Chelsea não comenta contratação de Villas-Boas | Relvado

Chelsea não comenta contratação de Villas-Boas

Uma fonte do clube inglês referiu que o emblema londrino não comenta especulações. Treinador já terá
 

O Chelsea recusou comentar as notícias que apontam para a contratação de André Villas-Boas, garantindo apenas que haverá novidades em breve.

Uma fonte do clube inglês disse à agência Lusa que o emblema londrino não comenta especulações: "Não comentamos especulação sobre o nome de qualquer treinador que seja atribuído ao Chelsea".

Entretanto a agência Lusa confirmou a notícia avançada pelo 'Jornal de Notícias', baseando-se em informações de uma fonte ligada ao processo.

Villas-Boas já anunciou mesmo a decisão de sair à SAD do FC Porto, segundo a Lusa.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

FC Porto:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

No fim de mais uma encenação,

...Luis André terá a sua imagem como portista melhorada e aumentada... Também, sobre o mesmo contexto, a união da massa adepta (portista) será fortalecida. A intencionalidade será com certeza alcançada.

Saudações

será??

nao me admira, depois da excelente experiencia que tiveram com o Mourinho e tendo em conta que ele até já conhece a casa, sao bem capazes de bater 15 milhoes para o levarem (dinheiro nao é problema para aqueles lados)...
vai ser giro é o adjunto agora ser o treinador principal. A ser, o primeiro grande desafio é superar essa fase, porque a relação que tinha com os jogadores enquanto adjunto era com certeza de uma maior cumplicidade que a que poderá ter como treinador principal. Quem jogou sabe que é uma relação mais de igual para igual e para alguns jogadores que ele já conhece (terry, lampard, drogba...) poderá ser um entrave como foi inicialmente o de Vitor Baia e Mourinho...

se for verdade

serei um grande torcedor do chelsea de AVB como fui de Mourinho.......

fico admirado por deixarem fugir o Domingos.....ou ainda o vão desviar?

Eu só quero ver a notícia

Eu só quero ver a notícia confirmada. Depois, quero ver o que o André dirá e o Pinto da Costa.
Interessante nisto: será calhar um Chelsea x Real para o ano na Champions.

Tanto compraram

árbitros com prostitutas que agora lhe vêm o milionário russo comprar o próprio treinador-prostituta. Ele há coisas..
Cumps

looool

ahahhaahha