Vercauteren: "Dia do jogo não é desculpa" | Relvado

Vercauteren: "Dia do jogo não é desculpa"

Treinador do Sporting desvaloriza polémica da data do desafio com o Benfica.
 
Franky Vercauteren, treinador

Franky Vercauteren, treinador do Sporting, desvalorizou a questão da data do jogo com o Benfica.

“Quem é profissional tem de estar preparado para jogar dois jogos em três ou quatro dias. Isso não é desculpa. Não é a melhor preparação, mas é a possível e temos de saber de lidar com isso. O Benfica estará melhor fisicamente porque terá mais dois dias de descanso do que nós. Mas se vencermos, qualquer dia será bom para jogar", disse o técnico belga, citado pela agência Lusa.

Sporting:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Independentemente...

Independentemente do jogo ser na 2ª ou na 3ª, não há que haver desculpas pelo resultado ser bom ou mau. Estou mesmo a ver que nós sportinguistas se perdermos vamos dizer que a culpa foi da Liga que quis que jogássemos dois dias depois deste jogo mas se ganharmos até tenho "medo" de pensar no que irão criticar os lampiões... Eu sou sportinguista e acho que para o que estes gajos ganham deveriam de jogar todos os dias... Eu treino todos os dias e jogo aos fins-de-semana e ainda faço jogos de treino a meio da semana e não me queixo e o mais importante é que não recebo um cêntimo, por isso, está na hora de jogarem um pouco à bola... SL