Wolfswinkel: "Fizemos as pazes com os adeptos" | Relvado

Wolfswinkel: "Fizemos as pazes com os adeptos"

Avançado holandês fala de um "começo fantástico" na vitória do Sporting por 3-0 sobre o V. Setúbal.
 
Wolfswinkel bisou no SCP 3-0 V.Setúbal
Lusa

O avançado holandês Van Wolfswinkel, que marcou dois golos no triunfo do Sporting sobre o Vitória de Setúbal por 3-0, considera que a equipa fez "um excelente jogo e as pazes com os adeptos". O jogador fala de uma "grande mudança, que começa no campo, com os adeptos a ajudar e nós a fazermos o nosso trabalho", constata na entrevista rápida no fim do jogo.

"Jogámos bem, fizemos boas coisas e queremos continuar", diz ainda, sublinhando que a equipa teve "um começo fantástico".

O espanhol Diego Capel acrescenta que "a equipa fez uma grande partida" e que está "no bom caminho". "Esta é a equipa que queremos mostrar", sustenta o jogador que também teve uma boa prestação frente aos sadinos.

Sporting:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Wolswinkel

Parabéns...Tens cara de miúdo mas futebol de graúdo para dar e encantar. Continua assim o Sporting precisa de ti.
Apostar em quem trabalha e sua uma camisola com mais de 100 anos. Excelente colocação , técnica e velocidade. Já tínhamos saudades de ter um assim :). Domingos tu sabes !
Força Sporting!!!

Boa atitude!

Gostei do bom futebol apresentado pela equipado Sporting e sobretudo da mudança de atitude dos jogadores, que na realidade foi a alavanca para o sucesso dos últimos jogos. O melhor em campo para mim, foi o Wolfswinkel, muito bem acompanhado por Rinaudo, João Pereira e Schaars, este último a subir claramente de rendimento. Apesar daqueles sustos logo no início do jogo, penso que a defesa também esteve à altura, com Oneywo a destacar-se e a demonstrar que afinal podem contar com ele. Quem esteve menos bem mais uma vez, foi o Rui Patrício com algumas abébias que podiam ter resultado em golo. Mas enfim, há que dar algum tempo, esperar que se tranquilize e a confiança volte. Uma palavra também para o V. Setúbal pelo futebol positivo e alegre que apresentou, recusando remeter-se apenas à defesa ou colocar o autocarro à frente da baliza, como muitas boas equipas do seu nível fariam.
Ah, já me ia esquecendo da arbitragem, desta feita quase não se deu por eles, tirando um outro lapso na avaliação de faltas (ficaram algumas por marcar a nosso favor) tudo correu dentro da normalidade... felizmente para nós!

este wolfwinkel

este sporting deste ano ate mete medo, eu que so do Benfica, nos ultimos anos nem sequer onhecia o plantel do sporting, conhecia melhor o do braga, mas agora em 3 ou 4 jogos que vi do sporting ate mete meo, boas contratacoes e um bom treinandor podem mudar compleatamente uma equipa, Godinho lopez esta a fazer bem o trabalho dele e comprou muitos gajos bons sem gastar assim muiti, agora so espero que quando commencar o mercado d inverno nao faza o disparate que vez com djalo e postiga, vende-los por precos absurdos, se uma equipa qualques offercer 10milhoes por schaar rinaldo onyewu, ..., nao fazer o disparate de os vender.

Agora é manter a bitola, o

Agora é manter a bitola, o Domingos não fazer asneiras, apostar nos que estão em melhor forma, e os resultados serão bons.