Sporting: Oceano fica como treinador adjunto | Relvado

Sporting: Oceano fica como treinador adjunto

Confirmação dada por Godinho Lopes, que acredita que serão criadas condições para que o Sporting "vo
 
Oceano Cruz aplaude no relvado

A chegada de Franky Vercauteren não é sinónimo de afastamento de Oceano Cruz da equipa principal do Sporting: o treinador português vai ficar como adjunto do belga.

A confirmação foi dada nesta terça-feira por Godinho Lopes: "Reconheço a infelicidade dos resultados de Oceano Cruz mas isso não tira o mérito ao seu empenho. O Oceano fará parte da equipa técnica como adjunto".

O presidente do Sporting acredita que agora, e após várias mudanças na estrutura do futebol profissional, o Sporting vai ter condições para "voltar aos lugares da ribalta que merece".

"Estamos a criar condições para poder ganhar", acrescentou o dirigente, durante a apresentação de Franky Vercauteren como novo treinador.

Sporting:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A postura do Oceano merece

A postura do Oceano merece respeito, depende agora dos seus objetivos como treinador.

Este é um dos problemas,

Este é um dos problemas, manter sempre estes ex jogadores que são umas autênticas víboras. Não tarde tenta fazer a folha ao treinador.

Neste..., estás redondamente enganado, o OCEANO nãon é cão de

morder a mão do dono, mas tens lá muitos já a afiar a faca, para o primeiro desaire desta dupla Vercauteren/Oceano..., ou se tens..., naquele pseudo-conselho leonino e demais instãncias onde deixam estes pulhas andar, já se escuta nos "mentideros da bola", que nãon chega ao fim do mês que denominaram de todos os santos..., nãon estou a parlapiar do NATAL nãon..., LOL