Mourinho pode apanhar 12 jogos de suspensão | Relvado

Mourinho pode apanhar 12 jogos de suspensão

Federação espanhola instaurou (mais um) processo disciplinar a treinador português, por causa do Bar
 

A Federação Espanhola de Futebol (RFEF) instaurou esta terça-feira um processo disciplinar ao treinador português José Mourinho, do Real Madrid, e a Tito Vilanova, adjunto do Barcleona, por infração grave, nos incidentes ocorridos na segunda mão da Supertaça, entre os dois clubes.

Caso seja considerado culpado por esta infração grave, José Mourinho arrisca um castigo que pode ir de quatro a 12 jogos de suspensão, enquanto o adjunto catalão pode ser punido, no máximo, com quatro jogos.

Os dois técnicos têm agora o direito de apresentar as respetivas alegações antes da conclusão do processo.

O Barcelona conquistou a Supertaça de Espanha, com a vitória por 3-2 sobre os grandes rivais, depois do empate 2-2 no primeiro jogo, em Madrid.

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

...

és mesmo crente lol

Na supertaça...

Olha lá isso... então se o Villa e o outro do Real que foi expulso (Marcelo, acho) vão cumprir o castigo apenas numa eventual presença em supertaças espanholas no futuro, supõe-se que estes 12 jogos que o Mourinho poderá apanhar também terão que ser cumpridos em supertaças espanholas...

Com esta é que eles ficaram entalados...