Jorge Jesus: "A nossa intenção é ficarmos até sábado" | Relvado

Jorge Jesus: "A nossa intenção é ficarmos até sábado"

Técnico do Sporting mostrou-se ambicioso na antevisão à meia-final da Taça CTT, frente ao FC Porto.
 
Jorge Jesus (Treinador do Sporting) adeptos sporting como pano de fundo

Quarta ou domingo à noite. Estas são as duas hipóteses que a equipa do Sporting CP tem para regressar a Lisboa. Os orientados de Jorge Jesus viajam hoje para Braga, onde vão disputar a final-four da Taça CTT, e o técnico verde e branco deixou a sua preferência quanto ao dia da viagem.

"A nossa intenção é a de ficar até sábado. Acreditamos no nosso valor. Temos toda a qualidade para poder vencer o rival", começou por sublinhar o treinador dos leões, referindo-se à partida das 'meias', frente ao FC Porto (quarta-feira, 20h45), citado pelo site do clube.
 
"Por força da qualidade de ambas as formações, estamos a disputar vários troféus [Taça CTT e Taça de Portugal] com o FC Porto. Será um jogo difícil, de muita intensidade, mas é aqui que queremos estar: nas decisões. E esta é a primeira decisão da época", continuou.

"Estratégias vão ser de maior risco do que no encontro para o Campeonato Nacional"

Para lançar o segundo dos cincos clássicos que Sporting CP e FC Porto vão disputar esta época, Jorge Jesus utilizou o primeiro - empate a zero no Estádio José Alvalade - como modelo de comparação. "Vão existir poucos espaços para jogar, pois os dois conjuntos defendem muito bem. Nesse sentido, o desafio poderá decidir-se num lance individual. As estratégias vão ser de maior risco do que no encontro do Campeonato Nacional, em que o FC Porto nos 'apertou' em algumas alturas e não tivemos a qualidade que somos capazes de ter", explicou.
 
Por último, levantou-se a questão da mudança do chip. "É uma competição diferente. O tal chip funciona para os dois lados, porque todos querem ganhar o troféu", terminou.

Sporting:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

AGORA A

TAÇA DA CARICA/TAÇA DA CERVEJA/TAÇA LUCÍLIO BAPTISTA JÁ INTERESSA? AHAHAH