Sporting: Sá Pinto ter-se-á demitido | Relvado

Sporting: Sá Pinto ter-se-á demitido

 


Sporting: Sá Pinto ter-se-á demitido
Ricardo Sá Pinto ter-se-á demitido do cargo de director de futebol do Sporting. Consequência do desentendimento com Liedson no balneário de Alvalade que terá chegado ao confronto físico.




A RTP1 e a Rádio Renascença anunciam a demissão de Sá Pinto. A SAD do Sporting ainda não confirmou, nem se pronunciou sobre a violenta discussão que ocorreu depois do jogo com o Mafra da Taça de Portugal.


Sporting:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sai o Sá Pinto, e não como gostaria, certamente.

Às vezes um acto irreflectido pode levar a consequências (in)esperadas. O curioso é que até trouxe algo que faltava ao plantel de futebol, garra e sportinguismo. Mas seria mesmo necessário criar uma tempestade num copo de água? Copo esse que foi enchendo, muitas vezes com episódios completamente desnecessários, e até evitáveis ou superáveis, até transbordar da forma que transbordou, com um erro involuntário e assobios precipitados do público (por estas e por outras, nunca assobio os jogadores, apesar de por vezes me desiludirem, antes prefiro puxar por eles até ao fim)? Aquilo que Sá Pinto trouxe ao plantel foi positivo, enquanto durou. Saiu, numa noite "daquelas" em que mais valia ter ficado sossegado em casa. Tudo o que fez de bom não se apaga, mas também algo correu mal. E era desnecessário. Assim, desejo a melhor sorte ao Sá Pinto, nunca o considerei um ídolo, apesar de me entusiasmar por vezes. Mas também, nunca o considerarei um vilão. Apenas uma pessoa, com todas as suas qualidade e todos os seus defeitos. E agradeço todos os serviços prestados em prol do Clube, e até os bons golos que marcou e o empenho que sempre teve ao serviço do futebol português. E para sempre será recordado como Ricardo Coração de Leão, enquanto envergou o símbolo leonino no seu traje, na sua camisola. Mas o Sporting está acima de tudo isto, e é o seu bem e o seu equilíbrio que tem de ser procurado. Viva o Sporting Clube de Portugal!

Sa pinto aka mike tyson

O mike tyson ao lado do Sa pinto é um menino

Ricardo Sá Pinto

O Sá se de facto se Demitiu, deixou o trabalho incompleto antes de abalar devia dar umas PINGAS no Postiga.

Pôrra Ricardo

Continuas igual ao de sempre... Como é possivel que tenha acontecido isto? Não entendo...juro que não entendo...

Sporting: Sá Pinto ter-se-á demitido

Para mim o Liedson seguia lhe o caminho. Mas quem é o Liedson para dizer ao Carvalhal como se treina a equipa ou para mandar postas de pescada ao Director desportivo? O Liedson é um mero jogador nada mais!Tem de se comportar como tal! Por mim iam os dois para o olho da rua!

Se em vez do jogador Liedson fosse um ...

Se em vês do jogador Liedson fosse um "mijas na escada", seria diferente ? Parece-me que sim. Cumprimentos

Re: Se em vez do jogador Liedson fosse um ...

vez...

Deixa-me triste toda esta situação!

O Sá tinha tudo para encetar a nova revolução de mentalidades no seio do futebol leonino! É um homem da casa e como se via no banco, era sempre o que mais sentia as incidências dentro de campo. E sinceramente, acho que ele tem razão ao apontar criticas ao Patrício e defender uma massa adepta farta desta mediocridade instalada no Sporting! Não é com palmadinhas nas costas ou palavras de apoio que o Patrício alterará as coisas menos boas que tem, mas este tipo de situações expõem todo o amadorismo reinante que se passa em Alvalade! Vide o exemplo do Jesus e Rúben Amorim. As coisas não foram resolvidas internamente e com a responsabilização do jogador pelos erros que cometeu? Foi preciso o Jesus ir à tromba do gajo para justificar a sua falta de empenho? Uns raspanetes no balneário e uns meses como terceira opção e lá vem ele com outra postura e outro rendimento! E no Sporting foi isto, com clara conivência da Sad, que apenas se preocupa em pagar os retornos de investimento dos accionistas e em arranjar guita para pagar o mono do estádio. Proximidade zero! Agora o Sá sai, sem honra nem glória, com as portas escancaradas para o um Rui Meireles ou Carlos Freitas, gajos com o oportunismo vincado na tromba, enquanto perdemos um homem que podia ter feito história em Alvalade. A rescisão é aceitável mas espera-se um pedido de desculpas por parte do Sá e do Liedson aos sócios e simpatizantes do clube. É o mínimo que se espera! Saudações Leoninas

Re: Deixa-me triste toda esta situação!

Muito sangue na guelra. O Ricardo é um risco neste tipo de cargos.

Afinal

Parece que o comentáio que me apagaram (há sempre uma primeira vez para tudo) não era tão descabido assim! Como lá disse a única solução possivel era esta: a rescisão de contracto. E salvaguardar a posição de Liedson. E por isto se apaga um comentário!!! Ainda falam do lápiz azul....

Era inevitável...

O que só vem confirmar que Liedson teve a atitude correcta em defender o colega. Penso que o levezinho não devia ser castigado, até louvo a sua atitude... é fugir é daqueles jogadores acomodados, que olham para uma situação semelhante com indiferença e felizes por não estarem envolvidos. Julgo que o mais correcto era ter sido despedido mesmo.

A ser verdade...

Foi o que fez melhor, não teria outra saída se realmente é um homem com o mínimo de vergonha. Bettencourt deve estar mais aliviado do que depois de uma boa caganeira... :) Espero que o Sporting não tenha grandes repercussões disto em termos desportivos, até porque já chega de casos em Alvalade e é injusto que Carvalhal também não tenha um ambiente limpo para trabalhar. Sá Pinto fica uma nódoa difícil de limpar no currículo do actual presidente. Abraço, JC