Pinto da Costa não quer facilidades em Moscovo | Relvado

Pinto da Costa não quer facilidades em Moscovo

Antes da partida para a Rússia, o presidente do FC Porto lembrou resultados recentes do Spartak em c
 

Pinto da Costa tem noção da vantagem considerável (5-1) que o FC Porto tem nos quartos-de-final da Liga Europa, mas não quer facilidades no jogo da segunda mão, em Moscovo.

Antes da partida para a Rússia, o presidente dos portistas lembrou resultados recentes do Spartak em casa (vitória por 3-0 sobre o Ajax nos oitavos-de-final) para sublinhar que a eliminatória ainda não está decidida.

"Não acho que possamos perder 4-0 em nenhum sítio, mas temos de estar precavidos", comentou Pinto da Costa no aeroporto.

A final já não está longe, mas o favoritismo será repartido, assegurou o presidente: "Quando se chega às meias-finais, que eu penso que acontecerá connosco, o favoritismo é repartido em 25 por cento por cada um dos semi-finalistas".

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

FC Porto:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ao assalto!!

Eles andam aí. Tudo provavelmente devido à crise. Mas se é por causa da crise, como é que estes portistas conseguiram ir até ao Algarve? De qualquer maneira cá vai a notícia:

A Praia da Rocha, em Portimão, foi esta manhã literalmente tomada de assalto por um grupo de adeptos portistas, protagonistas de assaltos vários, nomeadamente na Avenida Tomás Cabreira, foi relatado ao Destak.
Questionados sobre os acontecimentos, comerciantes da localidade algarvia falam de um autêntico arrastão nos expositores de lojas de roupa e ‘souvenirs’, denunciando furtos de camisolas, t-shirts, bolas de futebol, óculos de sol e outros artigos.

Funcionária de uma das lojas de roupa assaltadas, Madalena explicou que, num dos casos, um grupo de cerca de 15 adeptos portistas entrou naquele estabelecimento e começou a recolher tudo que era bolas, blusas e t-shirts azuis, escondendo-as por debaixo das próprias camisolas e saindo sem pagar.

“Já tinham feito o mesmo na nossa outra loja, 100 metros atrás, e outros comerciantes queixaram-se do mesmo”, disse, sublinhando que, pilhadas a partir das 09:00, a grande maioria das lojas encerrou às 10:00 no dia em que o FC Porto joga em Portimão para a Liga.

Estacionada diante do hotel Algarve, nem a carrinha de distribuição de bolos escapou, sendo também ela atacada por elementos afectos ao clube do Dragão, confidenciou outro comerciante.

Perante as queixas que foi recebendo, a PSP enviou uma brigada de choque para o local e identificou alguns dos assaltantes, conseguindo recuperar parte dos artigos. Ao Destak, fonte do comando distrital da PSP em Faro negou, contudo, que tenha havido qualquer tipo de arrastão.

“A única participação que temos é a de uma bola roubada. Mas o indivíduo em causa foi identificado e pagou o artigo”, frisou a Comissária responsável.

Que se cuidem os russos. E para a semana o melhor será fecharem o Colombo em Lisboa, bem como todas as lojas do Estádio da Luz e as caravanas das bifanas.

Grande Pinto Da Costa

És unico

FORÇA Belluschi!!

Parece que a lesão o vai afastar dos próximos jogos.Uma pena.........o Ruben que aproveite.

Gostaria de recordar..

...o absolutamente impressionante registo do FC Porto em jogos fora de casa nesta temporada.

Não tenho os números exactos, mas assim de cabeça lembro-me de:

- empate em guimarães

- empate em alvalade

- empate em barcelos

De resto vitórias atrás de vitórias, seja no campeonato nacional com passagens pela Luz ou Axa, ou na LE com vitórias no campo do beziktas, no sevilha, no cska e mais uns quantos.

É simplesmente fantástica a carreira do FC Porto fora de portas e estranho não haver qq referência ao facto, mesmo entre portistas.

Obviamente que em Moscovo o objectivo também é só um: VENCER!

ESTE É O NOSSO DESTINO!!!

SOMOS PORTO!!!!

Campanha impressionante, com

Campanha impressionante, com um futebol de luxo. Tanto disparate ouvi este ano em relação à nossa forma de jogar... LOL, até dá para rir!

Para ganhar!

O Presidente tem razão, como de costume. O pensamento é o mesmo de sempre: GANHAR! A vitória é o único pensamento, o único destino que conhecemos! Seja a contar, seja a feijões, seja no início ou no final da época, o objectivo deste clube é sempre o mesmo: sair vencedor do desafio. De todos os desafios...

Este jogo é complicado e não é para facilitar. Desde o piso sintético à confiança de jogar em casa e de ter dado 3 ao Ajax, este Spartak pode bem ser capaz de nos por em sentido desde o primeiro minuto. Lembro que, no Dragão, pouco faltou para estar 0-1 aos 30 e tal segundos de jogo. Por isso, concentração máxima e atitude de campeões. Conto com muito cheirinho de posse de bola, a não deixar o adversário jogar, a fazer passar os minutos que rolam em nosso favor.

Mas o futebol, como diz o Mister, é caos. Tudo pode acontecer, a lógica nem sempre impera, e um golo cedo pode intranquilizar a equipa. Com 2-0 ao intervalo, por exemplo, tudo pode acontecer. Ok, estou a exagerar. Porto passa fácil, ninguém nos dá 4-0... :)

FORÇA PORTO!! RUMO À TRIPLETA!!

Abraço,
JC

Infelizmente meu caro

assisti ao vivo a um atentado ao nosso FCP quando o Couceiro era treinador e perdemos mesmo por 4! :(
Um dia muito triste....

Mas isso são águas passadas...vamos GANHAR! Com ou sem convite ;)

Ninguém nos dá 4 ESTE ANO! :)

Ninguém nos dá 4 ESTE ANO! :)