Sporting: Capel desmente intenção de sair | Relvado

Sporting: Capel desmente intenção de sair

O jogador assegura que "em nenhum momento admitiu a possibilidade de deixar o Sporting em Janeiro pr
 
Capel em ação no V. Setúbal-Sporting
Lusa

Diego Capel desmente as notícias de que poderá deixar o Sporting em janeiro próximo, aquando da reabertura do mercado de transferências.


"Contrariamente ao que foi noticiado em alguma imprensa, em nenhum momento, eu, algum representante meu ou alguém habilitado por mim, admitiu a possibilidade de deixar o Sporting em Janeiro próximo", frisa o jogador espanhol, numa nota publicada no sítio da Internet do Sporting.

"Hoje, como ontem, continuo agradecido aos dirigentes e aos adeptos. O que posso prometer, como sempre, é a minha entrega ao clube que me ofereceu a possibilidade de jogar o meu futebol", acrescenta Capel.

Sporting:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

"O que posso prometer, como

"O que posso prometer, como sempre, é a minha entrega ao clube que me ofereceu a possibilidade de jogar o meu futebol"

O teu futebol é entusiasmante, sem duvida...mas é pólvora seca.
A primeira lição que um treinador dos infantis me deu foi: "Se querem ser jogadores de futebol, tirem os olhos da bola e levantem a cabeça."

Deves ter entrado numa fase mais avançada e não aprendeste isso. lol

Chegas a um ponto que andas aos 8´s dentro do campo e um dia vais sair disparado com a bola pela linha lateral e vais em direção á bancada! "Fodasse...esta relva parece uma pista tartan!" LOL