Coentrão: "Sou do Real Madrid desde pequeno" | Relvado

Coentrão: "Sou do Real Madrid desde pequeno"

Leia algumas revelações surpreendentes do lateral (ainda) do Benfica ao jornal espanhol As.
 

Fábio Coentrão deu esta terça-feira uma longa entrevista ao jornal espanhol As, em que diz que está de alma e coração no Real Madrid. Entre várias revelações, diz sofrer pelo clube da capital espanhola desde pequeno e que no jogo da seleção, no sábado, não foi o mesmo Coentrão por estar com a cabeça noutro sítio…

Leia o que Rui Santos, comentador do Relvado, pensa sobre o assunto:

Nervoso na seleção
“Custou-me muito estar em campo com Portugal. Quem viu o jogo notava que não era o verdadeiro Coentrão. Sentia algo forte dentro de mim, que me impedia de ser eu. Mas é normal!”, disse o jogador, questionado sobre como tem vivido os últimos dias.

Ainda a propósito do Portugal-Noruega, Coentrão reconhece que o entendimento com Cristiano Ronaldo não foi o ideal. Mas tem uma explicação: “Não foi uma demonstração do que poderíamos fazer. Estava nervoso, sendo jogador do Benfica mas a um passo do Real Madrid. Estava um pouco atormentado… Mas não é fácil para ninguém atuar com o melhor jogador do Mundo. Joguei com bons jogadores no Benfica, mas agora ter a possibilidade de fazê-lo com os melhores do Mundo em Madrid… Vou aprender muito e serei um jogador melhor dentro de dois ou três anos”.

Pressão por “acabar contrato” com o Benfica
O jornalista do As perguntou a Fábio se estaria preparado para lidar com a pressão em Madrid. A resposta foi direta. “Pressão estou a sentir agora, por ter de terminar um contrato com o Benfica. Depois, estando no Real Madrid, com o melhor treinador do Mundo e os melhores jogadores… Por que irei sentir pressão? Será fácil jogar”, explicou.

O jornal quis também saber se o Benfica se está a “portar-se mal” com Coentrão. “Isso já é com o (Jorge) Mendes. Tenho uma boa relação com Vieira, o Benfica está no meu coração. Tentaram que ficasse, claro, mas a minha decisão está tomada. Tenho gratidão para com o Benfica, mas o Benfica também tem de estar agradecido”.

Fábio disse há pouco tempo que só sairia do Benfica para o Real Madrid. “Quando digo isto é porque sinto muita pressão… Olhe, tenho uma coisa boa: digo as coisas como me saem do coração. Sei que há outros clubes muito interessados, mas eu quero ir para o Real Madrid de coração. Digo para mim mesmo: ‘É o que quero e tem de ser, e vai ser…’, justificou.

Do Real desde pequeno
“De que equipa eras em pequeno?”, quis saber o jornalista espanhol. “Do Real Madrid...”, respondeu. “Não acredito! Nascido para o Real Madrid?”, disse, incrédulo, o jornalista. “Sempre gostei. Sempre quis vestir essa camisola”, respondeu o lateral.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [96]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este gajo entrou directamente

Este gajo entrou directamente para primeiro lugar dos jogadores de futebol mais burros. Nem o outro que era do Porto era tão burro.

tu

és pouco... e o ronaldo?

fabio coentrao

eso le pasa por gilipoyas y mal educado y falta de respeto a su club el que le paga

Andas a falar demais

Andas a falar demais Coentrão...

o Coentrão como jogador vale

o Coentrão como jogador vale muito mas como pessoa vale muito pouco, na próxima semana se aparecer o Barcelona interessado(curiosamente acho que ele fazia mais falta ao Barcelona do que ao Real mas são opiniões) vai dizer que é do Barcelona desde pequenino.

isso é verdade mas

isso é verdade mas principalmente acho que está a ser mal aconselhado.

Sem dúvida que faria mais falta no Barcelona.

TRAIDORES

.....O SPORT LISBOA E BENFICA COM A SUA GRANDEZA DEVERIA DESPEDIR POR JUSTA CAUSA ESTE RANHOSO DE CAXINAS QUE AINDA A POUCO JOGAVA NO LEIXOES.... NAO ESTA EM CAUSA O FACTO DE QUERER IR PARA O REAL DE MADRID, ISSO TODOS ENTENDEM E ACEITAM !.... MAS POR FALAR DEMAIS....POR MIM ERA RUA......

tomara o Coentrão

ia de graça para o Real....

leonel anda aqui. :)

olha,

eu ja estive nessa empresa e conheço bem o dono ;)

mas estás na secção em baixo ou no escritorio?

se quiseres ainda apareço um dia lá ;)

o pior é que quando apareci lá das 2 ultimas vezes o teu patrão já se tinha bazado.

Onde estou..

.. é de onde sai os pneus para as oficinas e para os clientes, não sei se ainda és do tempo deste armazém porque segundo sei este armazém tem 2 ou 3 anos.

sou desse tempo.

Eu não trabalhei aí.

trabalhei uns dias para uma empresa que faz parte do grupo dessa. (Recauchutagem Lusitânia de Lourosa).

Se perguntares ao teu patrão pelo rui pedro (meu nome) que trabalhou num stand de carros da Feiteira ele sabe quem sou. (não revelo o nome do stand, ele vai lá algumas vezes) Aliás eu fui ai em Novembro e em Março salvo erro. Eu até queria ver se...apos 12/7 iria falar com ele para o caso de ver se ha alguma hipotese de trabalhar na parte administrativa porque até dia 11/7 estou a estagiar num sitio (não digo o sitio...) . ;)

Tive um furo no pneu e quem me atendeu costuma ir a esse stand algumas vezes e tambem teu patrão.

Só tenho...

.. a desejar-te a sorte que tive!! Acredito que ele te arranje solução, digo-te já que aqui onde estamos, somos 2 gajos a vender para as lojas, para clientes, a encomendar e tudo isso, e é sempre a dar às vezes como agora está mais calminho, daqui a pouco os telefones não param!!

vai falando com ele sobre

vai falando com ele sobre essa hipotese e eu vou dando noticias sempre que puder, nem que te envie o cv ou passe ai na tua empresa ;)

Pouco....

... estou com ele, quando ele cá passa é tipo visita de médico, cumprimenta o pessoal e vai à vida dele, outra cena que te aconselho e foi assim que cá estou é entregar-lhe o cv na mão, eu entreguei na 5f, e ontem já cá estava a trabalhar!!

Foi através de um senhora que trabalha aqui que falou com ele, e ele disse-lhe para eu ir ter com ele pessoalmente e não deixar o cv no escritório, e foi logo de gás!! :)

sabes, patrao é patrao. tem

sabes, patrao é patrao.

tem de marcar a diferença ;)

tens de ver se ele fica mais tempo ai senao...assim nao dou com ele qdo saio do trabalho ;)

Estou no..

.. escritório, no caso no armazém central!

Eu já conheço o patrão à uns anos, nunca tinha trabalhado era com ele, mas parece-me ser um homem porreiro!

pois, já estou a ver onde te

pois, já estou a ver onde te posso encontrar eheheh

é na sala dos convidados e não só :)

se quiseres manda-me o teu e-mail que eu assim entro em contacto contigo mais facilmente..

meu mail é rui19sousa77@hotmail.com

ps: o teu patrão é boa pessoa. Sempre que o atendia no stand era com um sorriso no lábio e sempre a falar com ele por causa da empresa que trabalhei e que andava a ver se arranjava outra coisa melhor mas..até ir trabalhar com ele lá...não sei. Só vendo se me aceita. Até estou em situação de sem descontos.

Aqui o computador...

... ainda não consegui instalar o msn, mas em casa adiciono-te o mail.

Isso é muito mau, estava numa situação em que a minha empresa tinha fechado e estava a ficar complicado fazer a gestão financeira!

olha, se tiveres aí ate as

olha,

se tiveres aí ate as 18h ou 19h á semana eu posso aparecer ai um dia destes e a gente conversa porque saio dp das 17h do meu estágio e sei onde é a empresa. :)

Esta...

... semana e a próxima vou sair às 17:30h, depois começo a sair mais tarde um bocado e podemos nos encontrar na boa!

ok, eu tento aparecer daqui a

ok, eu tento aparecer daqui a 2 semanas por aí.

também ia estar pouco tempo ctg nesta ou proxima semana a conversar pk tenho de ir a casa para lanchar e ás 19 ir para um curso formação.

depois eu apareço ai.

só espero é que...caso chegue ai eu pergunte por um leonel ricardo ou ricardo leonel e não está ninguem :)

Então é....

... melhor perguntares por um Leonel Ruivo, Ricardo é o nome do meio!

O webmsn voltou a crashar, dai não aparecer!

olha, tens sempre a solução

olha,

tens sempre a solução do webmsn via hotmail ou....do ebuddy que dá para adicionar contactos.

mas no trabalho so posso usar o 1º pk os outros tao bloqueados e em casa ja posso usar os que quiser mas..só ligo a net ao fim de semana.

nem que troquemos apenas mails.

Já consegui..

.. porque à pouco estava a dar erro pelo webmsn, mas já adicionei!

eu estou lá mas como nao

eu estou lá mas como nao consigo ver-te não consigo falar, só se mandares o convite ou tentativa de falares...

se nao, só na 6a talvez qdo for á minha net é que posso ver os contactos adicionados lá.

lol

looooooooooool
é só só rir, o que o dinheiro faz as pessoas!!!!

não pode ser verdade!

o toninho utilizou mesmo essa cassete?

:')

ps- e se a transferência calha de não se concretizar? O que eu me ria!

Da mesma forma que não entendo

as declarações e pressão do Coentrão/Jorge Mendes/Real (quer dizer, entendo-as como forma concertada de fazer descer a cláusula, mas se o Real dá 25, não é capaz de dar 30?), continuo sem perceber por que raio quer o Mourinho gastar tanto dinheiro numa zona em que até está bem servido.

Depois que venha perguntar porquê, no final da época.

...

sou portista mas tenho o Fabio Coentrão como um dos melhores laterais esquerdos da actualidade, e para bem do futebol portugues espero ve-lo no Real pois merece. Mas isto de andar de peito inchado e de falar como se ja fosse do Real nao o ajuda em nada, estando a dificultar o negocio ao club ao qual deve o que é hoje.
Força Coentrão

o prejudicado é o jogador

Com esta atitude o Fábio só se vai prejudicar a si e ao clube e naquela cabeça a confusão vai ficar instalada caso o negócio não se concretize. Tivemos recentemente o caso de David Luiz mas parece que os jogadores não aprendem. Com estas e com outras o Real Madrid às tantas começa a demover Mourinho de o contratar e lá vai o negócio por água a baixo. Sinceramente acho que para defesa esquerdo o Coentrão não é melhor que o Marcelo, a não ser que o Mourinho o queira para outra posição.