Benfica instaura processo disciplinar a Fábio Coentrão | Relvado

Benfica instaura processo disciplinar a Fábio Coentrão

Segundo a Rádio Renascença, os responsáveis encarnados não gostaram da entrevista do internacional p
 

O Benfica vai instaurar um processo disciplinar a Fábio Coentrão. Segundo a Rádio Renascença, os responsáveis encarnados não gostaram da entrevista do internacional português ao jornal 'As'.

Coentrão, na referida conversa, mostrou clara intenção de abandonar a Luz para jogar no Real Madrid e esta sucessão de declarações do jogador sobre o assunto não terá agradado aos dirigentes do Benfica.

Mesmo de férias os jogadores devem pedir autorização para dar entrevistas, lembra a Rádio Renascença.

A instauração deste processo disciplinar deverá culminar na aplicação de uma multa.

Leia o que Rui Santos, comentador do Relvado, pensa sobre o assunto:

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [71]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este gajo já merecia um

Este gajo já merecia um processo disciplinar só com estas declarações:
http://www.youtube.com/watch?v=c2LkDo1f38w

Nunca vi um jogador tão burro como este gajo. Ainda nem consigo descrever estas declarações, que roçam a tanta mediocridade intelectual e noção de ridículo, que nem sei mesmo o que dizer. O Benfica deveria era não o vender e pô-lo assim uns meses de castigo, a ver se esta gajo aprende alguma coisa.

PROCESSO!!!

Boa noite e os meus cumprimentos. Processar o Coentrão não me parece a melhor decisão. Será que os srs.
gestores do SLB têm gerido bem a situação? Se calhar até não. Não esqueçamos que noutras ocasiões houve
jogadores no Benfica aos quais também fizeram a "VIDA NEGRA"...É claro que os vampiros Mourinho, Mendes
e Florentino estarão a querer gastar o menos possível e devem andar a "FAZER A CABEÇA" ao Fábio que não
terá estaleca para resolver as coisas. É legítimo que ele queira sacar também uns milhões mas, cuidado porque se chegar a ir para lá, à menor contrariedade também lhe dão uns patins e adeus Coentrão. Acho que devia haver ponderação por parte de todos os envolvidos. Saudações desportivas e benfiquistas.F.Reis

Amor a' camisola

Fábio Coentrão, sorrindo perante a questão, comentou essas palavras: «Gostava muito, se o presidente me pusesse à frente um contrato vitalício assinava-o já!»

Amor a' camisola!!!

-Fábio Coentrão, sorrindo perante a questão, comentou essas palavras: «Gostava muito, se o presidente me pusesse à frente um contrato vitalício assinava-o já!»

Amor a' camisola!!!

Fábio Coentrão, sorrindo perante a questão, comentou essas palavras: «Gostava muito, se o presidente me pusesse à frente um contrato vitalício assinava-o já!»

Amor a' camisola!!!

Fábio Coentrão, sorrindo perante a questão, comentou essas palavras: «Gostava muito, se o presidente me pusesse à frente um contrato vitalício assinava-o já!»

Amor a' camisola!!!

Fábio Coentrão, sorrindo perante a questão, comentou essas palavras: «Gostava muito, se o presidente me pusesse à frente um contrato vitalício assinava-o já!»

Amor a' camisola!!!

Fábio Coentrão, sorrindo perante a questão, comentou essas palavras: «Gostava muito, se o presidente me pusesse à frente um contrato vitalício assinava-o já!»

Amor a' camisola!!!

Fábio Coentrão, sorrindo perante a questão, comentou essas palavras: «Gostava muito, se o presidente me pusesse à frente um contrato vitalício assinava-o já!»

Descubram as diferenças

Os dois melhores jogadores de Porto e Benfica têm a mesma clausula de rescisão: 30 milhões! Ambos serão provavelmente vendidos... ou não! Enquanto o lateral esquerdo vermelho todos os dias anuncia que quer sair (ao ponto de afirmar que foi dificil !!! jogar pela seleção porque apenas já só pensa no Santiago Barnabeu), o avançado azul todos os dias fala que pode renovar contrato com aumento da dita clausula! Uma pergunta: na hora de negociar, de que lado estará a força?
Deve ser a isto que alguns chamam organização e como isso justifica títulos. Eu também chamo!

Lamentavel

E um negocio que podia ser interessante para todos está a ficar de cada vez mais dificil concretização.
Óbvio que o Benfica, que devia ter reagido, logo a seguir á primeira declaração, não o fazendo deixou terreno livre á falta de paciencia de Coentrão. Porque agora o Benfica tem de ser firme. E Coentrão que podia e merecia saír a bem irá acabar por saír a mal e, se calhar, não para o Real, com prejuizo para todos.

Aprendam com o FCP

Que grande exemplo para se perceber (quem quiser) a diferença entre Benfica e FCP.

Um clube gerido por incompetentes, sobretudo na gestão de recursos humanos, nunca será um grande clube. Dificilmente isto aconteceria no FCP, porque ali toma-se em consideração a condição humana de cada jogador e respeita-se-lhe a carreira, não lhe 'cortando as pernas', tentando rentabilizar ao máximo os interesses do clube.
Mas o Benfica precisa de dinheiro como de pão para a boca, e mesmo estes 30 milhões não serão mais do que uma gota de água no oceano de dívidas em que o clube está mergulhado. Com 400 milhões de passivo, e com a troika agora aí a controlar as dívidas ao Estado, não se vislumbra como é que o Benfica vai poder inscrever-se nas competições de futebol na próxima época. (Já que petróleo não há por aquelas bandas)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

No Porto não cortam as pernas, ainda aqui num cometário falaram na transferência do Zahovic, um gajo que exigiu muito e fodeu-se!!

Foi ganhar bem para a Grécia

Foi ganhar bem para a Grécia :)

Mas..

.. falamos financeiramente ou profissionalmente?

Achas que ir para o Olympiakos foi para melhor, como por exemplo o Jardel quando foi para o Galatasaray??

Foram ganhar bem, mas para mim deram passos atrás profissionalmente, até se compreendia que fossem para lá se não jogassem no Porto.

Muitos jogadores querem é

Muitos jogadores querem é dinheiro e sim Zahovic foi "lixado" porque também quis lixar o Porto, acho bem, os jogadores têm que se capacitar que têm um contrato, ninguém lhes aponta uma arma à cabeça para o assinarem e para ter lá a cláusula de rescisão(como tem o Coentrão por exemplo), contratos são para cumprir a menos que TODAS as partes entendam o contrário.

Instauraram um p.disciplinar.....

...........á 4ª ou 5ª entrevista,tb está bem.

O mais curioso é que ele nem se apercebe do triste papel que está a fazer,mas como diz um amigo meu..............."puto de saldo" :).

Aposto que o empresário quer só para ele... 5 milhões.

Esta praga de empresários... Faz a cabeça ao jogador porque é parte interessada.

Por mim ou 30 ou nada. Tem contrato assinado até 2016 com a clausula de 30 milhões. A partir daí é aguentar, sem excepções... Ou é o Coentrão amanhã é outro.

Coitadinho do jogador...

é vitima no meio disto tudo :(

:-) É maior, arcará com as

:-) É maior, arcará com as consequências. Mas não está a ser correcto. Aliás há muito fuga aos impostos nestas transacções, por exemplo o dinheiro que os empresários ganham não são divulgados nestes negócios ...

É um jogador sem cabeça,

É um jogador sem cabeça, achas que é preciso haver aconselhamento do empresário para ele reagir desta forma?
Ir para o Real mexe com a cabeça de qualquer um mas Coentrão é uma pessoa que de correcta tem muito pouco, acho que o teu clube não merece isto de alguém que é o que é muito graças(não só) ao Benfica.

coentrão

Que mau caracter este coentrão! Fez aquela figura no último jogo para a liga, enganando tudo e todos, ou seja ,não passa de um hipócrita, faltando o respeito a uma grande instituição, neste caso o Benfica.Podemos concluir que o teu choro nas meias finais da liga europa, não foi pelo Benfica ter sido eliminado, mas sim por tu não teres a título pessoal , jogar uma final e talvez ganhar um troféu europeu. Para terminar, deves-te achar melhor que o Benfica, mas tudo o que és hoje deves ao clube que te projectou ao mais alto nível.Agora percebo porquê não foste para o meu F.C.Porto.

Dois cenários alternativos

(E a despeito dos cenários traçados pelo Sartor)

1 - O Benfica arregaça as mangas e toca de visitar outros possíveis interessados no jogador. Com jeitinho, o Bayern de Munique sobe a parada para valores semlhantes aos mais baixos do Real e perde-se algum, mas pouco, dinheiro nesta história. Garay "vai ao ar", em princípio, mas o clube sai por cima e o jogador por baixo!

2 - Coentrão arma-se ainda mais ao pingarelho e recusa transferir-se para outro clube que não seja o Real. Pois bem, que continue no Benfica. Arrisca-se, claro, mas ganha-se um precedente, meus caros - muito importante!!

Eu aqui estou 100% ao lado do Benfica...

Isto

Isto é que é forçar a saída!

O Benfica já não tem escolha, tem de vender... 25+Garay e fecha.

As declarações que fez, não foram à sorte.

Eu aposto que foi instrumentalizado pelo seu empresário para dizer o que disse, para facilitar a transferência, obrigando o benfica a baixar o valor que pede por ele.

A partir deste momento, o benfica não tem como ganhar.

2 cenários:

1- Se o coentrão acaba por ficar, a massa adepta já não lhe perdoa. À mínima falha ou período de má forma, cairiam em cima dele, e com o tempo passaria a ser um ódio de estimação. Como resultado disso, faria uma época aquém, baixando a sua cotação. E isso não interessa ao benfica de forma alguma.

2- A ser transferido, e a partir do momento das declarações que acaba de fazer, jamais irá pelo valor que o benfica pede por ele, pois o clube não quererá arriscar o 1º cenário.

Pesando os 2 cenários, transferir o jogador por um valor mais baixo ou arriscar não o vender e sujeitá-lo a uma época atribulada que lhe afectaria a cotação, creio que o benfica irá pela 1ª opção.

O benfica foi claramente papado pelo próprio jogador (sob aconselhamento).

O benfica foi claramente

O benfica foi claramente papado pelo próprio jogador (sob aconselhamento).

O Porto abriria mais a boca e paparia ele o jogador, não achas?
Punha-se na rua (ou já teria tudo magicado) e, com jeitinho, Coentrão acabaria no Zenit ou no Bayern, mesmo que por alguns milhões de euros a menos...

Nisto, o FCP dá lições de "filha-da-putagem"... ;)

Zahovic foi para a grécia

por isto mesmo.....
:)

Ora nem mais!

Ora nem mais!

e anda isto a corrigir manuais escolares

Tss Tss.....é "filha da putice" oh fachabor!

Lol Tinha que ser um portista

Lol

Tinha que ser um portista a corrigir-me esta expressão... Confesso que não é coisa que corrija habitualmente nos manuais escolares (o Pinto da Costa ainda não consta dos manuais de História)! Eheheh