Sporting: Godinho desconhece questão com Luís Duque | Relvado

Sporting: Godinho desconhece questão com Luís Duque

"Perguntei a Luís Duque se havia algo de novo que eu não soubesse", diz presidente leonino, relativa
 

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, disse desconhecer uma eventual vontade de Luís Duque em sair do clube e que esta segunda-feira até teve a sua reunião habitual com o administrador da SAD “leonina”.

“Perguntei se havia algo de novo que eu não soubesse. Não existe nada de novo e continuo a trabalhar com os mesmos objetivos. Se não fosse assim, não faria sentido estarmos a negociar em conjunto o Domingos Paciência durante o fim de semana”, esclareceu.

Godinho Lopes recusou a ideia de haver divergências na estrutura diretiva dos “leões”, nomeadamente entre Filipe Nobre Guedes e outros administradores, explicando que o mesmo está férias e que, por isso, não sabe que tipo de desavença pode ter havido.

Em relação ao comunicado de domingo de Luís Duque, em que afirma que “às vezes é preciso tomar decisões difíceis”, e questionado se isso seria um sinal de problemas, Godinho Lopes remeteu a pergunta para o administrador.

No comunicado, Luís Duque negou ter pedido a demissão dos cargos, mas referiu que, por vezes, é difícil tomar decisões e que tem tido o apoio do presidente do clube para construir um Sporting vencedor.

"No Sporting, tudo se sabe"

“Quem está no Sporting deseja que o Sporting ganhe. Se há algum ideal para além desse, desconheço”, disse.

Em relação a Eduardo Barroso, que terá dito que “no Sporting, tudo se sabe”, Godinho Lopes revelou que tentou falar com o presidente da Assembleia Geral, eleito por uma lista diferente, e que ainda hoje iria falar.

“Vamos falar daqui a uma hora, mas desconheço o que tenha dito. Dou-me muito bem com todos os elementos dos órgãos sociais. A relação é excelente e continuamos na nossa senda, a fazer o nosso trabalho”, disse.

Sporting:

Comentários [15]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

lol

g

lol

n

lol

n

lol

h

lol

n

lol

n

lol

j

lol

h

lol

j

lol

j

lol

u

Deixem o Sporting em paz...

Porque será que alguns jornais desportivos da nossa praça, estão sempre a colocar notícias que cpõem o Sporting em causa...?
Será que não conseguem vislumbrar o interesse do Sporting no panorama desportivo português...?
A Liga e o desporto português em geral, têm tudo a ganhar com um Sporting forte...assim como com as outras equipas. Façam jornalismo a sério e não sejam lambe-botas...!!

Os vários jornais oficiosos do éssióbê...

Não sei se a ideia principal é prejudicar o SCP ou beneficiar o spólejebôbenfique porque, dos 3 jornais diários desportivos nacionais, fala-se que "a bola" é o jornal oficioso do bênfique mas o "record" está muito mais fiel ao seu cunho lampião... Isto,claro para nem falar das rádios e televisões! Em mais esse ponto eu aprecio o trabalho de pinto da costa que pôs em respeito essa corja toda! Por essas e por outras é que os lampiões dizem que somos aliados dos tripeiros mas, na verdade, mais não é do que o recohecimento do que deve ser feito TAMBEM por nós para derrubar a vergonheira, de benefício ás galinholas, a que se assiste desde a década de 60...

A não perder caros Portistas

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, dará esta segunda-feira uma entrevista na RTP1 a Fátima Campos Ferreira.

O dirigente dos dragões, que conquistou no domingo o seu 57.º troféu com a vitória do FC Porto sobre o V. Guimarães na final da Taça de Portugal, estará na estação pública às 21 horas, depois do "Telejornal".

E?!!!

Ó moço, isto é uma notícia do Sporting Clube de Portugal, logo, de gente nobre e altiva. Achas que alguem liga merda alguma á entrevista do presidente do fêquêpê?!!! Pois ainda bem que falas nos troféus que esse senhor, brilhantemente, conquistou pelo fcp porque, quando a fruta e os chocolatinhos entraram em campo, o teu fócupuerto tinha 16 títulos TOTAIS no futebol. Ou seja, só os títulos de campeão Nacional que o SCP tinha, na altura (1982), chegavam para igualar os titulos TODOS do fcp no futebol... Portanto, até 1082 vocês era MINÚSCULOS e, no desporto em geral, estão, ainda hoje, a anos luz dos (mais de) 13 700 títulos do SCP. Humildade precisa-se meu caro porque as vitórias são efémeras e porque há clubes que, por muito que ganhem, nunca serão grandes pela mentalidade saloia sa sua massa adepta...