Pepe estará 15 dias na "jarra" | Relvado

Pepe estará 15 dias na "jarra"

Jogada com Messi deve ditar afastamento temporário do luso-brasileiro do Real Madrid.
 

Pepe vai estar fora das convocatórias do Real Madrid nas próximas duas semanas, informa esta sexta-feira o jornal 'Marca'.

Os responsáveis do clube espanhol entendem que o melhor é tranquilizar o luso-brasileiro, após o polémico lance com Messi, no jogo contra o Barcelona.

Aliás, outro dos motivos que poderá levar ao afastamento temporário do defesa é precisamente evitar que Pepe enfrente um ambiente muito adverso na próxima quarta-feira, em Barcelona.

E no próprio Santiago Bernabéu, na próxima partida - contra o Atlético de Bilbau - os adeptos locais não estarão dispostos a recebê-lo com sorrisos e aplausos.

O internacional por Portugal terminou o clássico com queixas musculares e esse será a "desculpa ideal" para deixar o atleta de fora.

Além disso, José Mourinho não terá ficado satisfeito quando Pepe deixou Puyol isolado num pontapé de canto, permitindo ao espanhol fazer o 1-1 na altura.

Assim, e como se diz por cá, habitualmente em relação aos árbitros, Pepe vai ficar na "jarra" durante uns tempos.

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

És uma vergonha.

És uma vergonha.