Pinto Costa: nota de Duarte Gomes é um "escândalo" | Relvado

Pinto Costa: nota de Duarte Gomes é um "escândalo"

A classificação atribuída ao árbitro do Benfica - FC Porto foi novamente comentada, desta vez pelo p
 

"Naturalmente" satisfeito se trio português for apurado

Pinto da Costa considerou a nota atribuída a Duarte Gomes um "escândalo".

A classificação atribuída ao árbitro do Benfica - FC Porto foi novamente comentada, desta vez pelo presidente dos portistas, à partida para Moscovo.

"É um escândalo que os 15 erros que apresentámos tenham resultado na segunda melhor nota de um campeonato já com 200 jogos", comentou Pinto da Costa.

O presidente do FC Porto fez a sua primeira análise à temporada: "Tínhamos o objectivo de conquistar o campeonato nacional, já conseguimos, além da Supertaça. Esta foi uma época magnífica e subscrevo já se me dissessem que seria assim nos próximos anos", disse o líder do clube nortenho, sem desprezar as restantes provas.

No aeroporto ficou também uma indirecta a Jorge Jesus, treinador do Benfica, sobre o percurso das equipas portuguesas nas competições europeias este ano: "Houve quem anunciasse que queria ganhar a Liga dos Campeões".

Pinto da Costa acrescentou também que ficaria "naturalmente" satisfeito se FC Porto, Benfica e Sporting de Braga se qualificarem para as meias finais da Liga Europa.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

FC Porto:

Comentários [37]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

E já lá vão 19

... e não vai ficar por aqui. Dezanove pontos de avanço para quem dizia no início que ía ganhar tudo. É obra!
Não consigo perceber o que está dentro das caixas cranianas daqueles adeptos ao continuar a gritar que são "gloriosos" "grandes" "maiores do mundo,etc".
O que diriam os mesmos se a situação fosse ao contrário?

Cuidado meu Povo

Eles andam aí. Tudo provavelmente devido à crise. Mas se é por causa da crise, como é que estes portistas conseguiram ir até ao Algarve? De qualquer maneira cá vai a notícia:

A Praia da Rocha, em Portimão, foi esta manhã literalmente tomada de assalto por um grupo de adeptos portistas, protagonistas de assaltos vários, nomeadamente na Avenida Tomás Cabreira, foi relatado ao Destak.
Questionados sobre os acontecimentos, comerciantes da localidade algarvia falam de um autêntico arrastão nos expositores de lojas de roupa e ‘souvenirs’, denunciando furtos de camisolas, t-shirts, bolas de futebol, óculos de sol e outros artigos.

Funcionária de uma das lojas de roupa assaltadas, Madalena explicou que, num dos casos, um grupo de cerca de 15 adeptos portistas entrou naquele estabelecimento e começou a recolher tudo que era bolas, blusas e t-shirts azuis, escondendo-as por debaixo das próprias camisolas e saindo sem pagar.

“Já tinham feito o mesmo na nossa outra loja, 100 metros atrás, e outros comerciantes queixaram-se do mesmo”, disse, sublinhando que, pilhadas a partir das 09:00, a grande maioria das lojas encerrou às 10:00 no dia em que o FC Porto joga em Portimão para a Liga.

Estacionada diante do hotel Algarve, nem a carrinha de distribuição de bolos escapou, sendo também ela atacada por elementos afectos ao clube do Dragão, confidenciou outro comerciante.

Perante as queixas que foi recebendo, a PSP enviou uma brigada de choque para o local e identificou alguns dos assaltantes, conseguindo recuperar parte dos artigos. Ao Destak, fonte do comando distrital da PSP em Faro negou, contudo, que tenha havido qualquer tipo de arrastão.

“A única participação que temos é a de uma bola roubada. Mas o indivíduo em causa foi identificado e pagou o artigo”, frisou a Comissária responsável.

Que se cuidem os russos. E para a semana o melhor será fecharem o Colombo em Lisboa, bem como todas as lojas do Estádio da Luz e as caravanas das bifanas.

Afirmações normalissímas

Vamos analisar as presentes afirmações de PC:

""É um escândalo que os 15 erros que apresentámos tenham resultado na segunda melhor nota de um campeonato já com 200 jogos", comentou Pinto da Costa."

Afirmação absurda? Não. Tirando os adeptos do SLB, 90% do povo concorda.

"Tínhamos o objectivo de conquistar o campeonato nacional, já conseguimos, além da Supertaça. Esta foi uma época magnífica e subscrevo já se me dissessem que seria assim nos próximos anos", disse o líder do clube nortenho, sem desprezar as restantes provas."

Afirmação absurda? Não e acredito que a maioria dos adeptos concorda no ínicio de uma época.

"Houve quem anunciasse que queria ganhar a Liga dos Campeões".
Disse alguma mentira? Não.. Mas depois de vermos que uma agressão afinal não existiu, já temos dificuldade em acreditar no que ouvimos e vemos..

"Pinto da Costa acrescentou também que ficaria "naturalmente" satisfeito se FC Porto, Benfica e Sporting de Braga se qualificarem para as meias finais da Liga Europa"
Afirnação absurda? Não. 100% subscreve, esperem, tirem os fanáticos doentes.

Conclusão, afirmações normalissímas mas o fanatismo doentio de muito user releva-se de imediato..
Nada de novo..

Oh, Pintinho...

...também houve quem dissesse que a conquista do último campeonato era para um anormal de um defunto que acendeu a chama do sectarismo e da crispação...

Anormal ou herói depende tudo

Anormal ou herói depende tudo do lado da barricada! Felizmente há pessoas com coragem para lutar contra os poderes instalados! Se fosse mais um a se vergar ao clube do regime já era um grande senhor!

Claro, amigo...

...se há coisa que esse senhoor certamente foi, "combatente das forças do regime" (sabes que o regime, para todos os efeitos e na perspectiva puramente política e social, terminou em 1963, certo?) está no topo. E um português de primeira, sem dúvida, que apelou de forma fabulosa à união da nação, após décadas de ditadura...

A devida vénia a tão grande homem, que tanto fez por este país.

P.S: Sim, tenho pouca paciência e faço muito uso da ironia quando discuto com formatados...

A influência do clube do

A influência do clube do regime ainda é tão presente e constatável nos dias de hoje, imagine-se naqueles tempos! Não só o JJ agredia impunemente como ainda recebia uma salva de fogo na câmara municipal!

É isso, é isso...

...sabes tanto...que é melhor parar de discutir este assunto.
Saudações...

Foda-se,...

..estas a falar do Pôncio??

acho que se refere ao pedroto....

.... quando o PdC referiu na época passada que lhe ia dedicar o campeonato

O ultimo titulo...

....foi este ano. Mesmo para o Pedroto,bem nem vale a pena dizer nada......já sabemos o que a casa gasta.

Chiça...

...nem para vocês são bons. Mas não deixa de ser revelador que tenhas ido logo a esse...

PdC dedicou o titulo...

..a Pôncio Monteiro.Se a tua boca era para ele,foi feio.

E ele a...

...dar-lhe com o feio. Dass...
Pessoas minimanente atentas, que não tenham por tendência maioritária subverter o que lhes é dito; que primem, na sua essência pela honestidade intelectual e que, acima de tudo, não possuam memória muito curta, chegaram lá num instante...

O PdC não teve que esperar

O PdC não teve que esperar muito tempo para ter um título ao Pedroto e ao Pôncio! Só revela o quanto estes senhores eram grandes,... incomodavam muita gente! Por mais rastejante que o Vieira ou o Rui Gomes da Silva seja, vês poucos portistas a lhes desejarem a morte. Já na Benfica TV é comum e frequente senhores ansearem pela morte do PdC....mas a nossa sede de vencer é imortal!

Diz-me lá...

...acendes muitas velinhas à noite pelo dois primeiros?!
E fiquei curioso sobre qual das partes do meu comentário é que deu o toque a sua excelência.
Quanto à Benfica TV, pareces saber mais do que eu, pelo que me escuso a opinar. Ficamos com essa referência de que o caríssimo sabe o que se diz na Benfica TV de maneira "comum e frequente". Não deixa de ser estranho, tendo em conta que é portista...

P.S: Essa da "sede de vencer é imortal" vês-me lembrar algo saído de um épico de série Z...

Para quando umas multas a

Para quando umas multas a sério para estes dirigentes? 30 anos a dizer merda ...

O Vieira em menos tempo disse

O Vieira em menos tempo disse muito mais barbaridades, com a diferença que os portistas querem que ele continue! :D

Esse ódiozinho

só te fica mal, pelo menos desta vez que o homem nem disse nada de mal e até disse que ficaria satisfeito com a passagem às semi-finais das 3 equipas Portuguesas, ele pode(e tem) muitos defeitos mas desta vez esse teu comentário é completamente despropositado.

Abraço

Não vou à baila com

Não vou à baila com corrutptos... :-)

Vais deixar de apoiar o teu

Vais deixar de apoiar o teu Benfica então?

Digno-me a não dizer ámen a

Digno-me a não dizer ámen a tudo o que o presidente do meu clube diz...

Só digo ámen pelo Porto ser o

Só digo ámen pelo Porto ser o clube que mais ganhou títulos em tempo de democracia!

Yeah, que se foda o prémio

Yeah, que se foda o prémio Nobel de Egas Moniz. É com cada argumento ...

Ou o...

...papel do Alfredo da Silva...
...ou o trabalho do Cottineli...
...ou a influência do Manuel de Oliveira...
...ou a visão do Carlos Ramos...

...enfim...quando a cabeça não dá para mais para além de Pinto da Costa...dá nisto...

Somos 2 mas também não me lês

Somos 2 mas também não me lês a cascar no teu Presidente aliás (até acho que ele faz bem em falar, de cada vez que fala o Benfica enterra-se).
São os 2 muito parecidos nalgumas coisas, infelizmente...

Eu gostava era que Vitor Pereira viesse dar a cara

e explicar o porquê da nota dada a este árbitro, numa arbitragem pura e simplesmente miserável. Mas não. Ouve-se apenas um silêncio ensurdecedor.

...

lol

O povo Portugues

Gostava que ele viesse explicar muita coisa, mas de certeza que nao covem.

Vitor Pereira é um sem vergonha

Meu amigo - acha que alhuem sem caracter, nem vergonha dá a cara' Engana-se ele está ali como qualquer jagunço que se limita a fazer o trabalho sujo que Lhe incomendam.
Sem coluna verterbral e muito pior de que qualquer lambe botas que andam por ai a polvilhar o quotidiano...com um pouco de sorte ainda vai para deputedo ...
É pena que não tenha o minimo dos minimos de decencia, mas a missão é servir o lampião dos pneus e nada mais...
Vai chegar o dia que vai pagar pelo que anda a fazer... pode acreditar que está muito próximo do que ele imagina.