Mourinho pede desculpa, mas "só ao madridismo" | Relvado

Mourinho pede desculpa, mas "só ao madridismo"

Treinador reforça que não vai sair do Real Madrid e diz que há "muita gente impressionada com qualid
 

José Mourinho faz um mea culpa, depois dos incidentes do Barcelona-Real Madrid (3-2) da segunda-mão da Supertaça de Espanha. Mas é um pedido de desculpas "só perante o madridismo", com o treinador português a sublinhar que "alguns estão mais adaptados do que [ele] à hipocrisia do futebol, fazem-no com a cara escondida, com a boca tapada e no mais profundo dos túneis".

Numa carta aberta aos adeptos do Real Madrid, publicada no site oficial do clube, Mourinho assegura que não lhe passa pela cabeça deixar o clube.


"Só quem não me conhece pode sonhar, inventar ou acreditar que possa sair agora do Real Madrid", diz. "Muita gente ficou impressionada com a qualidade do futebol demonstrado pelo Real Madrid nesta pré-temporada, e seria para eles uma surpreendente notícia que eu abandonasse agora o clube", acrescenta, frisando que é "impossível" que tal aconteça.

"Não saio, é seguro, seguríssimo", reforça ainda, salientando que a sua "motivação é enorme" e que o seu "madridismo" é "muito maior do que o de alguns pseudo-madridistas".

E quando se fala no alegado desagrado de Mourinho com uma pretensa falta de apoio dos dirigentes merengues, o técnico fala do "presidente fantástico" e com "grande inteligência", realçando a "grande amizade" que os une. Além disso diz que tem "um diretor geral que trabalha para o clube 24 horas por dia".

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

é assim...

...o Mourinho,sempre contra tudo e todos
anda toda a espanha com o Mourinho na boca,nem o papa desvia as atençoes lol

Sempre, sempre

uma vítima. De todos, de tudo. Sempre.

A televisão deve ter mostrado as imagens ao contrário e o tapa do adjunto do Barça, afinal, terá sido anterior ao dedo no olho por parte de José Mártir Mourinho.