Chelsea irá pagar a cláusula de Villas-Boas | Relvado

Chelsea irá pagar a cláusula de Villas-Boas

A garantia é dada pelo 'Jornal de Notícias', que informa que a proposta de 15 milhões de euros vai s
 

André Villas-Boas vai mudar-se nas próximas horas para o Chelsea, escreve o 'Jornal de Notícias'.

O jornal destaca o assunto na edição desta segunda-feira e informa que Roman Abramovich vai mesmo pagar os 15 milhões de euros da cláusula de rescisão do treinador portista.

O salário oferecido pelo clube inglês, de acordo com o JN, será de cinco milhões de euros por ano, ou seja, cerca de cinco vezes mais do que o técnico recebe atualmente no FC Porto.

Caso este cenário se confirme, Villas-Boas pode sair do FC Porto sem que o Chelsea tenha de negociar com Pinto da Costa, tal como o próprio presidente já referiu. De acordo com o JN, a SAD do FC Porto irá receber a proposta de 15 milhões de euros ainda hoje.

Recorde-se que o Chelsea está sem treinador desde a saída do italiano Carlo Ancelotti.

Falta agora saber, primeiro, se a notícia se confirma, e segundo, a vontade de Villas-Boas...

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

FC Porto:

Comentários [200]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

special 3?

Para começar quero desde ja deixar esclarecido que sou adepto do benfica. Bem agora que estao separadas as aguas quero tambem esclarecer q falo enquanto adepto do futebol. E aí mesmo reside o problema. André Villas-Boas apos uma grande epoca ao servico do FCP e apenas com 32/33anos aceitou uma proposta de contrato que lhe é imensamente vantajosa visto que será muito bem remunerado(é bom lembrar nesta ocasiao aquela declaração de AVB em que este afirmava que teria uma passagem curta pelo futebol), com altissimas condicoes de trabalho(££££££££££££) e a simpatia dos adeptos(não é por acaso as alcunhas de "special 2" ou "mini-special1". Qual é o espanto!?

Estamos a falar de profissionais, AVB deixou aquilo que afirmava ser a sua "cadeira de sonho" para uma verdadeira "poltrona". Tudo joga a seu favor, sai do clube do coração com a sensação de dever cumprido, aceita uma desafiante e aliciante proposta de trabalho, encaixa uns milhões e....e não esquecer o claro beneficio que o FCP tira desta transferencia. Tamos "só" a falar do treinador mais caro da história(sim mais caro que o "El especial")

Quanto a Vitor Pereira ser o proximo treinador...so o futuro nos dará a resposta, mas quanto a minha opiniao, eu diria que Rui Faria seria uma excelente escolha(soube que foi feita uma abordagem falhada nesse sentido), ou mesmo o próprio Jorge Costa, uma velha gloria portista. Peseiro parece-me "gasto" e Jardim algo inexperiente e nao sei se toda aquela irreverencia o beneficia assim tanto (Mourinho só ha um daí o tal "special1").

Mas ainda de salientar o valor da clausula de rescisão do novo treinador do FCP....18M segundo o que lí, special 3?

Mesmo sem AVB...

... o FC Porto está muitos furos acima da concorrencia. Podem começar já a correr.

Concordo! continua a ser

Concordo! continua a ser muito superior.

desde que venha o "Nosso Capitão"...

desde que o pdc traga o nosso grande capitão Jorge Costa... para mim, fica tudo ótimo.

e mais uma vez... obrigado VIllas Boas. que tenhas muita sorte no Chelsea.
se eu ganhasse 1000 por mes em portugal e me oferecessem 5000 por mes para ir para londres, nem pensava duas vezes. é mesmo assim amigos. vamos ser realistas.

Força grande Porto! clube dos nossos sonhos!

Eu vou aguardar a confirmação ou desmentido

da transferência e só depois irei comentar :)

Já são muitos anos a virar frango!

AH outra coisa IMPORTANTE.

Folgo em ver a quantidade de portistas que aparecem a comentar por aqui nas horas supostamente más para o clube! sintomático! :)

Seja bem aparecido... ;)

Nem o Necrus está com vontade de rir... A coisa deve estar mesmo preta... ;)

Eheheh

Nada disso meu amigo

esta situação não me tira a boa disposição e parvoíce natural. podes crer.
Faz parte do meu código genético. :)

Não acredito

Não acredito que ele saia.
O Chelsea pode até querer pagar os 15 milhões, mas AVB vai recusar.
Se fosse tão preto no branco como as notícias de hoje ilustram, o negócio já estaria feito.
Neste momento é o que penso, só espero não me enganar.
Se eventualmente acontecer, terei (teremos todos) de ver como lidar com a situação. Não será fácil.
Abraço a todos os Portistas!

Pinto da Costa está precavido

O Domingos é que deve estar a chorar.

Claude Puel por 3 épocas.

Puel? lol...

Puel? lol...

Pagas uma francezinha

No tasco do Leonel.

Fechado! Se for ele pago... e

Fechado! Se for ele pago... e este ano dificilmente irei ao Dragão... Esse Puel foi o francês que não conseguiu se campeão com o Lyon certo? Coisa impensável quando ele lá chegou...

?!? Não vais ao Dragão?!? O

?!? Não vais ao Dragão?!?

O Pinto da Costa estará lá, Álvaro Pereira, Hélton, James, Hulk, Moutinho.. recusas-te a ver estes mágicos?

Se o treinador for o Claude

Se o treinador for o Claude Puel?

Não, não vou...

MANIFESTAÇÃO DOS SUPERDRAGÕES

hoje às 21horas em frente da casa do AVB, o que é que estes animais pretendem, ameaçar. será que vai estar lá a policia, ou vão deixar a casa à mercê destes animais??? coitados esta noite nem vão dormir!

não me pronunciei ainda..

...aqui no relvado, mas reproduzo o que tenho dito noutros lados.

A confirmar-se a saída de AVB é uma gigantesca desilusão para mim, mas sinceramente percebo que a proposta pelos números de que se fala é absolutamente irrecusável.

É verdade que AVB disse o que disse, mas certamente ele nunca acreditaria que alguém fosse capaz de dar os 15M por ele. Eu próprio mais rapidamente acreditaria que Abrhamovic fosse resgatar o José Mourinho ao Real do que vir a portugal sacar-nos o pupilo do mestre.

Aconteça o que acontecer, eu manterei todo o respeito, admiração e reconhecimento por André Villas-Boas. Apesar de estar na iminência de sair após apenas 1 ano, já faz parte da galeria de notaveis treinadores do FC Porto, ao lado de Mourinho, Artur Jorge ou Bobby Robson,

De que números se fala

para o AVB?

5 milhoes época

Pouco...

Não é pouco, não

mas também não é a maior fortuna da história. Quanto dava o Inter? Cheira-me é que, afinal, o problema sempre foi a cláusula de rescisão. Convencer o Vilas-Boas nunca seria assim tão complicado.

e qt achas que ganha..

...um treinador de topo em Portugal?..

Diz-me um número..

Que tem isso a ver com o caso?

Eu só disse que, pelos vistos, o problema sempre foi a cláusula de rescisão. Aos 5 milhões/época, muitos outros clubes europeus chegariam (Inter, Juventus).

Se o SLB te pagasse 5 vezes o ordenado

E imaginando que eras jogador do SCP, não mudavas por amor à camisola?

Eu, desculpa lá, mudava logo. Gosto de guito.

Eu não mudava

Quão rico é preciso ser? Para mim, não muito.

Mas acho piada que o Vilas-Boas, que era "um dos nossos", "que não trocava o Porto por nada", pareça, afinal, ter apenas a cláusula de rescisão a separá-lo da saída.

Pode ser que leve o suíno do Moutinho, que nós ainda temos uma percentagem do passe.

Montinho a zarpar para o

Montinho a zarpar para o Chelsea - ouro sobre azul!!
Mostrava ao mundo o seu carácter de suíno por detrás daquela carinha de songa-monga e dava-nos a ganhar uns valentes milhões.
É claro que se ficar, vem logo dizer que está de alma e coração e aquela lenga-lenga que nos foi impingindo durante anos até ver uma brecha por onde fugir à socapa...

Costuma-se dizer que quem ri

Costuma-se dizer que quem ri por último ri melhor. E quanto nos vamos rir.

Não penses assim

5 milhões? Pensa bem, mas pensa mesmo.

O Moutinho não vai, mas sei quem vai, Falcão e o Alvaro Pereira. O Hulk é caro, mas uma proposta forte com oferta de ordenado louca e lé vai o minino.

e a bolsa?

so queria é que a CMVM agora desse uma explicação porque não suspendeu as ações Porto como fez no caso do treinador do Sporting,até aqui ha dualidade de critérios!!!

Simples. Nem o Chelsea pagou,

Simples. Nem o Chelsea pagou, nem o André disse que ia aceitar a proposta. Porque tem o clube de comunicar o que quer que seja? Por causa de pessoas como tu, pediram ao Porto um esclarecimento, coisa que o clube já fez. Há mais algum procedimento a ter que eu desconheça em casos em que não há o mínimo fumo branco?

Não se trata de procedimento,

Não se trata de procedimento, meu caro. Trata-se de igualdade de tratamento. Se bem te recordas, no caso do Sporting, a CMVM não aceitou as explicações do clube e decidiu aplicar uma suspensão unilateral das acções.