Rinaudo confessa que a vida do futebol não é para ele | Relvado

Rinaudo confessa que a vida do futebol não é para ele

Médio argentino do Sporting diz que quer deixar de jogar antes dos 30, para viver em paz na sua alde
 
Rinaudo no Paços-Sporting
Lusa

Há quem defenda que existe um Sporting antes de 3 de novembro e outro depois desse dia. Tudo devido à lesão sofrida por Rinaudo no jogo com o Vaslui. E os adeptos do Sporting têm motivos de preocupação, pois o regresso do argentino ainda não está para breve, revela o próprio. "Falta-me um mês para poder voltar a jogar. Ainda tenho algumas dores, mas estou contente por sentir progressos", referiu, em entrevista à rádio argentina '103.0'.

O médio argentino deverá assim ter uma paragem um pouco superior aos três meses que tinham sido estimados pela direção clínica do Sporting

Na mesma entrevista, Rinaudo, de 24 anos, revelou que só pensa jogar, no máximo, mais seis anos. "Sempre disse que não queria chegar aos 30 anos ainda a jogar. Não sou do mundo do futebol. O futebol é muito dinâmico, viajamos a dois mil quilómetros por hora! Mas eu preciso de tranquilidade na minha aldeia, de viver em paz, tomar o meu mate e estar com a minha família", referiu.

Rinaudo dá a ideia de não ser feliz como jogador. "O futebol tira-me tudo o que eu quero! Por isso, espero poder ganhar estabilidade financeira e retirar-me antes dos 30", frisou.

Desesperado por jogar

Rinaudo não aguenta continuar sem jogar. "Não vejo a hora de voltar! E os adeptos do Gimnasia podem estar descansados, pois um dia vou voltar a jogar no clube", referiu.

O médio argentino falou ainda da seleção alviceleste. "Quando Sabella [o selecionador] revelou a lista para os amigáveis, foi incrível. Tinha acabado de chegar ao Sporting, o seleccionador era um homem do Estudiantes e pensava como ele me iria chamar, sendo eu do Gimnasia [o grande rival na cidade de La Plata]. Mas ele não misturou as coisas", reconheceu.

Sporting:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O futebol também não fica a

O futebol também não fica a lamentar a tua reforma rapaz. Quando te apanhares com dinheiro no bolso já queres jogar até aos 40.

Pois

Mas primeiro não é preciso fazer um pé de meia que premita viver dessa forma?

Bom jogador...

E humilde pessoa, pelas palavras que leio. Está no seu direito e só tenho que lhe dar os parabéns.

Ele quer é beber mate, chá tipico dos Sul-Americanos

Mas eu acho que ele quer é Ma(l)te, em whisky ou survia.

ao menos é humilde como

ao menos é humilde como pessoa... e isso é uma qualidade rara nos jogadores de futebol hoje em dia

Quer ser

Carteiro