Pep Guardiola: "Deixemos Pepe em paz!" | Relvado

Pep Guardiola: "Deixemos Pepe em paz!"

Treinador do Barcelona pede aos adeptos para não receberem o luso-brasileiro da mesma forma como fiz
 

Pep Guardiola apela à calma dos adeptos do Barcelona face a Pepe no jogo desta quarta-feira, da segunda mão dos quartos de final da Taça do Rei. Ainda não é certo que o luso-brasileiro jogue, mas o treinador dos catalães pede uma receção digna.

"Se fizermos alguma coisa parecida com Pepe como fizemos em relação a Figo, é porque não aprendemos a lição! Os nossos adeptos estão muito arrependidos da forma como se portaram com ele. O futebol é apenas um jogo, por isso, deixemos o Pepe em paz!”, pediu, na conferência de imprensa de antevisão da partida.

Sobre o jogo propriamente dito, Pep Guardiola frisa que a sua equipa ainda não garantiu a qualificação.  “Vamos jogar um jogo muito importante e teremos de ser prudentes. Não acredito que os adeptos do Barça pensem que amanhã vamos ganhar facilmente ao Real Madrid", defende.

Internacional:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Relembraste bem ò Guardiola

O teu pai tem um talho e estás a ver se ele vende o stock de cabeças de porco?

Gostei

É a diferença do Guardiola para o Mourinho.

O que tu queres sei eu... ;)

Isto é do género de "Atenção, vou deixar ficar uma pistola carregada ali em cima da mesa e aconselho ninguém a lhe tocar".

Acho que é sincero

Tenho boa impressão do Guardiola,não me parece cínico.

Saudações leoninas SA

Não tenho nada contra o

Não tenho nada contra o Guardiola, mas também não tenho muita coisa a favor.
Sinceramente, acho que o caráter de alguém só se prova verdadeiramente nos momentos menos bons, e a este Guardiola falta-lhe experimentar destes momentos, para então se constatar se não cai do pedestal moral, tal como qualquer outro treinador ou ser humano.
O mesmo me inspira Messi, que nunca teve que se adptar a um novo clube e a uma nova realidade. Ele brilha (e a grande intensidade, diga-se), mas no seu clube de sempre.
Estas também são as diferenças entre Mourinho e Guardiola, entre Ronaldo e Messi, e não o facto e triunfarem mais, neste momento...

Qd perdeu

e perdeu contra o Inter , o Real para a taça, e sempre teve bom carácter.... Costuma ser inocente até prova em contrário e não vice versa
:)

Também

Acho.

Cumps SA

Humm... Não me parece que

Humm... Não me parece que tenha sido o santinho de agora quando foi eliminado pelo Inter, por exemplo.
De qualquer maneira, é normal no futebol uma certa dose de picardia. O que não me parece natural, desculpa, é um adversário pisar um dos seus e Guardiola pedir para se deixar esse adversário em paz. Como compreendo, enquanto adepto, a receção que o Figo teve em Camp Nou.
Estes exageros cheiram-me a falsos moralismos... Nem tanto ao mar, nem tanto à terra... ;)

opá

teoricamente pode ser um porco, na práctica, até agora pelo menos, não é
:)

Ó vento

Não sejas tão frio (boa esta) lol
Acho que o Pep (Guardiola) é sincero, e quer , de facto , põr água na fervura.
Penso que é "boa gente".

Saudações leoninas SA