Paulo Sérgio: Que o novo treinador não seja "triturado" | Relvado

Paulo Sérgio: Que o novo treinador não seja "triturado"

O Sporting entra em campo às 18 horas frente ao Rangers com o coração aos saltos, como vem sendo háb
 

A continuidade de Paulo Sérgio para lá do Sporting-Rangers desta quinta-feira à tarde é uma dúvida, e a eliminação poderá ditar o adeus imediato do treinador. Seguro é que na próxima época o homem do leme será outro e até o actual comandante tem a certeza disso.

O discurso de Paulo Sérgio é o de quem está de saída e antes do embate da Liga Europa frente aos escoceses, onde os leões vão tentar chegar aos oitavos-de-final depois do 1-1 em Glasgow na primeira-mão dos "dezasseis-avos", o técnico afiança que "quem vier, tem aqui homens que vão lutar por ele, que têm alma e que se dedicam".

Palavras que servem também de motivação para os jogadores, mas que dão conta do espírito de estar a prazo que vai asssolando o treinador. "É importante que com eleições se dê a volta a isto para mais profissionais não serem triturados constantemente", diz já em jeito de despedida, lamentando que os "problemas" do clube "arrastam-se há bastante tempo".

Paulo Sérgio continua a recusar demitir-se por iniciativa própria, destacando que acorda com a "consciência bem tranquila, sem andar com medos ou stressado". "Quando não quiserem contar com o Paulo Sérgio, falam comigo", frisa. "Os treinadores estão sempre a prazo", acrescenta. "Só o Ferguson é que está há décadas, e nos primeiros oito anos não ganhou nada", conclui.

De resto o treinador afiança que não se sente "sozinho". "Nunca fui criticado por quem dirige", atesta. "O meu único apoio não são os jogadores", diz ainda, assumindo por outro lado que está "triste" face aos resultados indesejados.

Para o embate contra o Rangers, Paulo Sérgio não quer "lamechices" nem "dramas". "Não podemos deixar o adversário jogar, temos de mantê-lo longe da área", diz, garantindo que o Sporting não vai "ficar por defender o resultado da Escócia".

O jogo começa às 18 horas de Portugal Continental com arbitragem do italiano Paolo Tagliavento.

Sporting:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

David Weir

Ainda joga?!??

Se...

... não tenha entrado ainda no clube e já esteja a falar dele ao mesmo tempo que hipoteca as chances de uma qualificação europeia no seu ainda clube do momento;

... passar a pré-época a "ver passar navios" e à espera de reforços que só por um milagre viriam para o Sporting, já precavido para utilizar essas desculpas quando tudo começar a descambar;

... iniciar a época mal e porcamente, sem confiança e autoridade, com índices físicos inaceitáveis numa terceira divisão e hipotecando logo à partida o resto da temporada;

... começar a adoptar discursos ridículos e infantis, mais próprios de um jogador de FM do que de um treinador de um clube com a grandeza do Sporting;

... andar constantemente a "inventar", quando tem a distinta lata de afirmar que "já aprendi que o melhor não é inventar";

... não acertar com um único onze ao longo de dezenas de jogos;

... acertar ainda menos com as pouquíssimas substituições que faz antes do quarto-de-hora final;

... com oito meses de trabalho, mais parecer que tem oito dias de casa e ter a distinta lata de apresentar uma equipa que parece que está a fazer o primeiro teste de pré-época para um derby frente ao eterno rival.

Então aí, Paulo Sérgio, podes crer que será triturado, sim!!

Se há valores que ainda nos restam a nós, simples adeptos, é podermos orgulhar-nos de:
- não esquecer quem nos faz mal;
- manter os índices de exigência nos patamares consentâneos com os pergaminhos do nosso grande clube.

Trapalhada!

Opções para o SCP:
1. Despede o PS, e fica com o mediocre Couceiro até ao final do ano.
2. Continua com PS, continua a jogar mal e arrisca-se a perder o 3º lugar
3. Despede PS, vai buscar outro treinador, que é despedido pela nova direcção

Não sendo a solução mais fácil (especialmente para os adeptos) penso que o melhor será mesmo manter o PS, eleger nova direcção e deixar que seja a nova direcção a escolher o novo treinador.
Quanto a isso, espero que seja o Dias Ferreira a vencer, a entrada de Futre para DD promete. Fala-se em Quique para treinador.

Quique o do Atl.Madrid??

Faz sentido,tb acho que o Futre pode vitalizar o scp.

TU FALA DO TEU CLUBE

UM GAY NÃO OPINA DO MEU SPORTING O LEÃO TEM UM GRADE LAGARTO , MAS VAI PARA O BULHÃO SEU MARICAS

Yup, esse mesmo!

Também já se falou no Scolari, para além do desejo do Skin.

Futre é gajo do futebol, pode trazer coisas boas para o clube.

"Também já se falou no

"Também já se falou no Scolari, para além do desejo do Skin."

E meu... Scolari era o homem certo para o Sporting! Nem era preciso presidente ou director-desportivo para nada...

O Scolari pelos clubes....

..que tem passado é um sucesso.

Chamem-lhe feeling pessoal ou

Chamem-lhe feeling pessoal ou outra coisa qualquer...

Meh, também gostavas muito do

Meh, também gostavas muito do Paulo Sérgio...

Eu???

Lol

Rai's me partam se não fui um dos primeiros a agourar esta merda toda...

Ia responder isto, mas o

Ia responder isto, mas o Curva antecipou-se.

Claro que entre um e outro venha o diabo e escolha, mas o Quique sempre tem uma UEFA.