Coentrão: Benfica pondera queixa na FIFA contra Real Madrid | Relvado

Coentrão: Benfica pondera queixa na FIFA contra Real Madrid

Encarnados estão a pensar queixar-se de "assédio indevido" ao jogador.
 

O Benfica pondera apresentar uma queixa na FIFA contra o Real Madrid, “por assédio indevido e não autorizado a Fábio Coentrão”, revelou à agência Lusa fonte ligada ao processo.

Os vice-campeões nacionais estão a estudar a hipótese depois de o diário desportivo espanhol As ter publicado esta terça-feira uma entrevista com Fábio Coentrão, na qual o defesa esquerdo internacional português afirma que já tomou a decisão de se transferir para o Real Madrid.

Na sequência da entrevista, não autorizada pelos responsáveis “encarnados”, o Benfica também decidiu instaurar um processo disciplinar a Fábio Coentrão, como confirmou à Lusa uma fonte do clube lisboeta ao início da tarde.

O regulamento interno do Benfica impede que os jogadores concedam entrevistas sem autorização do clube, norma que o defesa-esquerdo terá infringido, ao prestar declarações ao As, nas quais assume que já tomou a decisão de rumar ao Real Madrid, treinado por José Mourinho.

A entrevista do internacional português, de 23 anos, surgiu horas depois de o Benfica ter afirmado que não existe “qualquer tipo de acordo” com o Real Madrid para a transferência do futebolista.

Em comunicado divulgado na segunda-feira à noite, o Benfica advertia que “a cláusula de rescisão do jogador é de 30 milhões de euros e os possíveis interessados no seu concurso sabem disso”.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Agora há um problema grave

Apresentar queixa, significa negocio pelo cano.

Propostas pela vedeta? UMA!!! Do Real, esse mesmo.

Jogador revoltado.

Tudo somado dá mau negocio.

assedio do Real?

LOL. Mourinho e Ronaldo limitaram-se a responder e bem a perguntas, o Carvalho nem quis responder. Agora, O Fábio Coentrão é que não se cala, e o Real é culpado...
´
Aliás o Real não tem o Coentrão no topo das prioridades, ia se dar a um trabalho do caraças...

Burrice

Num clube mais ou menos organizado as suas "ponderações" não são notícia, as suas decisões é que o são.

Já com o A.Cole não tinha sido...

algo parecido?

tão amiguinhos que eram..

Não percebo muito bem esta história. O Real parecia disposto a pagar 25M + Garay o que seria um bom negócio.

Aliás os benfiquistas já encaravam este central argentino como um reforço adquirido, independentemente de parecer ser mais a vontade do real em despachá-lo do que vontade do slb em tê-lo.

De repente e depois do coentrão já andar ao tempo a mandar bitataites sobre o real madrid é que os dirigentes ficaram incomodados. Estranho..

A...

... história é fácil e tem nome conhecido, Jorge Mendes!

eu sei q o jorge mendes..

...é fodi***, mas na maior parte dos casos os clubes portugueses, costumam-se sair bem com os seus negócios.

Basta pensar no FCP e nas vendas milionárias de paulo ferreira e carvalho para o chelsea ou de Anderson para o Manchester, entre outras. De Nani do sporting para o mesmo manutd ou de di maria. Tudo excelentes negócios para os clubes portugueses.

Nesta venda de coentrão os 25M + jogador que eu falei, ou 25M + prémio é um bom negócio para o benfica e custa-me a querer que não aceitem. O jorge mendes tb poderá sacar um bom quinhão.

A menos que o real madrid agora seja forreta. Sei que há alguma contestação da parte dos adeptos por causa do novo estatuto de Mourinho, mas isto para ele são trocos.

Novela...

... parte 5, não percam o próximo episódio porque nós também não!!!! :)))

vai rebentar bomba....

...quero ver como vai ficar este caso...lol...acho que já não vais pro real? agora quem te quer? acho que nem o benfica....mais uma maça podre..lol....

Nãom o mandem aqui para Zoo de Abintes por favor, macacagem em

barda é o nãom falta por aqui...