Jorge Jesus: "Claro que acredito que vou a Dublin" | Relvado

Jorge Jesus: "Claro que acredito que vou a Dublin"

Treinador do Benfica lembra que 2-1 foi o resultado que as águias conseguiram em eliminatórias anter
 

Jorge Jesus ficou satisfeito com a vantagem de 2-1 que o Benfica leva para Braga. "Estamos melhor do que o 0-0, resultado com que começou o jogo... Nas eliminatórias com o PSG e com o Estugarda também conseguimos esse resultado, não é novidade", lembrou.

No entanto, o treinador das águias acha que o resultado peca por escasso, "Merecíamos mais. O Braga não criou oportunidades e fez golo de bola parada. Controlámos as saídas do Braga e merecíamos sair com pelo menos dois golos de vantagem", frisou.

Jesus pensa que a final não vai escapar. "Claro que acredito que vou a Dublin. Todas as equipas estão nesta competição têm essa possibuilidade, mas este resultado dá-nos confiança", referiu. E acrescentou que "o Benfica é uma equipa que vai a Braga e faz golos".

O técnico dos encarnados reconhece que a baixa de Aimar em Braga é de peso. "Ele está a atravessar um bom período e encontra-se motivado. Fez um bom jogo, embora em dificuldades nos últimos minutos. Mas tem de jogar outro...", constatou.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O jogo..

Bom jogo do Benfica, pecou apenas na finalizacao, os golples de treatro do Alan (delon/) aqui nao valem de nada porque tivemos um arbitro isento.
Lamento apenas que o nosso treinador sja o unicov a NAO ver que o Roberto voltou a sair caro ao Benfica, ate quando?......

Incrível o que escreves..

És adepto do 5l3, não és? Que coerência.. Com que então não te recordas dos últimos jogos na Luz defronte o FC Porto? Foram dois penalties dos mais ridículos que houve nas últimas épocas.

Vens falar do Alan? Paródia total

Liga Europa

Bom Dia a Todos.

Vou-me alongar.......

Primeiro gostaria de dizer que li bastantes comentários aqui no site e parece - me que mais que nunca está - se a partir para uma cultura de insulto fácil em que parece que estamos num jardim-escola, Sou Benfiquista ferrenho e sobre o jogo de ontem pareceu-me acima de tudo que a eliminatória vai ser disputada taco - a -taco, gostei do Benfica apesar de ter ficado a dever a si próprio mais um ou dois golos (na minha opinião claro).
Relativamente a árbitros; a questão aqui não é se o Braga consegue equilibrar a coisa ou não (até porque se assume neste momento como o único a fazer sombra aos dois primeiros da hierarquia) as diferenças foram estas:

O Alan nao se agarrou ao pescoço depois de ter feito uma falta violenta (a primeira cotovelada é no peito do Javi), o banco do Braga não se levantou a vociferar alarvidades, o árbitro não desvirtuou o resultado expulsando um jogador e marcando a falta ao contrário (se viu a agressão!? do javi viu também que ela era fora do campo, mas claramente naquele momento o objectivo estava traçado)
As faltas que deviam ter sido marcadas neste jogo foram marcadas e as quedas devido á respiração dos adversários (isto é válido para as duas equipas) o árbitro nem ligava e mandava seguir,
Duvido que não haja bandeira do clube na 2º mao , duvido que nao se trate a equipa pelo seu nome e duvido que durante o jogo haja um speaker a insultar o SLB. Nada me move contra o Braga acho que era escusado tamanha vassalagem até porque este campeonato nasceu já entregue.
Muita da solução do Futebol Português passa pela transparência da arbitragem e do afastamento dos dirigentes do controlo da mesma. Sou a favor da profissionalização do sector mas por pessoas nao ligadas directamente a clubes, agora precisamos de árbitros e é óbvio que Soares Dias,Jorge Sousa, Olegário e os seus pares não possuem estrutura moral e competência para serem isentos, porque o que são muitas vezes é desonestos!.

Os níveis de motivação aumentam com vitórias...

Bom resultado.

Saudações

O Braga criou quantas

O Braga criou quantas oportunidades de golo??

Cagados da merda é só que digo...

O Benfica não anda bem

Pois se andasse seria como o ano passado , sempre a dominar o Braga tanto em casa como Fora .

Concordo , merecia-mos um 3 -1 no minimo

O golo deles também foi um bocado repentino e estranho , ninguém esperava aquilo ... lol

E foi apenas essa oportunidade , Domingos tremeu várias vezes , vai todo cagão para Braga !

O Benfica mesmo com árbitros

O Benfica mesmo com árbitros estrangeiros fica ela por ela com o Braga...

O Benfica foi tremendamente

O Benfica foi tremendamente superior ao Braga, mesmo sem vários titulares e com alguns presos por arames.
E sabes porque? Exactamente por o árbitro ter sido isento.

Digo-te mais, com árbitros destes o campeonato nacional ainda não estava decidido.
com este árbitro o Benfica não tinha tido Javi expulso em Braga, neste jogo teve uma entrada igual e nem amarelo foi.

Árbitros estrangeiros talvez não fossem visitar proxeneta da costa em vêspera de jogos...

Nem mais

xD