Treinador e futuro do Sporting | Relvado

Treinador e futuro do Sporting

Seria muito melhor apostar num nome como Manuel Fernandes, ou Augusto Inácio. Treinadores que não pr
 
Sá Pinto (conf.imprensa Sporting)
sporting.pt

Sai Domingos, entra Sá Pinto. A direção, talvez a maior responsável por tudo o que está a acontecer no Sporting, onde muito dinheiro gasto e muitas contratações parecem ter dado pior resultado do que a aposta na formação.

Ficará o Sporting bem entregue a Sá Pinto, um treinador sem provas dadas, independentemente do seu valor, não será mais um tiro no escuro?

Mais um treinador sem grande nome, ou reputação (como todos os que têm passado por Alvalade ultimamente), mais um treinador sem estofo, ou nome que faça frente à comunicação social, aos adeptos, aos resultados.

Enfim, tudo isto porque seria, em minha opinião, muito melhor apostar num nome como Manuel Fernandes, ou Augusto Inácio. Treinadores mais experientes, com nome feito, que não precisam de provar nada a ninguém, e são pessoas respeitadas pelos adeptos, e seguidores do Sporting.

Seria bom que o Sporting tivesse à frente alguém que pudesse transmitir novamente os valores do leão, e que, ao mesmo tempo possua carisma, e experiência suficiente, para que a massa associativa dê tempo, paz e tranquilidade à equipa para que esta trabalhe e consiga colocar o Sporting no bom caminho.

Tantos nomes surgem ligados ao Sporting e poucos, ou nenhum, são da casa, têm nome feito, experiência e respeito dos adeptos. Seria tão mau apostar numa pessoa assim? Não seria melhor para o que o Sporting realmente necessita?

Sporting:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

o sporting foi buscar o sá

o sporting foi buscar o sá porque nenhum bom treinador se vai enfiar num navio a afundar. era o único com espírito de missão, um pouco à imagem de vitor pereira no FCP. não durará lá muito tempo à imagem de todos os outros que o antecederam.

Treinador Sporting

Concordo plenamente com o Kitazzz e o Pedro Martins era o treinador ideal para o Sporting CP. Tem carisma, tem personalidade e é um excelente treinador, o q ta a fazer com o maritimo com aquele plantel de "tostões" é extraordinario, e além disso é Sportinguista de coração

aposta arrojada

para mim neste momento o Sporting nao tem nada a perder. Assim foi buscar o Sa Pinto, que realmete nao tem experiencia, mas por outro lado tem ambiçao. É respeitado pelos adeptos e pela curta carreira que tem á frente da equia de Juniores parece que tem futuro
Quanto ao Domingos, continuo a achar que é bom treinador, só tem que melhorar alguns aspectos na relação com a comunicação social. Agora quer-me parecer que face aos resultados negativos ja nao havia volta a dar.

Sá Pinto não parece o adequado

Sá Pinto, tal como Domingos, formado no FC Porto, não parece ser o treinador ideal para o Sporting! Para além de falta de experiência como técnico, tem um passado carregado de problemas disciplinares, dentro e fora do campo, que o não recomendam para o posto. A vantagem é conhecer bem os cantos à casa, mas também outros a tinham e não ganharam nada com isso!

melhor treinador para o benfica

hitler, porque assassinos estão lá só falta o chefe

...Dasse que não te cansas de

...Dasse que não te cansas de debitar "merda" a cada comentário que escreves...

o melhor treinador para o

o melhor treinador para o Sporting isto dito por um Benfiquista seria o Pedro Martins.....

o pedro martins sair do

o pedro martins sair do marítimo agora pra ir pro sporting só se fosse mesmo um grande sportinguista como o sá. era o mesmo que o atrasado do j pereira qd saiu do braga que ficou em segundo para vir pro sporting fazer uma das piores épocas de sempre.

sporting

Concordo plenamente com o Kitazzz e o Pedro Martins era o treinador ideal para o Sporting CP. Tem carisma, tem personalidade e é um excelente treinador, o q ta a fazer com o maritimo com aquele plantel de "tostões" é extraordinario, e além disso é Sportinguista de coração

eu penso que "o melhor

eu penso que "o melhor treinador" para o Sporting é relativo!
Antes de um bom treinador, tinhamos de ter uma boa estrutura por detrás, coisa que nao acontece. O Porto tem uma boa estrutura, o Benfica tem uma boa estrutura, e os resultados estão à vista.
Em relação ao Pedro Martins, ele é bom teinador, tal como o Domingos, ou o Paulo Sérgio, mas todos eles foram "comidos" pela má gestão do clube.
O Paulo Bento foi um treinador que subiu dos juniores, e ninguem dava nada por ele, mas contra todas as expectativas, fez um grande trabalho. Nao estou a dizer que o Sá Pinto vai fazer igual ou diferente, mas vamos dar o benificio da duvida. Para além de que o Sporting nao anda com poder financeiro e economico para andar a comprar treinadores.

agora é que tu disses-te

agora é que tu disses-te tudo..... eu pessoalmente acho que o Sporting neste momento precisa de um treinador que já não tenha absolutamente nada a provar, exactamente igual ao Real Madrid quando contratou Mourinho, veio um perfil que não precisava de provar nada a ninguém.... mas é dificil quando se tem uma má estrutura por detraz do treinador....

pois! e supostamente nao ha

pois! e supostamente nao ha dinheiro!