Domingos: "Atraso? Eu é que devo ter visto mal..." | Relvado

Domingos: "Atraso? Eu é que devo ter visto mal..."

Treinador do Sporting queixa-se do primeiro golo do Paços de Ferreira e elogia caráter dos jogadores
 
Domingos Paciência desagradado com exibição do Sporting
Lusa

Domingos Paciência, treinador do Sporting, em declarações à TVI no final da vitória por 3-2 em Paços de Ferreira:

"O balanço acaba por ser positivo, depois de algum sofrimento. Como o árbitro Paulo Baptista jogou à bola, entendeu que era atraso na jogada que deu o primeiro golo do Paços. Eu é que devo ter visto mal.. Entendeu que era falta e marcou.

"Começar a perder foi muito complicado. Depois mais um golo sofrido em lance de bola parada fez com que tudo ficasse ainda mais complicado. Mas a equipa teve caráter e atitude e deu a volta ao resultado. Isto que aconteceu é o melhor para esta equipa. Vai ter de ser assim a trabalhar que vamos ganhar, independentemente do que possa acontecer.

Não é fácil correr atrás do prejuízo. Com dez, o Paços continuou a acreditar e nós revelámos algum cansaço. Mas este é um exemplo do que teremos de fazer".

Sporting:

Comentários [25]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

rui patricio foi inexperiente

Independentemente de eu achar que não há atraso para o guarda redes manda a regra de prudência que o GR num caso destes não agarre a bola. Lembram-se certamente do que sucedeu com o Stoijkovic no Dragão pois foi exactamente uma situação idêntica e a partir daí o desgraçado do GR nunca mais jogou no SCP. Houve por assim dizer alguma desplicência do Rui Patricio que nunca lhe passou pela cabeça que a jogada pudesse ter uma dúbia interpretação por parte de Paulo Baptista. Escreveu-se no fundo direito por linhas tortas e o SCP lá acabou por ganhar o jogo fruto de outra decisão polémica do sr. árbitro, mas isso são contas doutro rosário.

Ó SARTOR!

O Olympique de Marselha tambem foi campeao europeu mas, na França, houve justiça.
Quanto ao campeão do mundo, esse título nunca existiu rapaz... O que passou a haver há alguns anos é um torneio que é frequentemente denominado de "mundial de clubes" cuja prova envolve clubes oriundos dos 4 continentes (não sei se a Oceânia está representada) e, nesse, o teu clube NUNCA jogou...
Mas se tu consideras que um título, que se decide num só jogo em que se defrontam o campeão europeu e campeão sul americano, consagra o vencedor como campeão do mundo então a nossa supertaça tambem consagra o vencedor como campeão português e, nesse caso, o SCP foi bi-campeão em 2006/07 e 2007/08 por ter ganho o referido troféu ao fcp! Sendo essas as últimas vezes que o SCP foi campeão e não em 2001/02.
PATÈTICO, realmente... LOOOL!!!
E, ja agora, se vamos por aí, o Nottingham Forest - esse colosso mundial - tambem foi campeão europeu duas vezes e outros gigantes como o Celtic de Glasgow (incomaravelmente maiores do que vocês, contudo), o Hamburgo, o Steaua de Bucarest, o Aston Villa, o Hamburgo, o Estrela Vermelha de Belgrado, tambem venceram o o título europeu máximo por uma vez.
Se a grandez se medisse pelos títulos ganhos em futebol entao o maior do mundo seria... o Glasgow Rangers! Sim esse ultra-poderoso do futebol mundial.
Ó rapaz, se as vitórias no futebol fizessem os clubes grandes vocês (mesmo da maneira como fabricam as vitórias) seriam,efectivamente alguem, mas a verdade é que, em portugal, têm, pelo menos, dois clubes que, ganhando ou perdendo, são e serão sempre INFINITAMENTE maiores que o fócurruporto!

Ó Domingos

Não andasses a olhar para o chão, saberias que é uma situação recorrente em desfavor do Sporting.

É a tal questão da cor das camisolas, tu por exemplo quando vestias a azul e branca nunca tinhas esse problema, já que sabemos como eram ganhos os jogos, ou boa parte deles.

Mais um .... que atrás dum pc é o maior la de casa....

Mais um corneado.....ou que não tem mulher ou não arranja para libertar toda a energia acumulada.....ou algo se passou no teu pais de origem que deves ter ido recambiado vai-se la saber pq......quanto ao ser o maior la de casa atrás dum pc esquece .estive mal nem isso és e te provava só com um aceitar teu duma fotinha minha......pq mais da mais trabalho e tou com preguiça........
.
.
.
.
.
PS >> ISTO era resposta la embaixo ao leaovivo ( colocado em local errado )

O Patrício

Começo por dizer que espero que o Domingos dê uma oportunidade ao Marcelo no jogo em Zurique. Contudo, espero, igualmente, que não se venha a crucificar o Patrício pela decisão de agarrar a bola com as mãos. Ele fez o que qualquer um faria depois de ver o que todos vimos.

O palhaço!

Só uma palavra para o treinador do Paços. Sinceramente esse "artista" começa bem... Logo no primeiro jogo, no comando dos castores, aparece na flash interview com uma bolinha vermelha no nariz... Sinceramente, acho que há individuos que deveriam tomar o duche antes de abrir a boca para a comunicação social!

NOvamente roubados...

Já vi um campeonato comerçar a ser-nos roubado assim...

(rir)

ai se não fossem os árbitros a roubá-los escandalosa e indecentemente! Que máquinas em campo! Era só golos de letra e pontapés de bicicleta!

Não sabem fazer 2 passes seguidos...

ó toninho...! Se o Merelinense vestisse as vossas camisolas, fazia melhor figura em campo...

tens uma grave falha de

tens uma grave falha de educacao, se a tua mae e paizinho te dessem valores nao era tao hipocrita ao ponto de criticar arbtiragens dos outros quando conscientemente sabes que o teu clube foi apanhado a corromper arbitros com putas , que lhes pagava ferias em marocos ou brasil, ou mesmo que tens um presidente que leva os arbitros a casa...
tens uma grande falha no caracter

cala-te pá, nao opines de

cala-te pá, nao opines de arbitragens que o teu clube foi apanhado na batota. TEnde dignidade.

O Merelinense

com as vossas, era campeão.

2 vezes campeão europeu

2 vezes campeão da Uefa

e duas vezes campeão mundial, se faz favor!

Viva o Merelinense!

a fazer batota nas provas

a fazer batota nas provas nacionais ate o marselha foi campeao da europa.
fica descansado que a historia mais cedo ou mais tarde elimina os batoteiros, e so o PC sair de la ou falecer...

sinto um certo mal estar de tua parte...

terá sido dos 3 penaltis inventados do jogo de ontem? E por falar em Marselha, não foi contra o Marselha que chegaram a uma final da vergonha na Taça dos Campeões com um golo marcado com a mão? Terá sido o Mr King o árbitro desse jogo? You know, aquele que o benfica comprava com putas e oferendas para gamar para eles nos jogos internacionais!?

Este bacocos...

Nem conseguem compreender porque ninguémlhes dá valor...A base das vossas vi´tórias é a corrupção mais que provado, ò fruto duma pívea mal batida!

mediocridade

és o reflexo do teu belenenses.

wait a minute... se eu não perco tempo a falar de rivalidades com adeptos do Gil Vicente...

É uma regra tão simples

, mas tão simples, que só por manifesta má-fé se pode errar.

viste bem! até porque foi a

viste bem! até porque foi a repetição do que ja tinha acontecido há umas epocas atras no porto,
custou o lugar ao stoi, infelizmente, ate porque se ele tem ficado desde aí estavamos muito melhor

BIMBO mestre, agora é lavar o cérebro para o cerebelo dessa

gente pontapeadora de bolas, vitória moralizadora e capaz de catapultar para outros voos, em zurique só espero a VITÓRIA...???!!!

Quanto ao veres mal, não é de agora, em Leiria vai uns tempitos com os da tua espécie, estavas de cornos no chão e não BISTE!!! Mas esperemos que isso, faça parte do passado...

vi várias partes do jogo

e tenho a dizer que o Domingos deve agradecer a garra que o rufia do casal ventoso incutiu aos colegas de equipa, mesmo ainda quando estava 2-0. Teve que ser o moço a dar o exemplo, vindo lá de trás. Foi o único que acreditou e não deixou esmorecer.

es um tipo muito asqueroso.

es um tipo muito asqueroso. so vomitas verborreias e espelhas o tipico adepto do bulhao.

e eu queria éra verte ao longe , mas bem ao longe ,

sabes aonde , onde pensamos que quando morremos vamos todos para o céu ,, mas tu e todos da tua cidade que são desse clube nogento só desejo que vão todos para o inferno é o que te desejo ,, tenho nojo de todo o portista ,,, e farei os possiveis para não se comprar nada que seja do norte , quando regeressar a portugal farei uma campanha mm morre porco,gay

Ve-se realmente o tipo de psedo pessoa

....que és...frases racistas........frases a desejar morte......frases de preconceito puro .....e nem tou a falar de futebol..... simplesmente tenho pena de ti ...........alias vejo ( com J ) o que escreves e penso : realmente adoro o meu cão.....

do teu cao ate

mais do que a tua mae, compreende-se...

nojo ódio racismo morte sim

é o que quero e para o teu cão tambem , porque faltava esse