Hulk: "Com menos um a equipa tem de correr a dobrar" | Relvado

Hulk: "Com menos um a equipa tem de correr a dobrar"

Avançado do FC Porto sublinha que expulsão de Fucile tornou jogo com o Zenit mais difícil.
 
Zenit-FC Porto: Danny vs Hulk
Lusa

“Começámos bem e a um nível muito alto, e chegámos ao golo, mas depois as coisas complicaram-se. Infelizmente perdemos um jogador, e com menos um é mais difícil, a equipa tem de correr a dobrar. Agora temos de levantar a cabeça e voltar a fazer coisas boas”. Foi com poucas palavras que Hulk comentou aos jornalistas a derrota do FC Porto em São Petersburgo, frente ao Zenit.

Questionado sobre se este desaire significa que os dragões estão a atravessar um período negativo, respondeu: “Não estamos num mau momento. Temos de ver onde estamos a errar e voltar às vitórias. Quando erramos estamos juntos e quando estamos bem também, por isso resta levantar a cabeça e trabalhar”.

FC Porto:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Hulk

Este rapaz parece mesmo um desenho animado...sempre que nao ganham ha sempre uma desculpa para justificar o desaire...no fairense foi o que foi, com o benfica na ganharam porque deveriam jogar contra menos 1, agora nao ganharam porque jogaram com menos um...
Como em tempos ouvi...HULK RESOLVE...!!!!