Sporting só vai contratar mais jogadores se alguém sair | Relvado

Sporting só vai contratar mais jogadores se alguém sair

Garantia de Bruno de Carvalho, durante a apresentação de Islam Slimani.
 
Bruno de Carvalho e diretores (conf. imprensa Sporting)
sporting.pt

Islam Slimani foi apresentado nesta quinta-feira como mais um reforço para o Sporting, mas o mercado ainda não está fechado em Alvalade.

Bruno de Carvalho, durante a apresentação do avançado argelino, comentou com os jornalistas que, se algum jogador sair, a direção lisboeta vai procurar uma alternativa. E só nesse caso.

"A partir de hoje, apenas com saídas haverá mais entradas de jogadores. Não considero que o plantel esteja fechado porque considero que há jogadores que vão sair", disse o presidente do Sporting.

Rui Patrício, Tiago Ilori e Diego Capel têm sido os três nomes mais comentados para possíveis saídas - excetuando o caso Bruma.

Sporting:

Comentários [24]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

vale

vale uma aposta que o sc braga vai ficar a frente do benfiquinha?

Ja repararam? O Jesualdo

Ja repararam? O Jesualdo Ferreira treinou bem os 3 grandes de Portugal. O Porto, Sporting e Braga LOOOOL QUe coincidencia

ORGI

YUKICHAN!

fortissimo

faltou-te ai um "A", nem para copy paste serves.
Tal clone, tal original

ORGIA

KAZIMKAZIM! Pois faltou, mas eu não estou a fazer copy paste nessa palavra (se estivesse não me enganaria, não achas, seu burro?) e não estava a falar contigo!! Qual clone? O yukichan? Mas eu não sou ele!

Esse clono é o teu amigo

Esse clono é o teu amigo smpatizas LOOL

Ó SEU PANELEIRO DAS ÓRGIAS QUE APÁGA OS MEUS CUMENTÁRIOS

MAS TU PENSAS QUE NINGUÉM SABE QUE TU CRIÁSTE ESSE NICK DAS ÓRGIAS PARA GUZÁR COM O TEU NAMORÁDO SIMPATIZAS PARA OS RÉLVAS PENSÁREM QUE FOI ELE QUE CRIOU ESSE NICK PARA GUZAR CONTIGO , SÓ MESMO TU PARA FAZÊR ISSO, UM SEM VIDA, SEM AMIGOS E QUE TEM TEMPO E PACIÊNCIA INESGOTÁVEIS , NEM NO VERÃO TU SÁIS DE CÁZA MALANDRO , FODA-SE, JÁ VISTE QUE O TEU NAMORÁDO SIMPATIZAS FICOU COM UM MELÃO APÓS A DERRÓTA DO BOIFICA FRENTE AO SÃO PAULO QUE NUNCA MÁIS APARECEU AQUI NO ENTANTO DESCAÍSTE-TE E VOLTÁSTE A CUMENTÁR COM ESSE NICK DAS ÓRGIAS , QUE BURRO , FICOU AINDA MAIS PROVÁDO QUE ESSE NICK NÃO É O SIMPATIZAS , ALÉM DISSO CUANDO EU TE ACUSEI DE TERES CRIÁDO ESSE NICK PARA GUZÁRES COM O TEU NAMORÁDO TU PAÇÁSTE A UZÁR A EISPRESSÃO CÃO CÃOZINHO CUANDO RESPONDIAS A TI PRÓPRIO QUE ERA A EISPRESSÃO QUE O SURREY SLB UZÁVA CUANDO TE RESPONDIA , OU SEIJA DEPOIS DE TERES SIDO APANHÁDO (((QUE AFINÁL TINHAS SIDO TU A CRIÁR ESSA CONTA DAS ÓRGIAS E NÃO O SIMPATIZAS))) QUIZÉSTE ENGANÁR OS RÉLVAS FAZENDO-TE PAÇÁR POR SURREY SLB , MÁIS, EU REPAREI QUE VOLTÁSTE A CUMENTAR COM ESSA CONTA CUANDO EU VOLTEI AQUI APÓS UNS DIAS SEM TER CUMENTÁDO POR ISSO AGÓRA QUERES QUE OS RÉLVAS PENSEM QUE FUI EU QUE CRIEI ESSE NICK , ATÉ COMENTAS POUCOS MINUTOS DEPOIS DE MIM , COMO DIRIA O TEU NAMORÁDO SÓ FAILS , ÉS UM BURRO DE MÉRDA , FOSTE APANHÁDO EM TODAS AS JUGÁDAS QUE FIZÉSTE , PORQUE CRIÁSTE ESSE NICK PARA GUZÁR COM O TEU NAMORADO , VOCÊS ZANGÁRÃO-SE FOI , TÃO QUIDOS QUE VOCÊS ÉRÃO

ORGIA

YUKICHAN! Clono smpatizas? Não conheço! Mas o clone Demoliidor- conheço! LOOOOL

Que génio que és

"Treinou bem os tres grandes de portugal" e espirituoso também.
Caso não tenhas reparado há um clube chamado Sport Lisboa e Benfica do qual te esqueceste (vou assumir que foi esquecimento se bem que és ingóbil ao ponto de teres tentado fazer uma piada ) que continua a ser o clube portugues que mais campeonatos ganhou.

Posto isto, caso não tenhas reparado o Jesualdo ainda não orientou o braga em qualquer jogo oficial por isso no minino a tua afirmação é prematura.

Não obstante o teu comentário já ser lixo pelos dois pontos acima repara ainda que o Jesualdo foi um dos treinadores que ficou associado á pior classificação de sempre do Sporting no campeonato o que, em suma torna o teu comentário em puro alimento de coprófagos, no fundo muito na linha das pérolas com que brindas a comunidade.

Continua que o pessoal precisa de momentos destes para nos lembrar que uma sociedade livre é aquela em que mesmo os mais limitados mentalmente também têm direito a emitir a sua opinião.

Já que falas em Jesualdo e

Já que falas em Jesualdo e Treinadores, queres fazer um mero exercicio?

Artur Jorge, Ivic, Fernando Santos, Mourinho e Jesualdo, são todos Treinadores de Futebol (um deles até já faleceu), sabes o que tem todos em comum?

Treinaram Porto, e benfica!

No Porto, ganharam Campeonatos, Taças de Portugal, Liga dos Campeões, Taça UEFA, Supertaça Europeia ou Taça Intercontinental.

Sabes o que ganharam esses 5 Treinadores no benfica?

Já fiz a minha parte, e respondi o que ganharam eles no Porto!

E o burro sou eu? Le outra

E o burro sou eu? Le outra vez ;)

Ja repararam? O Jesualdo Ferreira treinou bem os 3 grandes de Portugal. O Porto, Sporting e Braga LOOOOL QUe coincidencia

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL NAO ORIENTOU O BRAGA EM NENHUM JOGO OFICIAL??????? SALVEM ESTA POBRE ALMA OMG. O JESUALDO ANTES DE TAR NO PORTO FEZ COM QUE O BRAGA FOSSE O 3º GRANDE DE PORTUGAL ATRAS DO PORTO E SPORTING. QUE BURROOOOOO

TREINOU BEM! ou ele treinou bem o clube corrupto e dopador de Portugal?

ORGIA

YUKICHAN!

Escreve em caps que assim dá gosto de ler

"FEZ COM QUE O BRAGA FOSSE O 3º GRANDE DE PORTUGAL ATRAS DO PORTO E SPORTING"
Se o que escreves fosse taxado ao disparate não era preciso andar a cortar nas reformas.
2003/2004 - 5 lugar
2004/2005 - 4 lugar
2005/2006 - 4 lugar

Claramente foram estes tres anos que transformaram o braga num dos tres grandes de portugal...

LLOOOOOOOOOOOOOOOOOL mas tu

LLOOOOOOOOOOOOOOOOOL mas tu nao percebes nadinha pois nao? O JESUALDO DEU INICIO A ESTA GRANDE ERA QUE O BRAGA ATRAVESSA. FODASSE LA PO ANALFABETO. NAO DISSE QUE ELE TINHA FICADO EM 3º NO BRAGA. Como deves calcular nao vou discutir contigo visto que de futebol é zero. "O jesualdo nao orientou o braga em nenhum jogo oficial" Mas agora ja diz que ficou em 4º e 5º LOL

ORGIA

YUKICHAN!

Vale zero

que eu me estivesse a referir á corrente época, tal como tu aliás mas ok.

Mas essa história do caps lock é mesmo irritante pá..

Então primeiro dizes:
"FEZ COM QUE O BRAGA FOSSE O 3º GRANDE DE PORTUGAL ATRAS DO PORTO E SPORTING"
e depois já dizes:
"O JESUALDO DEU INICIO A ESTA GRANDE ERA QUE O BRAGA ATRAVESSA."
e ainda me vens citar a mim?

Em relação ao "FODASSE LA PO ANALFABETO" não vou comentar porque apesar de saber como é que a tua mãe pagou a conta do talho 9 meses antes de nasceres, nunca conheci o teu pai, registo apenas que é triste teres essa opinião dele.

Tipo, em Portugal ha apenas 3

Tipo, em Portugal ha apenas 3 grandes neste momento. O Porto Sporting e Braga. Era isso que estava a referir me LOOOL QUem perde 3 titulos numa epoca nao é digno de ser grande

ORGIA

YUKICHAN!

És mesmo uma força da natureza

Titulos perdidos pelo teu clube na época passada:
- Liga dos Campeões;
- Taça de Portugal;
- Taça da Liga

Afinal só há dois grandes, lol que tristeza, é que nem luta dás.

Mais uma vez nao percebeste.

Mais uma vez nao percebeste. O benfica perdeu 3 titulos no ULTIMO JOGO. Isso é a pior coisa que pode acontecer. Pelo menos ganhamos o campeonato e a supertaça. Foram 2 titulos contra 0. Ate o Braga e guimaraes ganharam algo LOOL

brilhante

" QUem perde 3 titulos numa epoca nao é digno de ser grande"...
mantenho o que disse...
fraquinho, fraquinho, fraquinho

ORGIA

YUKICHAN! O Porto não perdeu a taça da liga frente ao Braga na final? E o que o Sporting ganhou? LOOOOL

DÁVA PARA FAZÊR UM TRIPLETE

JÁ O SIMPATIZAS O TINHA DITO , TEM CUICADO PORQUE SE NÃO ELE DIZ QUE TU ÉS MAIS UM CLÓNE DELE OK

ORGIA

YUKICHAN! E quem nem sequer os discute como o Braga e o Sporting? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL