Zenit 3-1 FC Porto (ficha) | Relvado

Zenit 3-1 FC Porto (ficha)

James inaugurou o marcador, mas russos deram a volta, com um bis de Shirokov e um golo de Danny. Exp
 
Zenit-FC Porto: Zenit festeja 1-1
Lusa

O FC Porto sofreu a segunda derrota esta época, ao perder no terreno do Zenit S. Peterburgo por 3-1, na segunda jornada da Liga dos Campeões.

James inaugurou o marcador, Shirokov empatou pouco depois. No segundo tempo, novamente Shirokov e depois Danny deram o triunfo aos russos.

Kléber saiu lesionado e Fucile foi expulso, perto do intervalo, deixando a formação portuguesa com menos um jogador durante o segundo tempo.

Ficha do jogo
FC Porto:

Comentários [133]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

São tres jogos sem Ganhar ...

E nao estamos a falar de jogar contra grandes equipas Europeias perder pontos contra Barcelona, Real,Milan... é uma coisa, agora contra estas 3 equipas???? Sr. Pinto da Costa eu compreendo que tenha um "assunto" bem mais ...apetitoso que o FCP entre maos (literalmente) mas faça o favor de tirar uns dias para repor a ordem na casa.É que este Sr. Victor nao pesca nada daquilo! E para os que dizem que no FCP qualquer um ganha... aqui podem ver o quão enganados estão .

Bem,

Bem mais preocupante que o comportamento do Fucile, é a incapacidade do Vitor Pereira em acertar nas substituições. Mas, ainda mais preocupante, é a actual forma física de grande parte dos jogadores. O Varela, Fucile e Moutinho, estão numa forma deplorável. Já o Souza é claramente um bom jogador... mas para o Beira Mar.

Acho que o Pinto da Costa deveria começar a pensar em alternativas para o nosso banco. O Vitor Pereira está demasiado parecido com o Queiroz. São bons adjuntos os dois. Como principais, ou muito me engano ou o Pereira é um desastre como o Queiroz.

Venho um pouco tarde

mas vinha só agradecer ao clube corrupto e dizer aqui que me deixaram um bocadinho mais feliz nesta noite.

Um grande bem haja, ah...e INCHEM AÍ! lololol

Mau resultado. Não vi o jogo

Mau resultado.

Não vi o jogo nem o resumo, apenas os lances dos golos, mas pelo que tenho lido foi uma vitória incontestável do Zenit. Não é por acaso que vão em 1º lugar no campeonato russo...

Pareceu-me que a defesa do Porto voltou a facilitar. É necessário definir o trinco e não mudar a cada jogo, seja ele Fernando, Guarín ou Souza... também é necessário dar "descanso" ao Fucile durante 1/2 meses... De resto não consigo comentar muito mais, excepto realçar que já em outros anos o Porto perdeu 1 ou 2 jogos na fase de grupos e acabou por passar. Perder não é normal, mas a nível de Liga dos Campeões não é nenhuma coisa do outro mundo...
Há que reflectir e aprender de uma vez com os erros....

Em relação aos comentários deste tópico, queria felicitar os anti's pela vitória conseguida hoje, certamente que ansiavam com resultados destes há muuuuito tempo...

Perder um jogo fora na Champions,

não é o fim do Mundo. O FCP tem ainda condições mais que suficientes para passar.

Fucile não deve calçar mais. Depois da figurinha que fez diante do Enorme, esta expulsão não o deve safar. Não foi vendido a seguir ao Mundial, agora talvez seja tarde.

As melhoras ao Kleber. E o Picanhas tem aqui oportunidade de ouro para se afirmar.

Cumps

levar 3 que para mim foram 4 . quando podiam ser 6-7 a 1

eu agora tambem podia gozar e muito , quando gozaram por o meu clube levar 7 do bayern ,, mas ai não foi com internacionais sul americanos ,, foi com portugueses e um dupla nacionalidade mas com 9 jogadores de média de idade de 21 anos ,,,,,,,,,,,,,,,, vergonha é isto ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, tudo jogadores de 6 milhões no minimo e fazer esta figura ,,,,,, é lixado não é

já ladras???

Deste quando é que vens comparar um clube medio como é o teu, com um Grande da Europa e do Mundo ( bi campeao Europeu, de clubes e Bi-campeao Mundial de clubes) ????? e se quiseres medir a nivel nacional tambem podemos 71 titulos nacionais contra os vossos 40!!!! E vens para aqui fazer comparaçoes entre realidades incomparaveis???? coitado... não nada mais triste que ver um anão a tentar se colocar em bico-de-pés

Quando um árbitro

Não tem influêmcia nos jogos perder jogadores como yazalde - eusébio - jardel- --------- e agora o falcão .. á pois em 3 meses uma equipa vái mesmo ao galheiro , como disse se os árbitros não compensarem estas perdas

Fucile

O que este actor cômico anda aqui a fazer.
Será que é protagonista para algum Oscar?
Será que só é bom contra o SLB?
já sei, por causa do teatro. Com árbitros a sério não consegue ser actor principal.
Bem hajam

Como é possível espatifar uma equipa em tão pouco tempo?

Com praticamente os mesmos jogadores de ha 3 meses atrás como é possível que um novo treinador arrase tao depressa uma equipa?
Este FCP está irreconhecível e o treinador tem de fazer as mamas antes que tudo piore,pq é o que vai acontecer.

...

acho que tudo se resume a um nome...Falcao...

já começo a ficar em desconfiado

isto do porto é de propósito é para desvalorizar o moutinho para o sporting não receber os 25 % das máis valias ,, a maçâ bem jorou que o sporting não ganhava mais guito

Ja estou a ler as manchetes dos jornais de amanha

De Portugal vieram os bombos para a festa Russa.

Agora mais a serio. O porto ficou sicratizado com a saida do Fucile. Uma saida que fez crescer o Zenit que apenas nao marcaram mais golos por manifesta falta de pontaria, porque oportunidades nao faltaram. O 100 milhoes andou muitos furos abaixo do seu rendimento e o Alvaro Pereira ou anda muito amuado por nao ter saido ou muito abaixo de forma.

Nao compreedi a saida de James, ja que ele e o Hulk poderiam ter equilibrado os pratos da balanca. Bellushi ou la como se escreve tambem cometeu muitos erros no meio campo perdendo muitas bolas que os russos tornavam em contra ataques muitos rapidos e perigosos. Varela uma nualidade, perdia a bola por vezes sozinho.

Do outro lado Danny fez uma bela jogatana, jogou ha frente no meio atras ha direita a esquerda, encheu o campo e as medidas. Um belo jogador que da gosto ver jogar.

Em suma uma derrota do porto sem espihas, muito por culpa do fucile. Isto de jogar contra 10 em alta competicao tem que se lhe diga.

tens razao...

hoje acho que mais uma vez o V. Pereira nao acertou nas substituições...o Belluschi esta para o Vitor Pereira assim como o Peixoto estava para o jesus lol

Que exagero... Se falasses do

Que exagero... Se falasses do Djalma aí já concordava lol

É...

...UMA CHORADEEIIRAAAA !!!

Nao me surpreende depois das

Nao me surpreende depois das opçoes que foram feitas no inicio da epoca,como ja disse nao contem comigo para esta epoca,as epocas anteriores pouco interessam agora, e a planificaçao desta epoca foi um autentico desastre......

CUMPS.

спасибо Зенит!!!!

e claro...
куча коррупционных (cambada de corruptos)

fosga-se pá.....

já te disse para não chamares nomes ao fifica......porra miguelix...tem calama...o fifica não jogou hojepor isso não chames esses nomes, o horward king e o antonio boronha não são chamados para aqui nem o elefante branco....

dói . não dói

+ dói quando queremos seguir o nosso humilde caminho e não nos deixam , vão lá senhoras escolher o vosso páre

PEDRO EMANUEL !!!

Sr. Presidente Pinto da Costa. É tempo de mexer... é tempo de mais uma daquelas suas jogadas de mestre, no tabuleiro. Vamos chegar o Vitor pereira uma posição para trás (adjunto) e chegar a torre Pedro Emanuel para a frente. De preferencia antes de domingo.
Desde já os meus agredecimentos, Sr. Presidente.

meu deus...

façam isso façam a ver se não ficam piores...

Não quero estragar o dia .......................

Hapoel Telavive..................foi até Vigo.

Que na Grécia esta mau!

Que na Grécia esta mau!

DOMINGO TEM MAIS!!!

DOMINGO TEM MAIS!!!

Vitor Pereira sem competência

Parece o Jesualdo.

Que miséria de defesa.

ESQUECERAM QUE COLOCAR AS

ESQUECERAM QUE COLOCAR AS DECLARAÇÕES DO COENTRÃO NAS PAREDES DO BALNEÁRIO!!!

VOU EMBORA, DOMINGO TEM MAIS!!!

Falava-se aqui de como iria

Falava-se aqui de como iria comemorar o seu aniversário (instituído desde 1992, antes era outro). Aqui há uns anos, o Porto, neste mesmo dia, recebeu um desconhecido Artmedia em casa; esteve a ganhar dois-zero e acabou a perder 3-2, uma derrota humilhante que lhe custou a eliminação das competições europeias em Dezembro.

Ao que parece, este dia não traz grande sorte ao Porto. Hoje, na cidade dos czares, perdeu 3-1 e pode dizer-se que é lisonjeiro, tantas oportunidades tiveram os russos. Não tirando o mérito aos russos, bem podem os portistas pensar se Fucile não anda a jogar mal e porcamente (com desculpas esfarrapadas pelo meio) e se Vítor Pereira tens unhas para isto. Aposto que hoje teria considerado o empate um bom resultado.

Este dia não dá sorte...

...porque não tem nada a ver com o dia real de aniversário. È só ver todos os livros da história do futebol em Portugal para se ficar a saber. E é mesmo em todos.

Como é uma mentira com quantos dentes têm na boca...Deus dá-lhes o troco.

ridiculo

e o mais grave é a imprensa que compactua com esta farça, são mesmo pequenos...........