Sporting: Elias culpa o árbitro, Sá Pinto o relvado | Relvado

Sporting: Elias culpa o árbitro, Sá Pinto o relvado

Declarações do jogador e do treinador dos leões, depois do empate a um golo no reduto do Marítimo.
 
Sá Pinto (conf.imprensa Sporting)
sporting.pt

Ricardo Sá Pinto confessa o "travo amargo" pelo empate do Sporting nos Barreiros, diante do Marítimo, em jogo em atraso da jornada 3 do campeonato. "O nosso único objetivo era ganhar", salienta o técnico.

Falando de uma primeira parte "muito equilibrada, muito tática, com poucas ocasiões de golo", Sá Pinto lamenta ainda que "o relvado estava numas condições que não são muito favoráveis".

Quanto ao segundo tempo, o treinador frisa que os leões entraram "muito fortes" e constata que tiveram "duas ou três oportunidades que poderiam ter terminado com as esperanças do adversário". "É uma pena porque os jogadores entregaram-se de corpo e alma", afiança Sá Pinto, elogiando também a postura dos rivais do Marítimo.

Sá Pinto diz que não sentiu que os atletas tenham cedido à pressão e nota, de resto, que eles estão habituados a essa "pressão diária, de jogo para jogo, e sabem conviver com ela".

O treinador considera que o Sporting merecia a vitória e desvaloriza que só tenha dois pontos na Liga. "Estamos a começar", frisa, apontando que "a equipa está motivada, com vontade de continuar e de crescer e os resultados positivos também vão aparecer", conclui.

Por seu turno, Elias fala de um "sentimento de derrota", atestando que o Sporting dominou o jogo "por completo". O médio evidencia ainda que "não houve falta" no lance que originou o golo do Marítimo, apontado de livre direto.

Elias desvaloriza também o mau início dos leões, notando que a equipa está "a fazer um bom trabalho". "Claro que os adeptos querem a vitória", assume, frisando contudo que os jogadores estão "deixando a pele dentro de campo, dando o máximo".

Sporting:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ferrari

ontem conduzi um e...admito, não tenho mãos para aquilo. Quando saí do carro até senti um ligeiro alívio por não ter feito merda.

O sá pinto também não tem mãos para o Sporting, mas não me parece que saia a tempo de não fazer borrada.

Sá Pinto- O Sporting não está

Sá Pinto- O Sporting não está forte está muito forte

Isso vê-se em cada jogo que passa. O Marítimo mereceu o empate.

O Sá Pinto culpou o relvado, o Elias culpa o árbitro isto quando os principais culpados pelo empate foram eles. Enfim onde é que já vi este filme.

Já basta de cegueira!

Enquanto não houver coragem de retirar Rui Patrício da baliza (ontem foi por ter escorregado amanhã será por outro motivo qualquer) o Sporting não vai a lado nenhum. Ponham os olhos no guarda-redes do Marítimo, por exemplo. Qualquer um é tão bom ou melhor do que Rui Patrício. Só não vê quem é pago para não ver...e entretanto vamos perdendo pontos atrás de pontos e queimando treinadores, jogadores, etc., etc. Como é possível ter um guarda-redes sempre a sair em falso, a escorregar e que ainda por cima tem dificuldade em jogar com os pés. É que isto começa a ser simplesmente ridículo.

Rui Patricio

Enquanto estiver o grande Rui, esse é a posição em que hei-de me preocupar menos. É um grande Guarda-Redes que ontem este muito bem, menos num lance ou outro. A questão do livre, não se pode culpar o Rui, porque não tem qualquer culpa, escorrega, mas o golo é de grande mérito do jogador do Marítimo...infelicidades todos nós temos, seja na vida pessoal como na profissional. Não compreendo o porquê da imagem do Patrício em todos os comentários e isso, referente ao jogo de ontem. O Rui salvou o Sporting ontem de levar 2 ou 3 golos certos. Revê o jogo depois diz o jogador que mais falhou, falharam todos porque antes de um Guarda-Redes falhar já a equipa toda não fez a sua obrigação. Guarda-Redes é a posição mais injusta, porque se falha é um desastre, se defendeu, fez a sua obrigação, e não sei porque é que um Guarda-Redes nunca é considerado para Bola de Ouro, resposta muito breve baseada nas palavras de Iker Casillas: Não são porque fazem o que as pessoas menos querem, que é ver golos. Agora quem é que falhou na Final do Europeu de Hóquei em Patins, em que Portugal perde aos 6 segundos do fim, é do Guarda-Redes? que não defendeu, foi infeliz, ou foi dos outros que não defenderam ou não mataram o jogo antes? Infelicidades todos temos a todos os níveis. Uma frase do Sergio Ramos para te fazer pensar: "Ganhamos e Perdemos Todos Juntos."

Ola

PORTUGAL: 2.500 CIDADÃOS ESPANHA: 12.000 CIDADÃOS, MAIS DO QUE NUNCA O TEU PAÍS PRECISA DE TI!!! TODOS JUNTOS VAMOS CONQUISTAR OS NOSSOS TERRITÓRIOS DE VOLTA!!! JUNTA-TE A NÓS NESTA GRANDE BATALHA!!! JUNTA-TE Á MAIOR COMUNIDADE VIRTUAL DO PLANETA!!! MOSTRA DO QUE É FEITO UM PORTUGUÊS!!! DEFENDE A TUA PÁTRIA EM: http://tinyurl.com/SalvaPT

Caramba...

O Marítimo está muito forte este ano, mas mesmo assim...
O k é k se passa nesta casa???
:S:S

Penso que neste jogo fez

Penso que neste jogo fez claramente falta a "magia" de Paulo Pereira Cristovão.

Viu-se claramente que a vitória fugiu aos Sportinguistas por uns meros 2000€.

Fora de brincadeiras, penso que é claramente vísivel que o Futebol do Sporting é bem mais do que isto, e a prova disso foi a Goleada imposta ao Poderoso e Respeitado Horsens, nesse jogo a contar para o Playoff da Liga Europa.

eu acho que a culpa

era que a bola era redonda

apanha no

ó, paneleiro