Sporting-P. Ferreira: 1-0 (ficha) | Relvado

Sporting-P. Ferreira: 1-0 (ficha)

Primeiro triunfo de Sá Pinto enquanto treinador principal do Sporting, em jogo com pouca história pa
 
Sporting-Paços de Ferreira (19/02/12): Van Wolfswinkel vs Ricardo
Lusa

Sá Pinto venceu na sua estreia em Alvalade como treinador principal do Sporting. Os leões derrotaram o Paços de Ferreira por 1-0, graças a um autogolo de Ricardo, aos 36 minutos, em jogo da 19.ª jornada da Liga Zon Sagres.

A única alteração em relação ao onze que jogou na Polónia foi a entrada de Elias, que não pode atuar na UEFA, e a saída de Matías Fernandez.

Ficha de Jogo:
Sporting:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Agora queixam-se das

Agora queixam-se das "entradas sobre o tornozelo operado do Rinaudo"...bem, do coitadinho do sporting já só falta haver queixas sobre as pedras da calçada, mas a época ainda vai a meio...
Cada jogo do sporting me faz ter mais vontade de os ver fora da liga europa e quiçá das próximas competições europeias. São uma vergonha. Ao menos deem o lugar a uma equipa que não nos envergonhe na europa.
Olha se a "troika" assistisse á liga europa e visse o sporting...

Aquele João Pereira é

Aquele João Pereira é impressionante, mais um amarelo por insultar o árbitro. Nem sei como lhe dão a braçadeira...

Diz o burro do Rui Santos "os

Diz o burro do Rui Santos "os jogadores de Domingos estão à espera que Sá Pinto falhe, e os outros estão à espera de oportunidades". Mas este ca... não é capaz de se calar?

As substituições hoje foram

As substituições hoje foram as mesmas de quinta, por força (?) das lesões. Carriço passou a ser um elemento importante e Xandão deixou de ser bom jogador, razão por que se requisitou o seu empréstimo? André Martins deixou de ter as qualidades que demonstrou em alguns jogos quando jogou a titular? E Matias, que eu tanto critiquei, agora que estava a jogar como nunca jogou no Sporting, ficou hoje no banco e nem entrou, quando poderia ter entrado no lugar do Rinaudo, e não André Santos. Enfim, passou-se de burro (Domingos) para abaixo de burro (Sá Pinto).

É incrível como há jogadores

É incrível como há jogadores que têm de ser sempre convocados, seja que for o treinador. Evaldo é exemplo disso. Já outros têm de ser sempre titulares, caso de Polga. E como dois males nunca vêm sós, há jogadores que quando parecem estar definitivamente fora da equipa e prestes a ser dispensados ou vendidos, lá acabam por fazer algo que faz com os treinadores (e até adeptos) mudem de opinião sobre eles e passem de proscritos a essenciais: Carriço e André Santos. Há coisas que nunca mudam, porque assim é a ordem natural da estupidez.