Sporting venceu P. Ferreira por 3-2 (ficha) | Relvado

Sporting venceu P. Ferreira por 3-2 (ficha)

Fantástica reviravolta dos leões, com três golos no último quarto-de-hora.
 
Elias no Paços de Ferreira-Sporting
Lusa

O Sporting venceu em casa do Paços de Ferreira por 3-2. Ao intervalo, os leões perdiam, golo apontado por Michel na transformação de um livre indireto dentro da área leonina.

Como tem sido habitual neste campeonato, os leões podem queixar-se do árbitro. No lance do 1-0, Paulo Baptista considerou que houve atraso de Rodríguez a Rui Patrício. Mas não houve...

Michel adiantou para 2-0 no início da segunda parte e foi só no último quarto de hora que os verde e brancos deram a volta, com golos de Izmailov, Elias e Van Wolfswinkel. Isto depois da expulsão (justa) de Nuno Santos, aos 70'.

Bastaram três treinos com os novos companheiros para Elias ser titular no Sporting. O médio brasileiro, contratado por 8,850 milhões de euros ao Atlético de Madrid estreia-se ao serviço dos leões em Paços de Ferreira.

Na equipa leonina, referência ainda para a titularidade de Onyewu, Insua e Pereirinha. Polga, Evaldo e Izmailov ficaram no banco.

FICHA DE JOGO
Sporting:

Comentários [45]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Nem vi o jogo

Preferi conversa ao ver o Sporting. A 1ª parte foi péssima.

Mais uma vez roubados...

Ô sistema têm medo de n´s...Por isso surgem estas arbitragens...Hoje ñem isso lhes valeu corruptos de merda

ESTOU LEMBRADO

de um pais que antes de estar em guerra com outro , já éra o vencedor da mesma guerra , porque covardamente agrediu quem pensava que estava em páz , assim é o sporting ,, está sempre m páz , depois leva com cada estrafegão que quando acorda tem a frota no fundo ,,,, não quero uma nuclear neste pais ou em alguns clubes , mas que temos de fazer algo lá isso temos ,, acordem garotos da mâma

Frontalidade

Sejamos francos, o Sporting Clube de Portugal "ainda" não tem aquilo a que se chama "equipa", porém já começa a sobressair a qualidade dos jogadores que possui. O que se viu hoje é prova disso. Não é facil construir uma equipa nova quase de raiz. Hoje houve raça, houve querer... Houve momentos do jogo em que me custou ver Capel carregar a bola pela lateral e ter que voltar para trás ou atrasar a bola pois ou não tinha apoio ou via-se muito marcado pelo adversário. Mas há que dar mérito a um conjunto que acreditou que era possivel dar uma alegia aos adeptos leoninos. Domingos surpreendeu, alterou e corrigiu quando o devia ter feito. Não adianta dizer, como ja li, que devia ter posto este, ou aquele jogador...Ganhou, cumpriu! O campeonato ainda agora começou, até os jogadores têm que ter paciencia e continuar a mostrar que merecem uma oportunidade. Saudações a todos

Ignorancia

Se não fosse o jogador do Paços expulso o Sporting nunca teria ganho o jogo

Incha aziado!

Mesmo contra os fdp desta corja nortenha sem qualquer vergonha, que tem um treinador que no flash interview se preocupa mais com o fim do campeonato do Sporting contra os bimbos, e uma equipa de arbitragem que nos tentou foder logo o inicio, o Sporting de forma heróica ganhou este jogo com toda a justiça!
Em segundo lugar desejo todo mal a este clube de merda satélite que é o paços de madeira. Que desçam e acabem o mais rápido possivel no meio de toda a imundice que merecem! Estes fdp não merecem qualquer respeito! Compara-se a forma como lutam até morte contra nós quando que com os bimbos até trazem a vaselina!
Terceiro lugar! 5 pontos, 1 vitória e 2 empates, 2 golos roubados, vários lances em que somos claramente prejudicados, como o de hoje do "atraso", expulsões perdoadas como a de hoje e a de Alvalade contra o Marítimo, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! E principalmente contra alguém que nos boicota, não só a sua nefasta presença nos nossos jogos, como o rumo à conquista da vitória em função dos pequenos almoços e putaria que lhes pagam! Nós contra esses respondemos com verdade e honestidade! Ganhamos dentro de campo. E mesmo não sendo campeões e não ganhando Taças, dá-me um imenso prazer ver certos fdp que a pensar que já se podiam vangloriar com a nossa derrota, acabaram por ficar com uma azia descomunal que se cheira da torre dos clérigos à fossa de Carnide. A esses uma boa noite e que descansem porque nunca poderão dormir descansados. Viva o Sporting!

Saudaçoes Leoninas e passem bem aziados (eles sabem quem são)

FOI MILAGRE!!!!!!!!!!!!!!

os palermas hoje já dormem sossegados......LOLOLOL

Vamos, continuar assim cambada, até pode ser tudo à molhada que

nos entretantos mostraremos o FUTEBOL TOTAL aos BIMBOS e aos demais ÍNDIOS/LAMPIÕES!!!

Depois de uma dúzia multiplicada por 3 de CARALHADAS e FODA-SE VÂO PRÁ .... que os .....!!!

Que gozo me deu 3 bolas no estrumalho dos Paçenses, tadinhos dos carpinteiros e demais madeireiros, então o treinador dos da capital do móvel, é um ser inenarrável, onde descobriram o bichinho da madeira...???!!!

Só TRETALOLANDO, com direito a espojamento ventral, mesmo com dores nos músculos estomacais de tal artista que se diz treinador de quê??? (Corte e aplanamento de coisas amadeiradas e restante mobiliário)!!!

"Quasi" hoje, relativamente ao dia de ontem???, é dia santo, às sete da matina, lá estou na fila para a missa da Sé!!!

Comentar como?? O quê??

Mas como é que um gajo pode apreciar seja o que for e comentar depois o que nem sequer chegou a ver com atenção?

Aos 4 minutos de jogo já estavam a inventar mais uma daquelas preciosidades raras que só ao Sporting calham, de anos a anos... E, claro, depois de 3 jornadas a ser roubados e a assistir a outros a serem prendados, a paciência esgota-se... A paciência, e não O Paciência...

Adorei termos ganho este jogo da forma como ganhámos, independentemente de Domingos ter demonstrado novamente enorme falta de orientação, independentemente da nossa defesa, mudem os nomes que mudarem, continuar a acumular o mesmo chorrilho de erros infantis e de falta de posicionamento, independentemente de se ter que mudar quase uma equipa inteira antes de cada jogo, e depois ainda mais meia outra vez ao intervalo ou pouco depois...

A vitória de hoje foi uma migalha, porque pouco tempo antes o Benfica havia conquistado 3 (3, não 1 ou 2!!!) penaltys em 45 minutos e porque o Porto há muito que já aproveitou o "upa-upa" para se instalar confortavelmente no topo do escadote de onde não sai mais, porque aproveitar lugares cimeiros sabem eles bem... Mas foi uma vitória que soube bem, caralho!! Foi uma vitória aqui para dentro, já que é impossível tocar em certos exteriores bem blindados!!

A vitória de hoje foi também para aquela abécula que logo aos 4 minutos de jogo mostrou com o que vamos ter que lidar esta época, uma vez que ousámos novamente beliscar os Todo-Poderosos... Nós, insignificantes ex-grandes, e não um dos outros ainda-e-sempre-grandes!!

Continuo a perguntar-te que

Continuo a perguntar-te que UPA UPA, pois segundo a tua opinião o penalty de Guimarães é igual ao do Gil Vicente logo seria penalty(ou não?), 1 jogo beneficiado é igual a UPA UPA?
Fantástico Cold, é numa meia verdade que começa uma mentira.

E Cold ainda ontem tivemos uma arbitragem bastante desfavorável com faltinhas e mais faltinhas mal marcadas contra nós com 1 amarelo ridiculo ao Álvaro Pereira com 2 cartões amarelos que ficaram por mostrar a jogadores do Setubal e ganhamos... 3-0
Diferenças...

E eu continuo a responder-te...

Houve "UPA-UPA", até tu acabas por admitir... Junta o jogo de Guimarães com o do Gil Vicente, por exemplo...
E hoje houve "UPA-UPA" na Luz...

Porra, Vingador, com o devido respeito por todos, mas que merda é esta, pá?...

E depois vem o Presidente do Paços falar em arbitragem desfavorável no jogo de hoje, porque tal, já vão com 4 expulsões no Campeonato! Porra, o Sporting é o quê, no meio disto tudo?? Diz-me lá, faz favor...

mas que jogo de Guimarães

mas que jogo de Guimarães pah?!
Um penalty que foi bem assinalado?
Agora os erros medem-se pela dualidade de critérios de arbitros diferentes?!

Penalty no jogo de Guimarães clarissimo BEM ASSINALADO
Penalty no jogo contra o GIL VICENTE FICOU POR ASSINALAR

1 jogo beneficiado, 1!!! não foram 2 nem 3 foi 1 e já agora Cold falando de Guimarães viste a quantidade de porrada que os gajos do Vitória deram e nem cartão levaram? Ou os erros graves só se resumem a um penalty que até existiu? lol

Muito mal está o futebol quando alguém acusa uma equipa de ser levada ao colo devido a uma má arbitragem, 1 Cold, e já agora, já que a memória é curta pelos vistos, nesse mesmo jogo há um toque sobre o Varela(quanto a mim não é penalty) se o árbitro tivesse alguma má fé teria marcado já que o contacto existe.

Confesso que esta visão redutora do FCP ser sempre beneficiado começa a encher-me, principalmente quando é mentira.

Tu dizes já estar farto da

Tu dizes já estar farto da visão redutora de acusar o FC Porto de ser sempre beneficiado, e eu, sinceramente, já estou farto da visão "amplificadora" que obriga sempre à mesma lenga-lenga que todos já estamos fartos de saber que apesar de beneficiado o FC Porto é a melhor equipa e blábláblá... Até porque não ponho isso em causa, apenas falo de outras coisas para além de, se me permites...

O que eu sei é que, neste arranque de temporada, o Sporting, como eu já esperava, demonstra ainda muitas lacunas e muitíssimo trabalho para desenvolver, mas também já leva demasiados prejuízos terceiros em relação aos seus ex-rivais (agora somos "ex-rivais", certo?).

Vingador, desculpa, já sabes que fico um pouco transtornado "a quente", mas aquele livre indirecto, DE NOVO A CALHAR AO SPORTING, logo aos 4 minutos, quando estamos da maneira que toda a gente sabe, a arrastar-nos para nos levantar... Enfim... Tirou-me do sério!!!

"Mais a frio" continuaremos a discussão, meu caro...

Abraço!

o facto de achar essa do upa

o facto de achar essa do upa upa injusta em relação à carreira do FCP neste inicio de temporada não faz com que eu não tenha olhos na cara.
O Sporting dos 3 grandes tem sido o mais prejudicado.

Abraço

Obviamente que sem a expulsão

o Sporting nem um golo marcaria, quanto mais três.

Ao Domingos nem um feijãozinho lhe coube hoje. Chega ao balneário e olha para o cesto dos papéis e ainda é capaz de ver lá um documento em papel A4 com o título "princípio de rescisão de contrato" ainda com a tinta fresca, e também acabadinho de ser rasgado...

Desta vez os deuses do futebol foram amigos, mais um bocadinho de ar no balão. ...enquanto o professor pardal esfrega os óculos na bancada com destreza!

LOOOL!!!

Os deuses do futebol estiveram com o SCP?!!! Essa é, sem dúvida, uma piada estrondosa!!! Não sei que jogo estiveste a ver... Tivemos que lutar contra tudo e todos, principalmente com esses tais deuses...
A equipa do SCP pode não ter realizado um grande jogo hoje, mas terem carácter para ultrapassar um infindável número de adversidades, revela que tu e outros como tu têm muitas dores de cabeça pela frente. Para teu desespero, o Despedimento de Domingos é um cenário totalmente afastado de Alvalade e, para mais desespero teu, o teu pesadelo ainda está para vir...
Dificilmente alguem vos tira as faixas de campeão este ano mas sabes que, na próxima época, outro galo cantará... melhor dizendo, outro Leão rugirá!

Obviamente...

Obviamente que se não tivessemos tido arbitragens completamente infelizes em 2 dos jogos anteriores estariamos com muito mais pontos e teriamos já outra dinâmica de jogo e não se teriam visto os nervos que se viram neste jogo...

Obviamente se os nossos adversários não tivessem tido arbitragens tão felizes não estariam tão satisfeitos e inchados como se encontram...nem estavam já a tantos pontos de nós....

Obviamente que se a minha avó tivesse rodas seria um camião....

Uma boa reflexão à laia da lógica da batata....

sempre a desculparem-se nas arbitragens...

que vício...

Vá lá que hoje foi dia do santo milagreiro, senão ainda iam atrás das reticências...

Pois....

Infelizmente os nossos santos milagreiros não vestem de preto nem usam apito....os nossos só aparecem mesmo às vezes...

é assim mesmo que eu gosto de vos ver!

"só não ganhamos porque o árbitro não deixa".

Olha, não mudes nada. Estás perfeito.

????

Desculpa mas não percebi.....se é que era perceptível...

Ah....

até tive pena de ganhar, é que essa pseudo-piada (pseudo-intelectual) das reticencias (...) é tão engraçada mas tão engraçada que eu até vou ficar com saudades...

Então tu vens para aqui com futurologias e suposições.....

Eu respondo-te com factos....
É que à equipas que têm razão de queixa das arbitragens....nem todos são bafejados (ou lá o que seja...)...

"Obviamente que sem a expulsão o Sporting nem um golo marcaria, quanto mais três."...com um inicio de comentário assim como queres ser levado a sério....

Bem vindo definitivamente ao Sporting Domingos!..

Nem com uma arbitragem tão rigorosa,que não tenho a mínima duvida que por exemplo num lance mais duvidoso na área do Sporting...Era penalti!..O Sporting tem todas as condições agora de arrancar de vez!..Importantíssimo a reviravolta a perder por 2-0,ainda por cima num reduto tradicionalmente difícil para o Sporting!Um jogo ganho,3 pontos,era o que era preciso!..Em relação ao jogo do Benfica,não dá para comentar tamanha vergonha..Porque não acabam de vez,com o resto das equipas todas do campeonato e colocam só Benfica e Porto a jogarem entre eles 70 vezes um com o outro por época?..Depois vamos ver se tem piada!.......

Safámo-nos. Dos 4 centrais,

Safámo-nos. Dos 4 centrais, qual deles o pior. Polga ainda continua a ser o melhorzinho. O norte-americano pelo ar arruma tudo. Rodriguez foi uma lástima. Meu deus!
Schaars foi substituído e era uma substituição escusada, que há já muito que merecia banco. O czar poderia ter jogado de início no lugar dele, que é de resto o meio campo que preconizo: Rinaudo, Izmailov e Elias. Mas foi uma vitória que poderá enfim mudar as coisas. Espero é que Domingos não faça mais merda e que desta equipa meta Polga, mantenha Insúa, e aposte noutro ponta-de-lança. E comece, claro, a dar oportunidades a Carrillo, que não creio que seja pior que os que lá estão.
Reservo mais comentários para daqui a minutos.

domingos, já foste

venha o próximo

Nojento

Com que então comentador fixo?

Safámo-nos. Dos 4 centrais,

Safámo-nos. Dos 4 centrais, qual deles o pior. Polga ainda continua a ser o melhorzinho. O norte-americano pelo ar arruma tudo. Rodriguez foi uma lástima. Meu deus!
Schaars foi substituído e era uma substituição escusada, que há já muito que merecia banco. O czar poderia ter jogado de início no lugar dele, que é de resto o meio campo que preconizo: Rinaudo, Izmailov e Elias. Mas foi uma vitória que poderá enfim mudar as coisas. Espero é que Domingos não faça mais merda e que desta equipa meta Polga, mantenha Insúa, e aposte noutro ponta-de-lança. E comece, claro, a dar oportunidades a Carrillo, que não creio que seja pior que os que lá estão.

Nojento

Com que então comentador fixo?

Como?

Como?