Paulo César: Domingos vai lutar pelo título | Relvado

Paulo César: Domingos vai lutar pelo título

O jogador do Sporting de Braga afirmou que, com o novo treinador, o Sporting vai lutar para ser camp
 

Desejo é mesmo sair do Sp. Braga

Com Domingos Paciência, o Sporting vai lutar pelo título na próxima época, garantiu Paulo César.

O jogador do Sporting de Braga, que foi orientado por Domingos também na União de Leiria, elogia o treinador: "Trabalhei com ele no Leiria e posso dizer que evoluiu muito, tem um futuro brilhante pela frente e no Sporting vai lutar para ser campeão".

O avançado brasileiro explicou que o técnico português entende melhor os jogadores porque ainda não se esqueceu do que se sente no relvado: "Domingos já esteve do nosso lado, ele sabe como nós pensamos, sabe como se fazem as coisas. É esse o ponto mais forte dele. Ele sempre procurou dialogar e estar do lado dos jogadores".

Quanto ao seu futuro, Paulo César reforçou a ideia de querer deixar o Sp. Braga para experimentar outros campeonatos: "O meu desejo é sair e já conversei com o meu empresário. Quero conhecer novos desafios na minha carreira e vamos analisar as propostas".

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Sporting:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Assalto ao quinto lugar

Se já lutava pelo título em Braga, claro que com as condições que terá no Sporting vai concerteza andar sempre lá em cima. Assim como espero que Jorge Jesus também lá vá andar depois de lamber as feridas... Claro que o meu Porto tem obrigação de arregaçar as calças para os deixar dar umas trinquinhas nos calcanhares. Desejo Porto, Braga, Sporting e Benfica bem fortes para termos um campeonato intenso e para conseguirmos muitos pontos por essa Europa fora. Morro de impaciência para desalojarmos a França do quinto lugar do Ranking da UEFA. Cumprimentos

Ambição

Pois vai,eles dizem todos a mesma coisa,mas depois sai tudo furado.Meus amigos quem ganha não é o treinador,sem jogadores de jeito não vão a lado nenhum.