Sporting falha a final da NextGen Series | Relvado

Sporting falha a final da NextGen Series

Juniores de Alvalade foram derrotados pelo Aston Villa, após prolongamento.
 
Sporting (junior Betinho festeja com colegas)
sporting.pt

Os juniores do Sporting ficaram fora da final da NextGen Series, competição que reúne algumas das melhores equipas europeias neste escalão. Na segunda meia-final do torneio, disputada em Como, Itália, a equipa de Alvalade perdeu com o Aston Villa por 3-1, após prolongamento.

Não houve golos na primeira parte do encontro realizado nesta sexta-feira. Burke inaugurou o marcador aos 54 minutos, de grande penalidade, e Stojanovic igualou a meio do segundo tempo, de cabeça.

A partida seguiu para prolongamento e os ingleses marcaram no primeiro e no último minuto do primeiro tempo, por Grealish e Carruthers.

No domingo o Sporting tentará a medalha de bronze, quando defrontar o Arsenal, que na meia-final anterior foi derrotado pelo Chelsea por 4-3, também após prolongamento.

Sporting:

Comentários [17]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

barbour international polarquilt

Barbour Jacket cheap.New style ladies Barbour jacket and mens Barbour jacket sale for spring summer.Upgrade your motocycle styling by using Barbour international jacket jacket.For a casual look or walking around,you can with Barbour waxed jacket.For outdoor activities like fishing or hunting,the Barbour quilted jacket seems to be a not bad choice.For more Barbour sale for the new seasons,we would recommend some light weight Barbour coats.In a word,we can always offer Barbour jacket cheap.

LOOL

Duas derrotas já estão. O Bruno de Carvalho queria vencer o aston villa e o benfica b. Só falta perderem agora com o braga que ele também queria vencer.

TACA

YARISSSSSSSSSSS EHEHEH PARASITA VERME CAO ADOREI ESTE NICK EEHEHHE

O "Bruto" de Carvalho

A calma ás vezes é tanta, que depois as pressas só dão em...vagares.
O Visconde de Alvalade, disse na noite em que ganhou os primeiros 50% das eleições, que a partir de agora era o Sporting para a"frentex". "Agora é ganhar ao Aston Villa, depois ao Benfica nas B's e seguir-se-à a vitoria com o Braga"...
Pois foi...!!...cada tiro cada melro, cada cavadela cada minhoca...duas já estão no papo...derrotas pois então...o homem até perdeu a calma e virou "Bruto"...o Bruto de Carvalho...
O homem parecia me tão calminho e inofensivo, que depois de ter levado três na mola virou mais um "Visconde indignado"...e as finanças que o digam...!!...ouvi por aí...

é bom competir

não se ganha nada , mas ganham os jovens serem vistos e apreciados noutras paragens , e um dia quem sabe se não andaram por lá a jogar e a fazer pela vida , sorte a quem perdeu e parabens a quem ganhou , a vida é bela , e na festa da páscoa ainda mais bela é , saude e boa páscoa , mesmo para os máus

Até que enfim ...

... acabou esta palhaçada de quererem tornar uma competição de juniores num acontecimento de destaque.

até que enfim

que alguem diz a maior verdade dp mundo , uma COMPETIÇÃO PROMOVIDA PELA A UEFA é considerada uma palhaçada .......... o torneio de vila reAL s.antónio . É QUE É UMA GRANDE PROVA . sim senhor quem diria que este srº CANIGIA É UM ILUMINADO ---------------- VALE MESMO A PENA ANDAR AQUI NESTE SITIO COM PESSOAS COM ESTE CONHECIMENTO E SOBRE A SUA TEORIA DO FUTEBOL - BEM HAJA

esta prova da uefa

ai concordo contigo...e importante..

se nao fosse importante, o sporting nao teria pedido para jogar esta segunda feira, para poder levar os melhores jogadores que agora estao na equipa principal la fora..

ui...

... que importante!

Promovida

pela uefa? LOL, diz-me lá qual foi a competição da uefa em que participaram após terem acabado a liga em 5º lugar. O godinho disse que eram o único dos 3 grandes a não ter falhado nenhuma participação numa prova da uefa.

Ó parasita, É óbvio que a

Ó parasita,

É óbvio que a Copa do Moçambicano, ou mesmo a Copa dos Pescadores do Guadiana são provas tuteladas pela UEFA, com um prestigio enorme, com transmissões televisivas para todo Mundo, tal a mediatização e interesse de tais Copas!

Bruxa ...

... aliares-te ao parasita verme de cão para atingires alguém ... nem imaginas a força do vosso ataque conjugado!

aliares-te

ao parasita verme de cãonigia , mas o que é isto meu

Que

fail!

São como a taça

toyota e o troféu pauleta.

Se comparassemos o Sporting

Se comparassemos o Sporting com a política, o SCP seria uma espécie de Paulo Portas do CDS, o Benfas o Socrates e o Porto o Passos Coelho
http://pantominocracia.blogspot.pt/2013/03/jose-socrates-o-campeao-de-au...