguramos por apenas 30 "kilos".

Já foste.

Cumps

30 milhões...

Espero que o Pinto da Costa tenha aumentado a cláusula de rescisão no balneário logo depois do jogo! Por 30 milhões não há jogador no Mundo que o substitua!

Humildade

O que mais me impressiona em Falcao nem são os golos, ou ser um cabeceador de TOP, nem o facto de encarar os treinos como se fossem um jogo a sério sempre a 200% mas sim a sua HUMILDADE, o homem continua a marcar a encantar a Europa e fala como se ainda fosse um desconhecido, ele e Álvaro Pereira são actualmente 2 referencias do FCP e têm um amor ao clube que pelo menos para mim seria impensável, podem não ter nascido Portistas mas se um dia sairem do FCP certamente levam umas quantas "costelas Portistas" com eles.

Bravo Falcao

Cumprimentos

O nome diz tudo

Falcão nem precisa de asas para voar!

Mas que jogador