Mourinho: "O árbitro foi um dos culpados" | Relvado

Mourinho: "O árbitro foi um dos culpados"

O treinador do Real Madrid acusou os jogadores do Levante de "saberem fingir".
 

O Real Madrid perdeu pela primeira vez no campeonato deste ano e José Mourinho afirmou que um dos responsáveis pelo resultado foi o árbitro.

"Houve um penálti claríssimo, que implicava o segundo amarelo a Iborra, e isso teve influência claríssima no resultado. Se tivéssemos marcado o penálti e as duas equipas ficassem a jogar com dez jogadores a história poderia ter sido diferente", criticou o técnico português depois da derrota no Levante por 1-0.

O treinador do Real Madrid acusou os jogadores do Levante de provocação e simulação: "Não temos que tirar o mérito ao Levante. Em casa eles sabem fingir e tenho que felicitá-los por isso. Estavam prontos para provocar, simular, perder tempo e isso também faz parte do futebol e os meus jogadores não se sentem cómodos neste tipo de ambientes".

Mourinho acrescentou mais críticas aos adversários, mas deixou também palavras sobre Khedira, que foi expulso ainda na primeira parte: "Os jogadores do Madrid não se adaptam à parte suja do futebol, não estão cómodos com ela. Um dos meus jogadores teve culpa porque sabia o que se ia passar. Caiu na armadilha".

"Responsabilizo-o, em parte, pela derrota, mas o árbitro também teve culpa. Não marcar um penálti nem decidir uma expulsão é muito. E depois também temos que olhar para nós", afirmou o treinador português.

Internacional:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

SUL BOICOTE AO NORTE

TODOS CONTRA BELMIRO DE AZEVEDO -AMORIM SALVADOR CAETANO --------- O PINTO É A TESTA DE FERRO DO BELMIRO E SALVADOR CAETANO É APENAS ISSO ,,, ISTO É TUDO UM COMPLÓO CONTRA O SUL
http://www.ionline.pt/conteudo/35644-comerciantes-do-porto-querem-boicot...

Oh sr.José,

continuam as choraminguices? Não vi o jogo nem sequer qualquer resumo mas, não me custa nada aceitar
que possa ter razão...Entretanto, diga lá à gente: Quando as coisas são a favor não esperneia porquê? Sabe
bem, não sabe???Deixe-se de fitas, faça o seu trabalho o melhor que souber e puder e depois logo poderá
ter os resultados disso...Não lhe quero mal nenhum mas como vai ser se desta vez se nem a T.do Rei ganhar
apesar dos comboios de euros gastos em contratações???Cumprimentos e saud.desportivas e benfiquistas.

Sempre

Sempre, sempre, sempre, sempre, sempre a mesma coisa.

Não te faz lembrar ninguem??

Não te faz lembrar ninguem??

Caro

Não, nem por isso.

Mas a bicada é básica e objectiva, por isso só tenho a dizer que quem perde campeonatos por causa de túneis são vocês. E por causa do Estoril ter jogado no Algarve. E por causa de Campo Maior. Olha, se calhar, é melhor irem pensando no culpado deste ano.

Nós, quanto muito, perdemos jogos.

Obrigado.

Estranho...

...nós perdemos campeonatos,vocês jogos.

Cumps.

A retórica é

vossa.

Cumprimentos.

Excelente resposta

:´)

lol

ààà

ridiculo

depois de ver a fita que DiMaria fez, é no minimo ridiculo que Mourinho vá por esta via.... pepe devia ter sido expulso... enfim! Khedira leva um 2º amarelo justissimo. nada a apontar. Quanto ao penalti não vi

Fábrica de campeões

Já se percebeu que jogar contra as equipas de Mourinho ou se joga agredindo os jogadores, em especial Cristiano Ronaldo que aos olhos dos árbitros deve suportar qualquer tipo de falta ainda que esta deixe marcas, ainda que o sangue seja visível a olho nu, ou em alternativa os adversários não conseguindo impor o seu jogo utilizam a táctica do corta relvas atirando-se para o chão cavando descaradamente faltas que, não só não existem, como resultam em cartões que com muita sorte serão só amarelos que por vezes se repetem o que equivale a cartões encarnados.
Talvez esteja na hora de utilizar a táctica do corta relvas, parece que com as outras equipas resulta, é que não existem vitórias morais, ou se ganha ou se empata ou se perde não há outra hipótese. Esta táctica não é aplicável a Cristiano porque este pode sofrer qualquer tipo de falta, seja de que gravidade for que não é assinalada.
Quanto a Cristiano, cada vez mais merece a minha consideração porque depois de tanta pancada que leva não tem uma atitude de violência para com o adversário, quer enquanto joga quer quando é literalmente agredido.
Não consigo entender como é que os árbitros se deixam enganar desta maneira ou se querem enganar, já não dá para dizer que são enganos, é que são muitos e repetidos em quase todos os jogos.
Mourinho joga sempre contra 12, e um deles tem o poder de decidir.

Equipas pequenas muitas vezes

Equipas pequenas muitas vezes jogam assim contra os grandes quando são muito superior.
Alias o Real Madrid não foge a essa regra contra o Barcelona com Marcelo e Pepe em primeira linha!