Sporting: Conselho Leonino mantém apoio a Godinho Lopes | Relvado

Sporting: Conselho Leonino mantém apoio a Godinho Lopes

Reunião durou quase cinco horas. Eleições antecipadas estiveram em cima da mesa, mas conselheiros ac
 
Eduardo Barroso, médico

O Conselho Leonino manifestou esta madrugada a vontade de que o presidente Godinho Lopes leve o seu mandato até ao fim. A reunião do órgão consultivo do Sporting, que contou com a presença de 40 dos cerca de 60 conselheiros, durou quase cinco horas. No final, Eduardo Barroso, que o lidera, confirmou que alguns conselheiros puseram em cima da mesa a hipótese de eleições antecipadas, que acabou por ser afastada.

"Embora existissem opiniões divergentes, por grande maioria, os conselheiros resolveram apoiar, mesmo neste momento difícil, com os maus resultados desportivos, a estratégia económica e financeira desta direção, acreditando que os resultados vão melhorar a curto prazo", disse Eduardo Barroso, citado pela agência Lusa.

"Muitos dos conselheiros estão preocupados com a situação económica e financeira do clube, e foi precisamente este aspeto que fez com que houvesse maior consenso, embora existissem algumas divergências. As eleições antecipadas podem ser provocadas por uma assembleia eleitoral, com mil votos, e que paguem as despesas dessa assembleia. Tenho a obrigação de fazer cumprir os estatutos", acrescentou. 
 
Eduardo Barroso, também presidente da mesa da Assembleia-Geral, voltou a manifestar a vontade de voltar a ser "um sócio normal, que se dedica com os filhos a ver os jogos na bancada". "Nem que Cristo desça à terra voltarei a ter um cargo no Sporting”, disse.

Sporting:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Uma palavra:

Bardamerda