Rui Patrício ainda acredita que o Sporting vai ser campeão | Relvado

Rui Patrício ainda acredita que o Sporting vai ser campeão

"Acredito que iremos recuperar os pontos de atraso em relação ao primeiro lugar”, diz, em entrevista
 

Rui Patrício ainda acredita que o Sporting pode ser campeão nacional. “Vieram muitos jogadores novos e mudou muita coisa: dirigentes, equipa técnica e o grupo de trabalho. Depois de um início mais complicado em termos de resultados, respondemos bem. Temos estado bem nas várias competições e com tudo em aberto, inclusive no campeonato. Acredito que iremos recuperar os pontos de atraso em relação ao primeiro lugar”, defende, em entrevista ao jornal do clube.

O guardião reconhece no entanto que a equipa pode fazer melhor. “Nem sempre conseguimos estar 90 minutos em ritmo alto, mas acho que tem feito o suficiente para garantir os pontos. Mas claro que neste momento não estamos na posição que queríamos", frisou.

Rui Patrício continua a assumir um discurso ambicioso. "Nem sempre as coisas correm bem, mas mostrámos que estamos preparados para responder de forma positiva. Queremos conquistar títulos e no mínimo, jogar a Liga dos Campeões”, revela.

Sporting:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este ou não sabe contar ou

Este ou não sabe contar ou está maluquinho

eu acredito que no sporting

eu acredito que no sporting enganam os miudos, dao-lhe lavagem cerebrais. Ainda me lembro numa epoca que o yanick disse que o sporting ia lutar para ganhar a champions e nesse mesmo ano levaram 8 do barcelone mais 12 do bayern, (estabelecendo um record negativo para equipas portugues na europa).
Patricio diz isto com quem agarra uma bola atrasada por um colega de equipa. Ja nao sei se é burro ou se ignorante.ou se as duas...

nao fui eu que fiz esse

nao fui eu que fiz esse video... deve ter sido algum fan.

:-D

:--)) SA

É tão inocente este menino. O

É tão inocente este menino.

O melhor é assegurar desde já o 4 lugar, porque o Marítimo, Guimarães e Académica estão á perna, e depois é ganhar o derby em Alvalade para salvar a época. Os sportinguistas já ficam contentes e o Porto agradece!

Do Berlinde...

Do Berlinde...