A comitiva do Sporting regressou a Lisboa nesta terça-feira, depois de ter participado nas comemorações do centenário do Al-Ittihad. Mas Shikabala ficou no Egito.
O extremo ficou retido no seu pais natal porque não apresentou um documento que comprova que já cumpriu o serviço militar obrigatório no Egito - algo que tem de ser feito sempre que um egípcio regressa ao país e depois quer voltar ao estrangeiro.
A notícia foi avançada pelo 'Al Ahram' e um jornalista desse jornal disse à rádio Renascença que Shikabala só deverá estar em Lisboa na próxima sexta-feira, depois de arranjar a documentação que falta.
Além disso o mesmo jornalista relatou que Shikabala já sabia que esta situação ia acontecer mas não tratou antecipadamente dos documentos, como deveria ter feito.
Shikabala ou Xico
Enviado por ASTERIX. a 06 de Agosto de 2014, às 22:34.Shikabala
ou
Xico Esperto???...
este se não voltar não se perde muito
Enviado por joao leao a 05 de Agosto de 2014, às 18:49.este não e jogador para o sporting, nunca vai ter hipotese no campeonato portugues. é individualista, não tem pique, so joga com um pé, não tem cultura tática, mais um que só atrapalha. é bom para vender camisolas no Egito e para ir la fazer algum guito alem de trazer muitos comentarios no facebook. mais valia terem trazido uma gaja boa se era so para marketing.
Ele tem pormenores interessantes
Enviado por Rafiki. a 05 de Agosto de 2014, às 19:07.e se tiver juizo, pode perfeitamente adaptar-se ao futebol europeu, embora já conte com 28 anos.
Agora o problema é o seu feitio. Digamos que é o Balotelli do Egipto.
Na Taça de Honra como não jogou, não festejou com os companheiros a conquista da Taça, e ontem saiu com cara de poucos amigos ao ter sido substituido.