Yannick: "Vou fazer a minha melhor época de sempre" | Relvado

Yannick: "Vou fazer a minha melhor época de sempre"

O extremo do Sporting afirmou que a sua vontade é continuar em Alvalade.
 

O Sporting está "mais forte que no ano passado" e vai "fazer uma época melhor que a dos anos anteriores", defende Yannick Djaló.

O extremo português disse esta sexta-feira, na Holanda, que o plantel leonino tem "mais soluções e maior competitividade" que o anterior.

Para a sua posição específica, de extremo, Yannick espera mais concorrência nos próximos dias: "O Izmailov e eu somos os únicos extremos. De certo virá mais um ou dois jogadores para esta posição, até para aumentar a competitividade. Com a qualidade do plantel tenho a certeza que o Sporting vai lutar pelo título. Todos queremos ser campeões".

Depois de falhar vários golos contra o Presikhaaf, na goleada por 8-0, o jogador do Sporting garantiu que irá melhorar nesse aspeto: "É um aspeto a melhorar. Temos alguma falta de ritmo. Os treinos têm sido muito intensos. Estou certo que farei golos nos próximos jogos", e deixou a promessa: "Vou fazer a minha melhor época de sempre".

A possível renovação também foi comentado por Yannick, que ainda não falou sobre o assunto com os responsáveis do clube, mas a sua vontade é continuar em Alvalade: "Ainda não tratamos da renovação. Sou um homem da casa e as coisas vão resolver-se porque a minha vontade é ficar".

Sporting:

Comentários [15]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

...

Queria ver muitas das pessoas que falam dentro que campo!

DJALÓ vales zero

Todas as epocas dizes a mesma coisa, vales zero como jogador.. essa tua mania de andar com as mangas arregaçadas para mostrar músculo inchado é miserável ... aprende a ser humilde, puxa a manga para baixo, mete risca ao lado e porta-te como um homem... não gastes dinheiro mal gasto... ainda te vou ver a vestir a camisola do sanjoanense.... quem te avisa teu amigo é... para seres jogador, diria, um verdadeiro jogador da bola tinhas de vestir a camisola do porto... infelizmente não é para todos...abraço

Espera lá

Só mando o bitaite, até porque a lista está a crescer, porque é diferente:

Se o plantel tem "mais soluções e maior competitividade", como é que o Yannick vai jogar?

Pois vais ;-))

Só se for na Luciana!

Yannick: "Vou fazer a minha

Yannick: "Vou fazer a minha melhor época de sempre" - Só se passares a época toda no banco é que isto pode acontecer

Yannick: "Vou fazer a minha

Yannick: "Vou fazer a minha melhor época de sempre"

Entre este e o Postiga, se fizerem 15 golos, temos então uma época dourada...

Olha que o Postigol...

..já marcou 3 golos.Que puto de enganador,sempre conseguiu ficar mais um ano em Alvalade.

Ainda hoje me lembrei do pior negócio de sempre de PdC,quando o trocou pelo PMendes.

Não sei porquê...

a época passada fizeram mais e nem por isso foi uma época dourada!

Fizeram 6 golos cada um...

Fizeram 6 golos cada um...

epá se fosse cada um a fazer

epá se fosse cada um a fazer 6 golos bem nem era nada mau
6x11=66
66 golos numa epoca ja era um recorde xD

Hum, uma equipa marcar 66

Hum, uma equipa marcar 66 golos/ época acaba por não ser grande coisa, se fizeres as contas ao plantel, aí sim, é recorde. ;)

Ora vai ver isso outra vez...

O Postiga fez 10 golos, o Yannick fez 7, isto falando em "golos" e não "golos para o campeonato" (situação à qual o teu post é omisso).

Ok, realmente só vi a

Ok, realmente só vi a estatística do campeonato. De qualquer modo, os dois juntos não dão um avançado de jeito para um clube como o SCP.

Obrigado pela preocupação

mas a maioria dos adeptos sportinguistas gosta do Postiga e do Djaló, tendo, este ano e aparentemente, alternativas de qualidade, pelo que as nossas preocupações não deverão passar por aí.
No que toca ao Postiga as tuas observações até são um bocado injustas, tratando-se de um titular indiscutivel da selecção, onde nos últimos jogos se revelou um jogador decisivo.

Cumprimentos,

Nisso até concordo.

Nisso até concordo.