O triunfo do Zenit sobre o FC Porto por 3-1 foi facilitado pela expulsão de Fucile, admitiu Danny.
"A expulsão do Fucile facilitou, é verdade, mas fizemos um bom jogo. Assumimos que precisávamos da vitória, pois jogávamos em casa. Sofremos um golo em contra-ataque, que não deveríamos ter sofrido, pois estávamos preparados", disse o internacional português depois do jogo.
Do outro lado estavam três habituais companheiros na seleção, com os quais Danny revelou que vai ironizar sobre o resultado: "Vou brincar com eles um bocado mas futebol é assim. Desejo-lhes a melhor sorte para os próximos jogos da Champions e do campeonato".
Danny mostrou-se ainda feliz com o carinho dos adeptos russos: "Jogo na Rússia há sete anos. As pessoas gostam de mim. Tratam-me super bem. Tenho ganho coisas. Joguei pouco tempo em Portugal. As pessoas também não sabem do meu valor. Mas vamos mostrar aos poucos, na Liga dos Campeões, que o Zenit é forte".
Aproveita que o Bruno Alves
Enviado por MiguelMartins (não verificado) a 28 de Setembro de 2011, às 22:43.Aproveita que o Bruno Alves está na tua equipa, porque se estivesse do lado do Porto não gozavas