Sporting contra "BenficaTVs" | Relvado

Sporting contra "BenficaTVs"

Leões consideram um mau negócio um clube transmitir os seus jogos, defende a centralização.
 
Bruno de Carvalho e diretores (conf. imprensa Sporting)
sporting.pt

O Sporting defende a centralização dos direitos televisivos a partir do ano que termina contrato com Sporttv, ou seja em 2018, e argumenta "Somos a favor e defendemos o modelo italiano, com algumas adaptações às especificidades do futebol português, como um caminho a seguir até adotarmos o modelo inglês. Temos é de evitar seguir o exemplo de Espanha, onde os direitos televisivos estão centralizados em dois clubes", referiu fonte oficial dos leões.

A mesma fonte manifestou-se contra a ideia de os jogos serem transmitidos nos canais dos próprios clubes, como já acontece com o Benfica, por entender que não é um bom negócio, "por mais cosmética que alguns façam para demonstrar o contrário".

"Basta olhar para os outros canais dos grandes clubes do mundo e ver que nenhum deles passa os jogos. Não somos nós que vamos descobrir a pólvora. Não é bom negócio. Não acredito que este seja um modelo transparente para o futebol", concluiu.

Sporting:

Comentários [27]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O problema...

É a distribuição do bolo conjunto. Tendo presente que um clube em Portugal tem quase tantos simpatizantes como todos os outros juntos, o outcome da distribuição vai ser sempre insatisfatório para uma das partes, face aos valores que actualmente recebem.

Mais a mais a partir do momento em que a Sportv indexa o que o fcp vai receber ao que o Benfica recebe, declara guerra ao Benfica e julgo que fizemos muito bem em pegar nos nossos direitos televisivos e transmiti-los nós, pese embora o Benfica desta forma não maximize a sua receita televisiva. É a destruição de valor causada pela existência de uma Sportv, que não é idonea.

Como???

"Tendo presente que um clube em Portugal tem quase tantos simpatizantes como todos os outros juntos"

Ahahahaha... Mais uma vitima da propaganda encarnada... Ele há com cada artolas, que ate dói... Hohohoh

Deixa esta-los, taditos...

o lampião nasceu para ser burro toda a vida...

Medíocre...

Xispa.

"Tendo presente que um clube

"Tendo presente que um clube em Portugal tem quase tantos simpatizantes como todos os outros juntos"

Lololololololololol...

spórten, tu nunca vais acabar, hehehehehehe

FC Porto "pagou quase o quádruplo" por Aboubakar e Josué
LEÃO EM AGENDA COM OS MEDIA

RUI PATRÍCIO. Segundo explicações aos media, o nome de Rui Patrício terá sido "trocado por outro jogador" na carteira da Holdimo. O Sporting tem 65% dos direitos; 35% pertencem a Patrício e a Jorge Mendes.

REFORÇOS. A propósito de mercado, o Sporting admite que "perdeu" dois jogadores: Josué e Aboubakar, para o FC Porto. "Pagaram quase o quádruplo", alega fonte leonina.

PAVILHÃO. "O pavilhão é do clube e vai ser feito. Não tem nada a ver com o processo Doyen, que é da SAD", reitera o Sporting.

FUTSAL. Numa reestruturação interna, de outra direção, terá sido equacionada a passagem do futsal para a SAD; as restantes modalidades acabavam. Com BdC saíram 200 pessoas.

RIVAIS. Apesar do corte de relações com os rivais, o Sporting "nunca abandonou um grupo de trabalho". "Uma coisa são almoços e tribunas, outra é trabalho."

FUNDOS. "Que não sejam só os árbitros a fazer declaração de rendimentos. Os dirigentes também as deviam fazer", diz-se em Alvalade.

OBRIGACIONISTA. O Sporting apresentará "em breve" novidades sobre o empréstimo obrigacionista de 30 milhões de euros, aprovado em AG em outubro.

CÂMARA. "Pena que a carta (dirigida pelo clube à CML) tenha andado nos jornais", lamenta o clube.

CASTIGO. Questiona-se em Alvalade o sentido "demasiado lato" do impedimento de BdC representar o Sporting. Como se a FPF "destituísse" um eleito...

SORTEIO. O leão continua a dizer que há alternativa às nomeações: o sorteio condicionado, feito em obediência a critérios claros.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?...

PS esta é demais, «Pena que a carta (dirigida pelo clube à CML) tenha andado nos jornais» ou seja, tiveram mais apoios mas o q esta mal foi a carta ir para os jornais.
spórten, tu nunca vais acabar, hehehehehehe

Foda-se...

já nem sei como denominar uma figurinha como tu...

Olha, entretanto toma lá esta:

"No talho canibal a promoção d dia era "miolos d adepto"...
-Qto custa o kg de miolos de sportinguista ?
-Sabe , é um miolo nobre... 50€ o kg...
-Um bocado caro... e de portista ?
-Tb é a 50€ , sabe ... n há mtos aqui n Sul...
-Bem... terá q ser de benfiquista , qt é o kg ?
-200€
-Porra ! dizem q há milhões deles... tão caro ?
-Sabe , o problema é q p arranjar um quilo de miolos são precisos uns centos deles .

Mas não há uma pinga de vergonha no Sporting?

Benfica e FC Porto na mira por negociarem unilateralmente patrocínios nas camisolas
"Os nossos rivais resolveram negociar individualmente os patrocínios. Essa atitude vai fazer com que os valores desçam para todos e não tem a ver com os resultados desportivos, mas com a péssima imagem que damos enquanto negócio", disse esta quarta-feira uma fonte da direção do Sporting.
Questionada sobre qual o valor justo de uma proposta de patrocínio, a mesma fonte considerou que aquele "depende sempre do que os interessados estão dispostos a dar", sendo que o preço "não decorre apenas do desempenho desportivo, mas também do número de adeptos, da influência do clube e da sua presença no mundo".
Começando por estas palavras a "fonte" contradiz-se, diz ela que deviam negociar em conjunto porque dizem eles que os preços descem para todos. A sério????? Mas querem fazer de parvos quem?

Diz a "fonte" que o valor negociado esta ligado ao desempenho desportivo, ao número de adeptos e a influência do clube no mundo, então aqui quem é que ia a reboque de quem? O Sporting tem ZERO desempenho desportivo, tem pouquíssimos adeptos e influência no mundo é ZERO. Portanto o problema aqui está no simples facto de que as propostas que chegaram ao Sporting serem uma porcaria e depois de terem perdido o patrocínio de jeito para os equipamentos, vão também ter um contrato da tanga para as camisolas.

Agora falando dos contratos que o Benfica faz individualmente. Está a fazer mais dinheiro que fazia com os direitos televisivos e em relação ao patrocínio para as camisolas está mais ao menos assim:
A ligação com a PT garantia ao clube da Luz uma verba a rondar os 4,5 milhões de euros por ano. O Benfica está a estudar três propostas para o patrocínio das suas camisolas com vista à nova época, dado que a ligação à Portugal Telecom (PT) termina no final da temporada. Os valores em cima da mesa, sabe o DN, podem atingir os dez milhões de euros/ano. Nos últimos meses surgiram vários interessados em substituir a PT, mas os encarnados reduziram a três as propostas finais. A escolha definitiva do novo patrocinador deverá ser tomada nas próximas semanas, sendo que os números em cima da mesa são muito semelhantes - entre os sete e os oito milhões de euros anuais. Todas elas, contudo, incluem bónus anuais fixos, que poderão chegar a valores próximos dos dez milhões, mediante determinados objetivos alcançados.
Resumindo o Benfica está prestes a fechar o negocio MUITO MAIS VANTAJOSO para o Benfica individualmente, AUMENTANDO para o DOBRO o que vai ganhar por ano.

Por isso tenham vergonha na cara e de uma vez por todas não se ponham em pontas dos pés.

http://vozesencarnadas.blogspot.pt/

"Os valores em cima da mesa,

"Os valores em cima da mesa, sabe o DN, podem atingir os dez milhões de euros/ano. Nos últimos meses surgiram vários interessados em substituir a PT, mas os encarnados reduziram a três as propostas finais. A escolha definitiva do novo patrocinador deverá ser tomada nas próximas semanas, sendo que os números em cima da mesa são muito semelhantes - entre os sete e os oito milhões de euros anuais. Todas elas, contudo, incluem bónus anuais fixos, que poderão chegar a valores próximos dos dez milhões, mediante determinados objetivos alcançados"

PBX,

Esclarece-me uma coisa, esses valores são variaveis dependentes da vitória na Lucilio Cup, mas tamberm dependente de nao sairem humilhados da Emirates Cup, não é?

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Muito interessante, muito interessante...... continua continua......

zzzzzzzzzzzzzzz.............

Concordo

pela primeira vez com alguma coisa que saiu desta direcção do sporting- a centralização dos direitos televisivos e os modelos a adoptar para chegar a um sistema de distribuição que possa beneficiar os clubes ditos mais "pequenos". Concordo também que uma TV de um clube não deve transmitir jogos da equipa principal pois isso retira fontes de rendimento importantes e só acarreta custos desnecessários.

cambada de mentirosos/invejosos

Finanças: O "SUCESSO" ou o "FRACASSO" da Benfica TV?

Atendendo às notícias que circularam sobre a Benfica TV, há alguns meses, e tendo em conta o Relatório e Contas do 1º Semestre da Benfica TV, publicado na CMVM:

http://i62.tinypic.com/2lbi551.jpg

É importante lembrar que, no anterior exercício de 2013/2014, a Benfica SAD:
- Facturou 28M€/Ano "brutos" em direitos televisivos
- Apresentou custos com a BTV de 11M€/Ano
- Teve lucro de 17M€/Ano, com direitos televisivos

É importante referir que, nos primeiros 6 meses, do actual exercício económico, a Benfica SAD:
- Aumentou os proveitos com direitos televisivos, de 12M€ para 16,5M€, em 6 meses.
- Aumentou o lucro, com os direitos televisivos, de 6,5M€ para 11M€, em 6 meses.
- Os proveitos dos direitos televisivos aumentaram 38%, face ao 1º Semestre 2013/2014.
- O lucro dos direitos televisivos aumentou 69%, face ao 1º Semestre 2013/2014.

Se a tendência de crescimento de 38% nos proveitos se verificar no total dos 12 meses do exercício de 2014/2015, então:
- Os proveitos dos direitos televisivos poderão subir de 28M€/Ano para 38,5M€/Ano.
- O lucro, com os direitos televisivos, poderá subir de 17M€/Ano para 27,5M€ (considerando os custos da BTV de 11M€/Ano).

É importante lembrar, que a proposta da Olivedesportos, no máximo, chegaria aos 21M€/Ano em 2017/2018, segundo o que foi noticiado no Jornal Público, e na presente época poderíamos ter recebido 18M€/Ano.

É importante referir que:
- Em apenas 6 meses já lucramos 11M€/Semestre, quando a proposta alternativa apenas nos oferecia 9M€/Semestre, em 2014/2015.
- Em 12 meses, poderemos lucrar 27,5M€/Ano, quando a proposta alternativa apenas nos oferecia 18M€/Ano, em 2014/2015.

A partir de agora, se alguém, fora do Benfica, ou de dentro do Benfica, "ousar" afirmar que a Benfica TV é um fracasso, e que é necessário pensar em alternativas... só poderá ser considerado incompetente ou estar de má fé.

http://geracaobenfica.blogspot.pt/search?updated-max=2015-03-03T11:50:00...

Eheheh genial. Esse novo

Eheheh genial.

Esse novo milagre financeiros será executado tendo em consideração o credito sem fundo no BES e a isenção de impostos? Ou será que aos 11M€ de gastos vão adicionar uns Milos de fermento do Vieira?

Ohohohohohoh

Mais um Milagre Financeiro!

"Se a tendência de crescimento de 38% nos proveitos se verificar no total dos 12 meses do exercício de 2014/2015, então:
- Os proveitos dos direitos televisivos poderão subir de 28M€/Ano para 38,5M€/Ano.
- O lucro, com os direitos televisivos, poderá subir de 17M€/Ano para 27,5M€ (considerando os custos da BTV de 11M€/Ano)."

Na temporada passada, tiveram um lucro de 17 M€, e numa época desportiva talvez irrepetivel, mas há a previsão de aumentarem cerca de 38% esse lucro na presente temporada, enfim um cenario perfeitamente verossimil e alcançavel, afinal o Catenaccio é sempre apelativo para o teleespectador, assim como os festejos no Marques pela conquista da Lucilio Cup!

Provavelmente em Junho, Julho e Agosto, com o Futebol no defeso, e sem transmissoes, esses lucros irão aumentar mais ainda, qual "Milagre das Rosas"!

O benfica é isto, esta recorrente imbecilidade personificada na estupidez de que são os MAIS MAIORES GRANDES, e os adeptos "enganados" acreditam, e vivenciam ainda a épica e gloriosa decada de 60 do Sport Lisboa e Saudade!

Não falta aí nada?

- Facturou 28M€/Ano "brutos" em direitos televisivos
- Apresentou custos com a BTV de 11M€/Ano
- Teve lucro de 17M€/Ano, com direitos televisivos
impostos pelo menos?

Se ao invés recebesses...

20m da Sportv p.ex., sendo um proveito, também iria a IRC (numa versão simplista em que o teu resultado liquido era positivo e não andasses a reportar prejuízos de anos anteriores) por isso a base é perfeitamente comparável.
Cumps

Mas se facturou

28 brutos e tem custos de 11 como pode ter lucro de 17?

Epah...

À partida não tem, exactamente por causa do IRC. O que eu estava a dizer é se em vez de ter a BTV recebesse 20m da Sportv, estes 20 também teriam que ir a IRC (de uma maneira simplista, também), ou seja os 20 da Sportv também seriam pré impostos. Daí dizer que é uma base comparável razoável para comparar (passe a redundância) com uma potencial receita vinda da Sportv.

Ah ok sim

isso sim, só contestava os numeros demasiado simplistas de cima....

Tudo, tudo limpinho, limpinho

Tudo, tudo limpinho, limpinho como diria JJ!

E com esta temporada notavel, a todos os niveis, exibicionais, Campanha Europeia, e T Portugal, vão aumentar os lucros 38%. Bom, eles sempre gostaram de ser enganados...

Só poderá ser considerado...

um sucesso para paneleiros que julgam que o mundo tem que girar à sua volta...

Lol...

... o cromo voltou.

Lá isso é verdade...

penso sempre o mesmo quando surges aqui.

Cumprimentos

LOL

""Basta olhar para os outros canais dos grandes clubes do mundo e ver que nenhum deles passa os jogos. Não somos nós que vamos descobrir a pólvora. Não é bom negócio."

O Vieira até preferiu que o benfica ficasse a ganhar muito menos em relação à proposta da Sporttv, só para continuar a hipnotizar os pobres adeptos encornados...

Para um ladrão continuar a reinar vale tudo. Mas o futebol também perde...

e porque carga de agua nao

e porque carga de agua nao pode haver uma Benfica Tv com os direitos centralizados?

O Benfica em vez de passar a comprar os jogos a benfica Tv, compra à Liga...e a Liga paga ao Clube...Simple as that...

ahahahaha

Realmente... não há nenhum RABETA que não ache que o Mundo tem que girar à sua volta...

LOL

E um tarolo no cu? Não

E um tarolo no cu? Não queres?

Antes de pensarem em corromper ainda mais o futebol portugues, arranjem forma de pagar os impostos e as dividas ao BES. Isso é que era simple as that