Oficial: Arias e Neto de fora do plantel do Sporting | Relvado

Oficial: Arias e Neto de fora do plantel do Sporting

Já Wilson Eduardo faz parte do plantel. Conclusão retirada depois da divulgação dos números das cami
 
Renato Neto no Olhanense-Sporting
Lusa

O Sporting divulgou esta sexta-feira a numeração oficial dos jogadores para a época 2012/13. Boulahrouz é o 6, Pranjic o 30, Labyad, o 20 e Gelson Fernandes, o 86. O número de Marcos Rojo ainda não é conhecido.

Jeffrén muda do 17 para o 7, curiosamente um número "amaldiçoado" nos últimos largos anos em Alvalade: lesões graves de Iordanov, Delfim, Sá Pinto e Izmailov. Um número também utilizado por Bojinov, com o sucesso que se sabe.

A numeração permite concluir que, para já, serão 27 os jogadores à ordem de Sá Pinto e que Arias e Renato Neto não fazem parte do plantel principal. Já Wilson Eduardo vê confirmada a sua presença no grupo.

Aqui ficam os números:

1 - Rui Patrício
3 - Carriço
4 - Xandão
5 - Onyewu
6 - Boulahrouz
7 - Jeffren
8 - Schaars
9 - Van Wolfswinkel
10 - Izmailov
11 - Capel
12 - Marcelo Boeck
14 - Matías Fernández
17 - Wilson Eduardo
18 - Carrillo
20 - Labyad
21 - Rinaudo
23 - Adrien Silva
25 - Pereirinha
28 - André Martins
30 - Pranjic
32 - Vítor Golas
35 - Diego Rubio
41 – Cédric
48 – Insúa
77 – Elias
86 - Gelson Fernandes

Sporting:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Normal a escolha, ja estavam

Normal a escolha, ja estavam arredados a muito tempo.
https://www.facebook.com/academia.futebol

Sá Pinto tem novas ideias para a defesa

Acabo de crer que Sá Pinto tem novas ideias para a defesa, se não vejamos:
Dos centrais que transitam da época passada, na minha opinião, o pior é o Onyewu (principalmente pelo jogo de pés e velocidade) Rojo parace ser bom jogador, Carriço continua a ser uma promessa, Xandão poderá ter o ano da afirmação, e Boulahrouz, tem experiência.

D dir. - Cédric é bom jogador e é parecido com Arias (mesma idade, jogo ofensivo) o que faz com que, independentemente do valor de Arias, não fosse muito produtivo ter 2 jogadores tão parecidos. Na minha opinião o elo mais fraco é o Pereirinha (era aquele que eu tiraria) mas é o que tem mais experiência, e lá tem as suas qualidades. Depois há Boulahrouz, que pode fazer a posição, situação que antevejo como recorrente nos jogos mais complicados.

D esq. - Insúa é o melhor defesa esquerdo do Sporting desde há muito; Rojo na Argentina fazia essa posição muito bem e defensivamente parece mais forte que Ínsua (daí ser central tb.); Pranjic é a terceira opção e sinceramente é a contratação que menos compreendo.

Logo antevejo, uma defesa com Boulahrouz, Xandão, Rojo, Insúa.
Em jogos em que precisarmos de atacar mais, presumo a entrada do Cédric.

Concluo dizendo: posso estar enganado, mas acho esta defesa MUITO mais forte que a do ano passado.

Cumps.

Ora vamos lá tentar perceber

Ora vamos lá tentar perceber a coisa...Cédric e Arias são muito parecidos, idade, tipo de jogo, etc...ora para um jogar, o outro tinha de ficar no banco, portanto jogam os dois, um na A, outro na B...evoluem os dois! O Cédric tem a vantagem de ser Tuga e ter mais experiência de Primeira Liga, portanto saiu a fava ao Arias que vaI rodando na equipa B.

Não quero crer, sinceramente!!

Esta última espreitadela no Relvado antes de ir para fim de semana deixa-me agora em inquietação... Não quero crer, sinceramente, pese as inúmeras surpresas que o meu clube me prega, que se vá abdicar de um dos jogadores em quem eu depositava mais esperanças de progressão para a próxima época e numa das posições mais carenciadas do plantel!!

Só uma pergunta:
Quem vai ser o nosso lateral-direito titular??

Só cavalgaduras tem passado no S.C.P., por mais esta se vê o que

tinha em mente o Infiltrado BIMBO (Dominguinhos das Pacienciazinhas), nãon fechou o clube porque correram com ele a tempo?, a ver vamos...??? Se realmente foram a tempo!!! LOL
Recuemos uns mesitos no tempo e em vésperas da vinda do clube da Palermo two a Alvalade, num jogo de primordial importância para «O MAIOR o SPORTING o único CLUBE de todo o PORTUGAL» a luminária acima descrita como o verdadeiro INFILTRADO do inimigo em território Lagarto, lembra-se de ir no defeso de Inverno da temporada passada ir buscar este cepo zuca que estava emprestado ao Cercle Brugge, sabe-se bem o que se seguiu desde a desastrosa exibição com os BIMBOS, as inenarráveis fífias na Liga Europa desde provocar castigos máximos, nem uma bola sabe controlar ou passar, é só brutidade futebol naqueles pés é para esquecer, mas quem como cá o "JE" já conhecia aquilo de vê-lo in-loco em jogos das camadas jovens, onde já saltava à vista, que aquilo só fazia diferença pela força e estampa física, o resto nãon nasceu com ele, é daqueles que acertam em tudo o que mexe (canelas até aos pescoços), já na bola só por engano, agora foi novamente descartado, pelo articulado, bai e nãon boltes, és daqueles que podem pôr a treinar 24 horas por dia que de podão não passas!!! Só TRETALOLANDO ao estilo do E.T. o Rolando relbados abaixo..., LOL

.

O Neto compreende-se porque temos muitos médios e o rapaz é fraquito...Agora o Arias?? Deve ser para rodar ou jogar pela B.

Não percebo. O Arias sempre

Não percebo. O Arias sempre que jogou o ano passado, jogou bem. De resto, sempre que na liga, dado que na Europa ele não podia jogar, foi preciso substituir o João Pereira, quer com Domingos quer com Sá Pinto, foi ele o chamado, e agora nem sequer faz parte do grupo. Não se entende nada!