Santana presidente da A.G. na lista de Baltazar | Relvado

Santana presidente da A.G. na lista de Baltazar

Antigo presidente do clube foi o trunfo lançado pelo candidato na apresentação oficial
 

Pedro Baltazar apresentou a sua candidatura à presidência do Sporting. E com um reforço de peso: Pedro Santana Lopes, que será o presidente da Mesa da Assembleia-Geral, em caso de triunfo da lista.

O líder do Conselho Fiscal e Disciplinar será o general Valença Pinto, chefe de Estado-Maior General das Forças Armadas, enquanto o antigo governador de Macau Vasco Rocha Vieira liderará o Conselho Leonino. A lista de vices-presidentes é constituída por Nuno Fernandes Thomaz, Paulo Paiva dos Santos, Tomás Froes, Paulo Barreto e Gonçalo Faria de Carvalho. Os vogais são Pedro Madeira Rodrigues, Luís Matoso, Tiago Sanches da Gama e Miguel Horta e Costa.

Ex-árbitro na estrutura

Uma das inovações do antigo accionista de referência da SAD leonina será incluir um ex-árbitro na estrutura do futebol. O objectivo diz, é que o Sporting “deixe de ficar em silêncio perante as injustiças da arbitragem". 

Na sua apresentação, o líder da Nova Expressão garantiu que caso seja eleito, irá assumir a responsabilidade directa pelo futebol e apostar num treinador estrangeiro que "motive jogadores e adeptos". E frisou que será feita uma grande aposta na formação

Sporting:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Parece-me uma lista "gira"

Parece-me uma lista "gira" para o Sporting. E não estou a ironizar, interessante esta aposta.

Pareçe-me bastante

Pareçe-me bastante interessante esta lista

Coragem e determinação

Gosto desta atitude determinada, e ao mesmo tempo a rotura que este candidato esta a ter com as pessoas do passado. Parece-me também que existem ideias validas e lógicas perante o cenário que o Sporting tem vivido.
As listas mistas podem ser interessantes mas quando as ideias são muito diferentes não se consegue o consenso, esse só se consegue com batalhas ganhas que quando surgem vão juntando pessoas à causa.