Sporting: Jeffrén e Pereirinha em dúvida para Aveiro | Relvado

Sporting: Jeffrén e Pereirinha em dúvida para Aveiro

Jogadores com problemas físicos antes da deslocação ao reduto do Beira-Mar.
 

Jeffren e Bruno Pereirinha não participaram no treino do Sporting que prepara o jogo de domingo no reduto do Beira-Mar. Os dois jogadores enfrentam problemas físicos depois do jogo da Liga Europa, na Dinamarca, frente ao Nordsjaelland (0-0).

O espanhol sofreu um "estiramento na face posterior da coxa esquerda", enquanto que o português apresenta um "estiramento no adutor da coxa direita", conforme informa o emblema de Alvalade.

O búlgaro Bojinov já trabalhou com os companheiros no relvado, mas o jogador ainda se "encontra em processo de recuperação", anuncia o Sporting, não devendo ser opção.

Sporting:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Oi???

Oh pá, eu sou portista e moro em Aveiro ;-))
Sou é capaz de ir ver o jogo, mas para puxar pelo Beira-Mar e isso não nos impede de beber um copo antes do jogo ou ao intervalo.

Abraço

Djaló é que não!!

O Jeffrén vai fazer falta, mas o Pereirinha nem ia jogar.
O Pereirinha, no máximo, é um defesa direito razoável, porque como médio/extremo direito é quase tão fraco como o Djaló.

Domingo irei a Aveiro. Já não vejo um jogo ao vivo do Sporting desde que o cotonete anunciou o taberneiro como treinador. Vi logo o que ia ser, daí ter prometido que só ia quando ele saísse. Mas quando o taberneiro saiu, entrou o Couceiro, quase tão mau como ele. Mantive-me por casa. E então depois da vergonha das eleições, nem em casa vi. Deixei de ver o Sporting até ao jogo com os turcos desta pré-época.
Mas como ia dizendo, vou a Aveiro ver no que dá. Mas também prometo uma coisa: se ele jogar com o Djaló a titular, eu já não vou ao próximo aqui perto, que é Paços de Ferreira.
Até que veja um 11 inicial sem ele, nunca mais vou. Não admito uma pessoa que jogou futebol e treinou futebol não saiba avaliar jogadores de futebol, quando qualquer leigo sabe!
Espero que o Domingos não seja outro Paulo Sérgio e alinhe em Djalós. Já me chegam o Patrício, Polga, Carriço, Evaldo e Postiga! Djaló é que não!!!!

Man

És de onde, vens como e a que horas?

Vou de carro, do Porto, com o

Vou de carro, do Porto, com o meu pai e mais três.

Se estiveres à procura de boleia ou coisa do género, fala aqui com o pessoal do Solar do Norte. São uns gajos porreiros e tranquilos.
Escreve "Solar do Norte Sporting" no Facebook e fala por lá.

Abraço e até domingo... sem Djaló!

[0 pts.] Oh pá, eu sou

[0 pts.]

Oh pá, eu sou portista e moro em Aveiro ;-))
Sou é capaz de ir ver o jogo, mas para puxar pelo Beira-Mar e isso não nos impede de beber um copo antes do jogo ou ao intervalo.

Abraço

Eehehehe! Fazes muito

Eehehehe! Fazes muito bem!
Não devo é ir a tempo de copinho antes do jogo, e não me parece que tenhamos acesso depois lá dentro no intervalo a outras bancadas. A bancada do Sporting, apesar de até sermos bem comportadinhos, deve estar blindada ;)

Abraço!

Mas o Pereirinha nem

Mas o Pereirinha nem jogou.
Alerta aos sportinguistas: contem, das aquisições, quantos vão passar pelo estaleiro e quanto tempo vão lá perder.

Quando o Jeffrén começou a

Quando o Jeffrén começou a ser falado para o Sporting, fui à Marca ver notícias e passei pelos comentários dos leitores.
Todos diziam ser um bom jogador e a maior parte nem concordava com a sua venda, muito menos pelo valor que foi. Mas também eram muitos os que diziam que passava as épocas lesionado, daí nunca se ter afirmado nem ter tido tantas oportunidades do Guardiola.
Já vi que eles tinham razão em tudo: é bom jogador, mas vai passar a época nisto...

Nisto os responsáveis do

Nisto os responsáveis do Sporting são coerentes: compram imensos talentos, mas sempre todos podres.