Deco veio a público explicar o tom do seu comentário, quando soube que Tiquinho Soares, jogador que representa, não integrava a lista do FC Porto para a Liga dos Campeões.
Em declarações ao jornal A Bola, o antigo internacional português, justificou: “Foi um grande mal-entendido. Só quis animar o Soares. Longe de mim criar algum tipo de confusão com o FC Porto”.
Recorde-se que, no momento em que se soube os eleitos do FC Porto para a Champions, Deco publicou: “Continua a trabalhar irmão... Nem sempre o respeito é mútuo, mas seguimos em frente…”. Um comentário que retirou logo de seguida.
“Face à polémica que surgiu falei com os responsáveis do FC Porto para esclarecer a situação e o que quis dizer. Procurei também saber como está a condição do Soares. Sinceramente, pensava que ele podia dar um contributo à equipa mais cedo. Explicaram-me que é um tipo de lesão que não permite um regresso de forma apressada, será preciso mais algum fortalecimento muscular. É certo que o Soares vai estar impedido durante grande parte da fase de grupos e faz sentido que não tenha sido inscrito”, disse Deco ao jornal A Bola.
“Ele vai voltar bem e mais forte como já o demonstrou na última temporada. Será o Soares de sempre, raçudo, de caráter, de grande profissional que é”, garantiu.
0 Comentário(s)